• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Os Contos de Beedle, o Bardo" (The Tales of Beedle the Bard, J.K. Rowling)

Daewen

Elener
Para os Pottermaníacos....

O site da Livraria Saraiva disponibilizou para pré-venda o livro Os Contos de Beedle, o Bardo. Mesmo tendo seu lançamento mundial em Dezembro, já foram liberados pedidos para as duas versões dele: a inglesa, da editora Bloomsbury e da versão americana, da editora Scholastic. A versão da editora Scholastic, a dos Estados Unidos, possui capa criada por Mary GrandPré, ilustradora dos livros americanos da série, vêm encardenado e custa R$ 37,40. A outra versão é da editora Bloomsbury, responsável pela publicação dos livros no Reino Unido, vêm em formato de brochura e custa um pouco menos: R$ 24,10. Em ambos os casos, mesmo tendo estréia para o dia 4 de Dezembro de 2008, terá data de chegada incerta na casa do comprador. Citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o livro reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling, terá lançamento simultâneo em todo o mundo no dia 4 de dezembro. Com introdução, notas e comentários de Alvo Dumbledore, Os Contos revelam um pouco mais da personalidade fascinante do professor, além de trazer de volta nomes conhecidos dos fãs da série Harry Potter e histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts.
A Editora Rocco publica em dezembro a versão brasileira de Os contos de Beedle e terá como responsável pela tradução Lia Wyler, ela que também assinou a tradução de toda a série de Harry Potter no Brasil.
 

Anexos

  • Bard.jpg
    Bard.jpg
    119,3 KB · Visualizações: 48
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

nossa... só sabia da Edição Beneficente e pensava que a J.K. Rowling não fosse disponibilizar o livro. Muito legal da parte dela deixar o livro ser vendido!
 
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

Nossa!
Eu pensei: "acho que to viajando, não pode ser aquele livro do hp7";
xD

Que bom, mais um "gostinho de quero mais" pros fãs-orfãos da série!
 
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

Já tenho so 7 livros do HP e o Criaturas Mágicas e onde Habitam. Agora preciso desse e do Quadribol através dos séculos.
O que serão essas histórias de Hogwarts? Fiquei curioso
 
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

Também fiquei curioso a lot...

Mas não to muito a fim de comprar o livro em ingles nao...

Alguma previsao de quando sai em portugues?
 
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

nossa... só sabia da Edição Beneficente e pensava que a J.K. Rowling não fosse disponibilizar o livro. Muito legal da parte dela deixar o livro ser vendido!

Eu sabia que essa história de Edição Beneficente era furada.
Dinheiro é bom, e todo mundo gosta (mesmo que ela já tenha oceanos de verdinhas)

Achei legal ela colocar esses comentários de Dumbledore.
Ele já era um personagem curioso, e após o término da série se tornou mais polêmico ainda (aquela história de ser gay e tal...)
 
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

Me resta agora esperar um conhecido (diasgabriel11235) comprar pra eu pegar emprestado.

Eu realmente não tinha muitas esperanças de que Os Contos de Beedle, o Bardo fosse vendido dessa forma. Mas se foi, devo aproveitar.
 
Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

Pottermaníaca obcecada obviamente comprarei.... como todos os outros livors e jogos e dvds duplos.... ai se eu fosse criança e morasse longe daqui rs
 
O pessoal da Armada Hogwartz estará no lançamento no dia 06 de dezembro aqui em Porto Alegre, na Livraria Cultura. Pra quem não conhece o pessoal, é uma boa, todos os membros que conheci são bem bacanas.
 
Ganhei o livro do irmão bonzinho....
Lerei... =) Baratinho e fininho... 1 dia acabo... amanhã falo o que achei rs
 
Todos os contos são d+, o mais bizarro é o Coração peludo do mago.
Ah, a Warner está pensando em filmar os contos depois das duas partes das relíquias da morte. Tomara q façam vai ser ótimo.:joy:
 
É... só de ler este tópico aqui minha teoria de que o livro não faria muito sucesso para o pessoal da nossa faixa etária já foi por terra. Pensei que fosse fazer mais sucesso entre crianças com uma faixa etária de 13~14 anos.
 
Eh... muito legal mesmo. tambem sou fãzasso de HP e eh claro que vou ler.
Soh vamos ver se um colega meu... (Hugo)... vai me emprestar...
Emprestei a trilogia Fronteiras do Universo para ele - tô louco para ler tudo. Parece que eh uma leitura rápida...
Bjss
 
:joy: :joy: :joy:

Já comprado e aguardando ansiosa a chegada!!!

Sendo da JK..tenho ctz que deve ser maraaaaa....
 
Aparentemente inocente... tentando como tudo q a "roulin" escreve, passar mensagens aos leitores mas é gostosinho de ler e bonitinho.... pena q tão pequeno! Da finura do Animais e do Quadribol.... mas para os maniacos como eu, vale a pena!
 
Pra quem tá com problema pra dormir as histórinhas são boas pra pegar no sono, e, é bom pra botar na coleção dos livros e tals. Mas o tom é bem infatil mesmo.
O melhor são os comentários do dumby após cada conto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo