Bem, ainda não está terminada, mas...
Diarréia Fulminante de Téstus
Escola: Transmutação
Nível: Fet/Mag ?
Componentes: V, G, M
Tempo de Execução: 1 ação padrão
Alcance: Médio
Alvo: 1 alvo/nível
Duração: 1 rodada/nível (D)
Resistência: Fortitude Parcial;
Não apenas útil para debilitar os oponentes, a "Diarréia Fulminante de Téstus" muitas vezs é usada para humilhar os adversários. Cada alvo da magia, que tem que estar no máximo a 9 metros em si, começa a defecar incontrolavelmente como se estivesse com diarréia. Se obtiver sucesso em seu teste de fortitude o alvo ficará pasmo por 1 rodada, além de sofrer uma penalidade de -1 em seus ataques, CA, e testes de resistência por 1 minuto devido a fortes dores estomacais/intestinais. Aqueles que falharem em seus testes de resistência só poderão realizar ações parciais, além de receberam uma penalidade de -4 em em todos os seus testes, incluindo CA, testes de resistência, ataques e até perícias, a dor e a diarréia é tão intensa que a maioria das pessoas não conseguem fazer mais nada. Além disso, todos os testes de concentração são feitos com uma penalidade de -8 (isso substitui a penalidade de -4 em perícias). Conjuradores afetados pela magia terão que ter sucesso a cada conjuração em um teste de concentração CD 20 + nível da magia para não falhar em suas magias). Além das penalidades já citadas, os alvos, após o término da duração da magia, ficarão debilitados e fracos sofrendo-1 em ataques, CA, resistências e em todas as perícias físicas. Além disso, os alvos sofrerão -4 em sua constituição devido a fraqueza. Todos os efeitos negativos desaparecerão após 24 horas caso os alvos tenham repousado e tido bons tratos (alimentação, etc) durante o resto do dia; ou uma semana em sua rotina normal, o que vier primeiro.
Eu ainda tenho que ajeitar a magia, seu nível e tal, mas a idéia é essa...