• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cigarro "Eletrônico" - A nova versão de um velho vilão

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/...garro_eletronico_na_gra_bretanha_1984415.html
Com a proibição do fumo em bares e restaurantes na Inglaterra, fumantes britânicos encontraram uma solução para burlar a lei: o cigarro eletrônico. O produto é considerado por muitos uma alternativa mais saudável.


O cigarro eletrônico funciona com cartuchos de nicotina e é vendido há mais de um ano na Grã-Bretanha, mas recentemente as vendas aumentaram consideravelmente.
cdocuments_and_settingslmeirelesdesktopcigarroeletronico2.jpg

Cigarro eletrônico faz sucesso na Inglaterra / BBC
A maioria dos cigarros eletrônicos é fabricada na China. O produto solta um vapor quente quando é inalado, e isso preocupa muitos especialistas, como Douglas Bettcher, da Organização Mundial de Saúde (OMS).
"Este é um produto novo, que ainda não foi testado", diz Bettcher.
Não sabemos exatamente o que há dentro desses cartuchos, além de nicotina, e quais são os efeitos de aquecer essas substâncias, transformá-las em vapor e inalar esse vapor."
O diretor da Electronic Cigarette Company (empresa que fabrica os cigarros), Jason Cropper, diz que que é muito caro fazer testes clínicos.
"A maioria das empresas que vendem o produto é pequena", afirma Cropper. "Não temos recursos financeiros para fazer testes clínicos."
 
Style ligar o cigarro no usb de noite. Eu compraria
O design tb parece que foi feito especialmente para mim (Só me visto de preto mesmo)

E qual a diferença do teste clínico? O cigarro normal passou? Não mata? Vai me dizer que é só porque mata mais rápido. A Bebida é liberada e também pode matar dependendo do indivíduo que a consome. A Partir da vigésima doze a Lei seca vira a lei o quê? na cabeça do indivíduo.

By Raphael S
 
Última edição:
Antes de mais nada, não sou e nunca fui fumante. Odeio o cigarro

Só sou a favor disso, se esse "aparato" eletrônico tivesse um efeito inibidor eficiente pra quem já é fumante e tá procurando de todas as formas parar de fumar.

Aí seria uma invenção bem vinda pois estaria ajudando a combater esse mal que só faz as pessoas gastarem $$$ a toa por poucos minutos de um pseudo prazer.
 
Antes de mais nada, não sou e nunca fui fumante. Odeio o cigarro

Só sou a favor disso, se esse "aparato" eletrônico tivesse um efeito inibidor eficiente pra quem já é fumante e tá procurando de todas as formas parar de fumar.

Aí seria uma invenção bem vinda pois estaria ajudando a combater esse mal que só faz as pessoas gastarem $$$ a toa por poucos minutos de um pseudo prazer.

Como eu disse, cigarro que é cigarro é de mortalha e tabaco...

Qual vapor nem meio vapor! Fumadores não querem isso não...

Apesar de, claro, se diminuir todos os riscos que o tabaco têm, então será muito bem vindo, mas não terá muito sucesso
 
Acho falta de responsabilidade vender um produto, sem que ele tenha sido testado.

Será que não rola nenhum processo ou rolo pelo descaso?
 
E eu que achava o i-doser tecnologia pura!
Esse cigarro é mais saudável pras pessoas que estão do lado. A nicotina dele deve ter o mesmíssimo efeito do comum
 
Homem fica em coma após cigarro eletrônico explodir em seu rosto

Ver anexo rapaz-entra-em-coma-apos-cigarro-eletronico-explodir-em-seu-rosto-1446060921631_615x300.png

Um homem da Flórida (EUA) está lutando pela vida após um cigarro eletrônico que ele estava fumando explodir. "Encontrei meu irmão sem respirar, com o rosto e pescoço queimados", disse Ema Richardson, irmã de Evan Spahlinger, que estava deitada quando ouviu a explosão.

O jovem de 21 anos foi levado para um hospital de Miami, onde foi colocado em coma induzido para aliviar a dor, segundo médicos disseram ao FoxNews.com.

Ainda não se sabe a causa da explosão do dispositivo, no entanto, os bombeiros suspeitam que a culpa seja da bateria de lítio.

Acredita-se que a peça que fica em contato com a boca foi engolida depois que explodiu, e explodiu mais uma vez na garganta do rapaz.

"Queremos que as pessoas saibam os riscos e perigos do cigarro eletrônico. Se Evan soubesse, talvez ele não tivesse escolhido fumá-lo", desabafou a irmã.
 
Eu já fumei muito cigarro eletrônico, agora não era esses do modelo de "cigarros", era o tradicional.

COMO ESSE AQUI: http://techreleased.techreleased.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/04/Electronic-cigarettes.jpg

É bom, mas não substitui o cigarro. Na Europa tem lojas e mais lojas de cigarro eletrônico. Praticamente toda tabacaria vende refil.
Eu ainda tenho o meu, mas infelizmente nunca achei uma loja em Recife que venda os refis. Então parei de utilizar.

E sim, acho ele mais saudável que o cigarro normal. Até porque tem uns e-liquids que tem o sabor "Marlboro", só que é sem nicotina. Você sente quando fuma que ele não tem efeito nenhum, só se sente aquele gostinho bem distante de cigarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo