• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exposição tem Frajola comendo Piu-piu e Tom matando Jerry

NÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂO!!!

Quanta maldade no coração dessas pessoas!!!

O que fizeram? Eles transformaram o Piupiu no Kenny Seya.
You Bastards

-_-

By Raphael S
 
Sempre torci pelo coyote.
O Papaleguas só corre... e corre... e corre. O coyote por outro lado faz planos, trabalha e tenta alcançar um objetivo. Ele é tridimensional. Bastaria pegar uma de suas idéias e ir lapidando para ela dar certo. Ele desiste de uma boa idéia cedo demais.
Aliás, ele deve ter o mais forte fator de cura entre todas as personagens desenhadas.
 
odeio personagens q só se ferram, mas AINDA gostaria de ver SEU MADRUGA espancando a DONA FLORINDA....eeeeeeee
 
O coiote é disparado o que mais "gastou" seu cérebro com projetos infalíveis para pegar o papa-léguas. Uma hora tanto esforço tinha que ser recompensado.
 
Muito legal! Eu sempre gostei mais do Frsjola do que do Piu-Piu e mais do Tom do que do Jerry.
Olha, esse menino anda assistindo muito ao Tropa de Elite!
 
O coiote é disparado o que mais "gastou" seu cérebro com projetos infalíveis para pegar o papa-léguas. Uma hora tanto esforço tinha que ser recompensado.

O Coiote gasta fabulas em equipamentos da ACME, mas nunca pensou em comprar um franguinho assado via delivery.

Tem que se ferrar mesmo :neutral:
 
Tom comendo Jerry, Frajola comendo Piu-Piu...

Mesmo sendo muito interessante, é um sinal do Apocalipse. Mas o Seu Madruga dando uns cascudos na Dona Florinda seria a prova de que Deus existe.

O Hortelino e o Eufrazino seriam personagens de um confronto épico pra decidir quem ficaria com os pés do Pernalonga, já que não restaria cabeça.
 
O que mais me interessaria seria Seu Madruga dando um soco na cara da Dona Florinda. Então eu seria a pessoa mais feliz do mundo:mrgreen:
 
Não sejam tão maus, eu namorava um clone da dona florinda.

-_- Dolorosas lembranças.

Mas pra quem quer se saciar é só baixar o Street Chaves.

By Raphael S
 
Mas pra quem quer se saciar é só baixar o Street Chaves.

Cara, eu conheço essa tosqueira! Seu Madruga dando umas porradas na Dona Florinda entra pro hall de "Cenas que gostaríamos de ver"...

Um que eu gostaria de ver se dando mal é o Pica-pau. Tudo bem que o Leôncio vai à forra algumas poucas vezes, mas no lugar dele já teria quebrado seu pescocinho vermelho na primeira oportunidade.

E ainda têm aqueles desenhos antigos da Disney, onde sempre aparece um bichinho bonitinho e filho da p$#@ (como um pica-pau, ou uma marmota) pra atormentar o Pato Donald: enchem o saco do coitado, e ainda se dão bem no final. Morte a todos eles!!! :mwaha:
 
Morte a todos eles!!! :mwaha:

Isso me lembrou uma cena cômica de um dos Encontros Internacionais de RPG em SP, onde tinha um retardado carregando um boneco enorme do picachu e, de repente, um começou a gritar "Morte ao Picachu!!!"... foi um minuto até metade da galera começar a correr atrás do figura para despedaçar aquela coisa bizonha amarela...

E ficaram o dia todo gritando "Morte ao Picachu!!!"...
 
odeio personagens q só se ferram, mas AINDA gostaria de ver SEU MADRUGA espancando a DONA FLORINDA....eeeeeeee

Ditto! [2]

Isso me lembrou uma cena cômica de um dos Encontros Internacionais de RPG em SP, onde tinha um retardado carregando um boneco enorme do picachu e, de repente, um começou a gritar "Morte ao Picachu!!!"... foi um minuto até metade da galera começar a correr atrás do figura para despedaçar aquela coisa bizonha amarela...

E ficaram o dia todo gritando "Morte ao Picachu!!!"...

O mais clássico em eventos de anime é gritar "morra Seiya" :lol:
 
Ok... agora só falta o Dick Vigarista capturar o pombo!!!
 
Shooow de bola! Tinham que gravar esses capítulos, e deixar com o nome de FINAL. Sempre achei injusto o Coiote só se dar mal.
 
Acredito que muitas delas, talvez até mesmo 80% das crianças tinha mais estima pelo personagem fracassado. E eu sempre achei que seria mais justo especialmente nos casos do Coiote e do Dick Vigarista ( que ainda não tinha aparecido na discução antes do meu último comentário ) q vitória do predador.

Não sei vocês, mas sempre odiei toda essa "esperteza" do Pernalonga também. Ensopado de coelho já!!!
 
Nussa!, que maldade, ta parecendo o filme de Zé do Caixão ,só sangue, só não gostei por que não mostrou pelo menos a cabeça do papaléguas de fora do ACMe 23 tons kkkkkkkkkkkkk.

Mas foi bom, tudo o que sempre queriamos que acontecesse quando assistiamos esses desenhos aconteceu!

To quase satisfeito, afinal...

Ok... agora só falta o Dick Vigarista capturar o pombo!!!

...e ganhar uma corrida com trapassas :obiggraz:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo