• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já pensou em escrever um livro?

Tem uma expressão que costuma-se usar, que uma pessoa que sonhava em ser guitarrista desiste quando vê ou ouve um guitarrista muito habilidoso tocando.
Eu posso usar esse exemplo pra responder à pergunta do tópico: até sonhava em escrever um livro, mas depois de ler os do Tolkien desisti, rs
 
Eu já pensei! Em escrever vários, aliás...na minha gaveta, escrivaninha, estante e etc estão rascunhos para um monte de contos, romances, quadrinhos...mas quem disse que sai do casulo?? Só umas fanfics e olhe lá...duas estórias baseadas em RPG e UMA estória original de...hunm...*vergonha*...vampiro. Pq a maioria das pessoas quer começar escrevendo sobre vampiros?? (eu inclusa, mas tenho fantasia e terror na agenda, também...) Aliás...hehehehe...essa estória que eu escrevi, de uma filha de vampiro, teve inspiração em um membro do Conselho Branco que eu conheci...(Não, não conto quem é...pq nunca mais o vi e nem lembro o nome...¬__¬)
 
Terei um livro publicado ainda este mês. E to escrevendo a obra da minha vida há oito anos. Quando eu digo obra da minha vida, não quer dizer que a história é sobre mim; que isso fique bem claro!
 
Terei um livro publicado ainda este mês. E to escrevendo a obra da minha vida há oito anos. Quando eu digo obra da minha vida, não quer dizer que a história é sobre mim; que isso fique bem claro!


esse mês? e tah escrevendo há 8 anos? carácolisss:uau:
agora eu desisti mesmo de tentar escrever o meu:mrgreen:
 
esse mês? e tah escrevendo há 8 anos? carácolisss:uau:
agora eu desisti mesmo de tentar escrever o meu:mrgreen:

Esse que vai ser publicado, eu escrevi em um mês e meio mais ou menos pra participar de um concurso da secretaria de cultura da minha cidade. E quanto a esse de oito anos, eu já escrevi, reescrevi, reeescrevi... aí decidi apagar tudo e começar de novo. To há oito anos nisso. Talvez eu ainda dê cabo da vida dele mais algumas vezes. Como eu disse, é a obra da minha vida. Não to com pressa.
 
Eu estou escrevendo 2 livros já faz aproximadamente
4 anos...
estou empacado em ambos...
pretendo terminar o Pensamentos de uma garota sóbria[bibliografia da minha melhor amiga]
e filmá-lo hehe
 
Esse que vai ser publicado, eu escrevi em um mês e meio mais ou menos pra participar de um concurso da secretaria de cultura da minha cidade. E quanto a esse de oito anos, eu já escrevi, reescrevi, reeescrevi... aí decidi apagar tudo e começar de novo. To há oito anos nisso. Talvez eu ainda dê cabo da vida dele mais algumas vezes. Como eu disse, é a obra da minha vida. Não to com pressa.
é... se é da sua vida ñ tem que tr pressa mesmo...:obiggraz:
mas eu gostaria de ler ^^
Eu estou escrevendo 2 livros já faz aproximadamente
4 anos...
estou empacado em ambos...
pretendo terminar o Pensamentos de uma garota sóbria[bibliografia da minha melhor amiga]
e filmá-lo hehe
legal um livro com a história da sua amiga ^^
pode virar um filme sim, basta acreditar e correr atrás dos sonhos !:yep:
 
Bom já pensei várias vezes... já comecei a escrever... apaguei de novo.
masnão conseguir chegar ao final, ai eu deixei todas essas vontades acabar. :D
 
Estou escrevendo um livro, está no clube dos Bardos, O Labirinto e a Saga dos Planos...

Tem uns 7 aninhos de existência, está na metade aqui.

Bye

By Raphael S
 
Só achei este tópico agora. Eu adoro escrever, já tentei algumas vezes escrever um livro. Resultado: Depois da segunda página, ele é esquecido em algum canto abandonado XD. Já deve ter uns 5 inícios de livro espalhados pela casa.
 
Nossa, já comecei um há uns 2 anos e nunca consigo terminar está lá pela página 45, início da 46, ainda sem título com título porvisório de "Na Linha da Vida", trata da raça humana, seus enigmas, medos, superstições, vitórias, derrotas, fatos históricos com a visão e opinião de quem está de fora, fiz entrevistas com algumas pessoas para pegar as opiniões na íntegra... o livro é difícil de se fazer, pelo menos este tipo, você tem que ter inúmeras autorizações, se não, não consegue publicar, já pensei em fazer um no perfil de Tolkien, mas vamos combinar que tem que ter a qualidade, cultura, coragem e cacife para se fazer algo que chega a ser parecido com as obras de Tolkien.
 
Você é psicóloga?

Você é psicóloga?{²}

vc é psicologa?[3]

Bom dia povo...só agora pude ler os posts, não sou psicóloga, sou Téc. em Meio Ambiente e Engenheira Florestal, mas trabalho em setor público em Inspeções Sanitárias, vejo de tudo um pouco, quando realizamos inspeções, fazemos visitas residênciais, perguntas são feitas etc, em meio as conversas o povo comenta muito sobre a vida que vive, seus medos, suas alegrias, dificuldades, sonhos, e experiências de vida, meu projetode livro tenta retratar isso, por isso o nome provisório Na Linha da Vida, no estilo dos livros Histórias para Aquecer o Coração, mas só com fatos reais e pensamentos e sonhos que realmente desejam, tenho dois relatos das Torres Gêmeas, um de enchente no Amazonas principalmente quando ocorre a Pororoca nas regiões ribeirinhas, três de lixão, um de morador de rua, dois de usuários de drogas, um de alcóolatra, um de depressão, e oito que retrataram as alegrias da vida, filhos, netos, pais e até tem dois com histórias de animais de estimação, há tem um de amor, tão lindo...mas isso se alguém quiser, só tenho dificuldades com o tempo, mas querendo envie as histórias para drik_arabael@ibest.com.br para que eu possa avaliar, e tem que mandar junto escaneado uma autorização assinada para que eu possa publicar a história no livro, posso até receber de autor desconhecido neste caso não citarei os nomes verdadeiros colocarei codnomes...
Pois é isso galera..:roll:
 
ela trabalha com ambiente acho eu! -.- lool

ups... já cheguei tarde de mais... XD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo