• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro tenta esclarecer O Hobbit 2

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Guillermo del Toro tentou esclarecer o que ser&aacute; o segundo filme de O Hobbit mas n&atilde;o deu muito certo, como voc&ecirc;s podem ver abaixo. Por&eacute;m, deixou escapar uma informa&ccedil;&atilde;o importante sobre o que estar&aacute; em cada um dos filmes. Confira:
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Cada notícia e cada entrevista que eu leio do Del Toro me convence mais: ele é uma figuraça. :lol: Deve ser um ótimo botequeiro :D
 
Cada notícia e cada entrevista que eu leio do Del Toro me convence mais: ele é uma figuraça. :lol: Deve ser um ótimo botequeiro :D

Que susto quando eu li o post... eu ando lendo várias coisas trocadas ultimamente:lol::lol::lol:

Mas então, eu continuo afirmando que o Del Toro sabe o que está fazendo. Agora não podemos fazer nada senão esperar e ver:yep:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ele é um hobbit muito inquieto... certeza!
cara... ele precisa segurar a língua ou ele mesmo vai deixar vazar várias coisas que não deveria.
bom... eu acho ótima a idéia de 2 filmes, afinal, são mais 2 anos de universo tolkien nos cinemas, mas... putz... se smaug morrer no primeiro, o que vem depois? os apêncides do senhor dos anéis?
 
Ainda bem que ele só tentou. Ser prolixo é uma arte, mesmo.

Pelo menos veremos Smaug logo no primeiro.
 
Nossa, sem brincadeira, sempre imaginei o del Toro como um "indie rocker", não como esse gordinho com cara de Michael Moore aí xP

Mas essa declaração dele me lembra aquela saudosa máxima do Romário "Del Toro calado é um poeta" xD

Ele realmente deve ser um ótimo cara pra se sentar e jogar conversa fora...

Tomara que ele ponha toda essa "força" a serviço do bem e nos dê um ótimo filme. O professor merece.
 
Del Toro conhece como ninguém a expressão "encher linguinça", o que ele enrrolou na explicação foi ótimo.
 
Companheiro de boteco? :lol: Mas realmente, do que ele fala não dá pra tirar muita certeza.
 
bom... ele é engraçado... o q mais poderia dizer?:lol: \o/
mas uma coisa eu ñ entendi:
"Acredito que Smaug morra no primeiro filme. Então tire suas próprias conclusões" .
se Smaug vai morrer no primeiro filme... pra quê o segundo????
 
bom... ele é engraçado... o q mais poderia dizer?:lol: \o/
mas uma coisa eu ñ entendi:
"Acredito que Smaug morra no primeiro filme. Então tire suas próprias conclusões" .
se Smaug vai morrer no primeiro filme... pra quê o segundo????



hehe¬¬
achei o artigo que explica o q Del Toro quer fazer no segundo filme:D
 
Última edição:
Acho que o fato de dois filmes é o que mais me atrai em todo o projeto. A idéia [já discutida aqui na Valinor] de fazer uma filme que relata o que acontece entre o Hobbit e o SdA é muito boa.

Poderemos ver o que não aparece nos livros, mas sim nos apêndices e outras fontes Tolkien. Fantástico.
 
Bem, ele fala muito mas não se entende nada, ou seja ele é um enrolão isso sim, e certo ele, deve guardar alguns segredos, nem acho que essa de smaung morrer no primeiro filme seja lá tão inovadora..., isso já era imaginavel,tendo em vista o povo da valinor já prever isso.
 
Se Smaug morre no primeiro filme, devo deduzir que todos os acontecimentos de O Hobbit vão se resumir a ele. Espero! Dexem o segundo para apêndices e invencionices. rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo