• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GMail implanta sistema Anti-Bebum (Mail Goggles)

Deriel

Administrador
O título está ruim, mas o negócio funciona assim: você pode configurar para que, por exemplo, nas noites e madrugadas de sexta a domingo, a cada vez que você for mandar um e-mail, terá que responder a algumas questões matemáticas. A dificuldade você configura também.

O objetivo é dificultar que você mande aqueles e-mails bebaços dos quais se arrepende depois e te dar um tempo pra pensar antes de mandar aquele e-mail pra ex-namorada ou xingando o chefe :mrgreen:

Dá uma olhada na imagem abaixo

attachment.php


Pra quem quiser testar (acredito que tenha que usar o GMail em inglês): vai em Settings -> Labs e escolher Mail Goggles, dentre as diversas opções.
 

Anexos

  • gmail_anti_bebum_01.JPG
    gmail_anti_bebum_01.JPG
    27,9 KB · Visualizações: 272
  • gmail_anti_bebum_02.JPG
    gmail_anti_bebum_02.JPG
    17,1 KB · Visualizações: 45
isso não é bem ridículo, antes que alguém diga e até mesmo para que eu reflita sobre experiências minhas já passadas. quero dizer, eu costumava beber e chegar tarde em casa, pegar uma caneta e folha pautada e escrevia em inglês. chegava a escrever uma a duas folhas nesses dias. eu nunca soube a razão.
 
O bêbado em questão não tem a opção de antes de mandar o e-mail desativar essa opção? Acho que isso não atrapalha muito não heim :think:
 
Se ele conseguir desativar, ele consegue acertar as perguntas. Mas consegue não e vai embora :g: O lance não é impedir nada, pelo que entendi, mas dar aquele tempinho precioso pra pensar e evitar uma besteira maior. Sabe como é, e-mail não tem volta depois de mandado
 
Última edição:
Muito engraçado isso!

Meu problema seria exatamente pensar, eu com certeza não mandaria o e-mail por preguiça.

e msn tá ai pra isso ...
 
Última edição:
Mandar e-mail bebum é a coisa mais engraçada que existe.

Se for pra alguém que não poderia ir, é só colocar a culpa nos vírus. Simples. O problema é fazer ligações bebados. Aí sim, não tem desculpa.
 
Eu acho que devia ter sistema parecido pra celular
Ia evitar muita confusão XD
hihihihihihih
 
isso não é bem ridículo, antes que alguém diga e até mesmo para que eu reflita sobre experiências minhas já passadas. quero dizer, eu costumava beber e chegar tarde em casa, pegar uma caneta e folha pautada e escrevia em inglês. chegava a escrever uma a duas folhas nesses dias. eu nunca soube a razão.

Ajudava na psicografia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo