• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

KingElessarEledwhen

Elder Dragon
*Sistema: d20

*Cenário: Mitologia Grega

*Nível Inicial: 10

*Distribuição de Pontos: Compra(32 pontos)

*HP: Máximo no nivel 1, metade do dado de vida + 1 nos demais niveis
Exemplo Progressão: d10 -> 10,6,6,6,6,...

*Dinheiro Inicial: Cada um começará com uma quantia de 36000, mas os itens mágicos tem q ter alguma lógica ou justificativa para tê-los, não eh simplesmente dizer que tem uma espada que rouba almas sem mais nem menos.

*Cada personagem escolherá um deus do Panteão grego.

* Os livros q poderão ser usados são:
-Core do D&D 3.5
-Série Complete(Complete Warrior)
-qualquer outro que queiram usar dêem a sugestão que avalio e vejo se é possível.
-aqui tem o core praticamente completo(em ingles): http://www.d20srd.org/

E ai alguém se habilita??
 
Última edição:
Rapaz eu atva pesando em se habilitar, mas ninguém se pronunciou, num sei, vô ^ve o que faço, se entro ou não.
 
Acho q não vai dar em nada, não aparece ninguém...
O problema acho q foi o título. Se tivesse escrito God of War aparecia um monte aposto. kkkkkkkkkkkkkk
 
Ta melhorando, elessar fala com a Ainu, vai que ela quer jogar também aqui.

koing, onde vejo essas armas e armaduras fodasticas de roubar alma e tals?
 
Última edição:
Eu quero participar!!! Matar vários gregos ^^
Ah, posso sugerir a utilização do Canção e Silencio (livro de ladinos e bardos de D&D 3.0)??
 
de onde veio esse monte de gente??? kkkkkkkkkkkk
postei isso a um mês atrás e ninguém respondeu. to triste.

Mas largando de frescura...

Temos 4 prováveis jogadores, pode chamar a Ainu Lyvio, acho q até uns 5 não tem problema.

E sobre o song e Silence não há menor problema em usá-lo. Na verdade não gosto de restringir os suplementos, mas se forem pegar algum talento classe ou magia de algum deles me comuniquem antes que eu vejo se tem a ver com o cenário. Mas no geral não pretendo restringir essas coisa.

E sobre as armas fodásticas Lyvio vc não tem aonde ver, essa foi da imaginação msm.
Mas vcs ganharam elas se merecerem, cada uma referente aos seus respectivos deuses.

Geralmente o mais óbvio era fazer um rpg do God of War, mas nosso amiguinho Kratos causou extincao em quase toda a mitologia grega. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos ver o que da. Mas por favor nao comecem a jogar e desaparecam hein e se forem parar me avisem, blz?

Quem quiser jogar pode ir fazendo a ficha e me enviar.
 
Última edição:
Eu nao entendi o esquema de distribuiçao de pontos, voce pode me explicar por favor?

E sobre armas e armaduras fodásticas tem algumas no livro do mestre ;)
 
Para facilitar este problema, façamos o seguinte...
Entrem nesse link:
http://invisiblecastle.com/stats/buy/

E coloquem 32 pontos na caixa de texto POINTS, e cliquem em continue

Selecione os pontos conforme desejarem...
Onde está "Left to spend:", eh a quantidade de pontos que ainda restam para aumentar as habilidades.
Após selecionarem os pontos podem anotar a pontuação das habilidades e pronto.

Simples, fácil e sem cálculos.
 
Beleza...

Valeu carinha ;]

So mais uma perguntinha... Nesses 32 pontos estão inclusos os pontos adicionais ganhos no nível 4 e 8???
 
Eu to com uma ficha de Guerreiro pronta, uma de Bárbaro pronta e uma de Druid/rager pronta, mas to sem net em casa para postar, o Guerreiro me agrada mais, mas o druida/ranger é interessante e diferente. o que vocês sugerem?
 
Eu to com uma ficha de Guerreiro pronta, uma de Bárbaro pronta e uma de Druid/rager pronta, mas to sem net em casa para postar, o Guerreiro me agrada mais, mas o druida/ranger é interessante e diferente. o que vocês sugerem?

Nao sei cara... Depende do resto do grupo... To querendo fazer um monge (coisa que sempre faço), ou então um bardo... Se for pra fazer um caster, faz um druida puro, sem ranger... Mas se o grupo já tiver mais casters, faz o guerreiro mesmo, aí eu entro de monge e a gente quebra tudo =D
 
Elda, tem algum suplemneto que tenha conjurador como classe, não como mago especializado em conjuração? se sim queria saber se podia me informar para eu fazer, senão poderei ser um mago conjurador.
 
Última edição:
Lyvio, acredito que o melhor caso não tenha nenhum suplemento(pelo menos de cabeça não lembro de nenhum), o melhor msm eh o Feiticeiro, pois vc não precisa preparar magias e magias de conjuração não são muitas então a quantidade inferior de magias conhecidas não será problema.
Mas se vc quiser conjurar animais o druida acredito ser a melhor opção.
 
Belezinha, vo fazer um bardo acho que será bom pra essa campanha. Pode ser de alguma raça além da do livro do jogador?? Vou enviar a ficha por planilha do adobe tudo bem??
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo