• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anel de casamento.

Batalha1983

Usuário
Olá a todos do Fórum Valinor!!!

Sou novo por aqui e me inscrevi para buscar uma solução para realizar um sonho meu. Quero que minhas alianças de casamento sejam réplicas mais próximas possíveis do "Um Anel".

Fui a algumas joalherias e para que seja verificada a possibilidade de construção dessa jóia eu preciso das frases que pretendo gravar nelas.

Gostaria que fosse gravado "Taísa, Amor Eterno" e "Geremias, Amor Eterno", respectivamente em cada aliança, mas na mesma grafia que se encontra no "Um Anel".

Infelizmente eu não sei nem em que língua se encontram escritas as frases no "Um Anel", mas eu ficaria infinitamente grato se alguém puder me direcionar para uma forma de onde eu possa concluir essa busca.

Desde já agradeço por toda ajuda. Grande abraço!!!
 
hum... se n me engano, as frases no Um Anel estão na lingua Negra, e as informações disponíveis são muito poucas... duvido muito sequer, que se conheça a palavra "amor" na língua de Mordo... XD... no entanto, a escrita em sim é em Twengar, a escrita criada por Fëanor...

talvez a melhor solução seja escrever numa das línguas élficas!
 
hum... se n me engano, as frases no Um Anel estão na lingua Negra, e as informações disponíveis são muito poucas... duvido muito sequer, que se conheça a palavra "amor" na língua de Mordo... XD... no entanto, a escrita em sim é em Twengar, a escrita criada por Fëanor...

talvez a melhor solução seja escrever numa das línguas élficas!

Não concordo... se quer alianças iguais ao Um anel, não deve usar nenhuma das linguas élficas, nem o Tengwar... a maneira de escrever em lingua negra, as letras, não são o Tengwar de Feanor, são um Tengwar alterado... talvez eu lhe possa fornecer alguma informação sobre a lingua negra, e sobre os seus simbolos e forma de escrita... depois digo algo :joinha:
 
Última edição:
Poxa, obrigado mesmo pela disposição de todos vocês em me ajudar.

Bem, eu nem sabia que estava escrito em língua negra. Mas eu acho a grafia muito bonita. Por isso meu desejo em manter as principais características.

Nómim, eu fico aguardando então pela sua ajuda. Mais uma vez obrigado a todos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo