• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino mata 13 bichos de zôo em 30 min

Vëon

Do you know what time it is?
Menino invade zôo e alimenta crocodilo com animais raros


Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália, matou diversos animais e alimentou com animais vivos um crocodilo durante uma conturbada série de matanças capturada pelas câmeras de segurança do zôo.

O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local.

Durante 35 minutos, o menino matou brutalmente pelo menos 13 animais no centro de répteis da cidade australiana de Alice Springs. Em um dos casos, ele bateu em um lagarto diversas vezes com uma pedra até o animal não resistir mais.

Além disso, o garoto ainda alimentou um crocodilo com diversos animais vivos que jogava na jaula do réptil de três metros, chamado Terry.

As imagens do circuito interno de televisão do centro mostram o garoto sorrindo enquanto assistia o crocodilo atacar um lagarto de língua azul.

Controle
Apesar de ter sido levado à polícia, o menino não pode ser preso pois é menor de idade. Mas o diretor do centro, Rex Neindorf, quer processar os pais do garoto, que, segundo ele, deveriam estar controlando o filho naquele momento.


"Estou desolado pela idade do menino, pelos estragos que ele fez e por ninguém querer se responsabilizar", disse Neindorf à imprensa local.

"Se fosse na minha época de criança, ele levaria um bom chute no traseiro, afirmou o diretor" inconformado.

Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos.

Além disso, mais três lagartos foram encontrados mortos em seus viveiros.

"Será difícil substituí-los. Muitos eram raros e maduros", lamenta o diretor.

O menino foi interrogado pela polícia, mas se manteve calado. Os policiais afirmaram que não têm a menor idéia do que pode ter motivado o ataque.

Fonte:Globo.com

8-O Que horror
 
Que horror! Esse cara é mesmo um monstro, como foi capaz? os unicos animais que mato são moscas, aranhas e formigas!
 
Há o que uma bela cintada não faria, na criança e nos pais que não educaram... e garanto que o pai e a mãe vem com aquela maldita frase:

- Mas eu não posso com a vida do meu filho, ele não me obedece.

Harrrgggg:disgusti:
 
E ainda têm a coragem de dizer que crianças são seres puros... Esse menino tem o mal no corpo. Se fosse meu filho, ele ia apanhar uma surra que vinte anos depois ainda teria marca.
 
E ainda têm a coragem de dizer que crianças são seres puros... Esse menino tem o mal no corpo.

:rofl:
Ai, desculpa, Rohirrim! Mas depois dessa, até doeu a barriga de tanto rir!
O menino tá encapetado, hahahahahaha

Mas então... Esse menino merece um cacete muito bem dado. E os pais têm de ser obrigados sim a pagar pelos animais mortos! Não têm "controle" sobre o filho??? Vão pensando assim que logo logo estarão visitando o desgraçadinho na cadeia!
 
Por mim, pra não arriscar deviam aproveitar a bonança e o banquete e servir os 3 também hahaha
 
- Mas eu não posso com a vida do meu filho, ele não me obedece.

sn-logo.gif
 
Só imagino como ficou o dono do zoo, depois de ter perdido tantos bichos por causa de uma criança infame dessas. Podiam dar pedradas nele por 35 minutos não é?? Ou então deixa-lo na gaiola do crocodilo, só que no 2º caso o crocodilo teria uma baita indigestão.
 
Só imagino como ficou o dono do zoo, depois de ter perdido tantos bichos por causa de uma criança infame dessas. Podiam dar pedradas nele por 35 minutos não é?? Ou então deixa-lo na gaiola do crocodilo, só que no 2º caso o crocodilo teria uma baita indigestão.


Apoiado! Deixem o bicho uma semana sem comer, depois tranquem o monstrinho lá dentro com ele por 35 minutos... Nada mais justo, né? :hanhan:
 
8-O

Além dos pais, cade a segurança do zôo que deixou uma criança durante 35 minutos a solta matando todos os animais que via pela frente.
Como disse o Luis, essa criança tá com o mal no corpo :lol:
 
:rofl:
Ai, desculpa, Rohirrim! Mas depois dessa, até doeu a barriga de tanto rir!
O menino tá encapetado, hahahahahaha

Mas então... Esse menino merece um cacete muito bem dado. E os pais têm de ser obrigados sim a pagar pelos animais mortos! Não têm "controle" sobre o filho??? Vão pensando assim que logo logo estarão visitando o desgraçadinho na cadeia!

Do jeito que o mundo tá, é capaz de irem visitar o guri no cemitério mesmo...
 
Eu sou totalmente contra qualquer abuso de animais pois eles tem tanto direito de viver quanto nós...esse menino tem sim muita noção do que estava fazendo com os animais e deve ser punido por isso e os pais que devem ser mais idiotas do que o filho devem ser punidos mais ainda...eu tenho muito respeito por animas tenho um sítio com muitos deles que são abandonados ou precisam de ajuda...no começo da semana eu encontrei sete filhotes de cachorros recém nacidos joguados na beira de uma rodovia movimentada, na hora em que eu os vi peguei eles e levei todos para o sítio onde estão sendo bem cuidados e alimentados...


Agora um idiota me mata varias espécies com um tempo de vida tão grande e não pode ser punido por que é uma criança (pelo jeito os pais dele não deram educação correta)
 
E ainda têm a coragem de dizer que crianças são seres puros... Esse menino tem o mal no corpo. Se fosse meu filho, ele ia apanhar uma surra que vinte anos depois ainda teria marca.


se fosse seu filho você ia ser possivelmente processado esse é o problema. Onde estavam os pais? alguem ja perguntou. É mas tambem onde estava a segurança do parque? e se nao fosse um menino, se fosse um serial killer , teria matado 13 pessoas e ninguem da seguranca do parque teria aparecido para para-lo mesmo com cameras filmando por 30 minutos? do mesmo jeito que os pais se ausentaram por 30 minutos o pessoal que trabalhava lá tambem .
 
se fosse seu filho você ia ser possivelmente processado esse é o problema. Onde estavam os pais? alguem ja perguntou. É mas tambem onde estava a segurança do parque? e se nao fosse um menino, se fosse um serial killer , teria matado 13 pessoas e ninguem da seguranca do parque teria aparecido para para-lo mesmo com cameras filmando por 30 minutos? do mesmo jeito que os pais se ausentaram por 30 minutos o pessoal que trabalhava lá tambem .

Se fosse filho dele, acredito que não teria 35 minutos pra fazer o que fez. E também foi negligência por parte da segurança do parque, mas ninguém espera que uma criança vá fazer uma coisa dessas.
 
Tá se vendo que vs entendem tanto de crianças quanto eu de física quântica. O moleque tem sintomas típicos de um grave disturbio mental, e a culpa dos pais nesse caso é não ter ainda percebido isso e levado o guri prá um psiquiatra, urgente.

Fala sério. Vcs acham mesmo que uma criança de SETE anos ia provocar uma carnificina dessas por mera molecagem? Por má educação?

Agora, o prejuízo tem, sim, que ser creditado aos pais. Caberia a eles promover o tratamento e o cuidado de seu filho, e evitar que andasse sozinho pelas ruas: é dito na noticia que a criança invadiu o zoo, logo não estaria acompanhada de ninguém que a pudesse controlar. E se apenas as câmeras estavam em funcionamento, certamente não era horário de visitas e a segurança não estava ativa.
 
Última edição:
O que que eu disse?? E como que a segurança não viu um garoto invadindo o parque?? Ah, eu realmente não entendo nada de crianças, e acho que no caso delas, como no dos adultos, o tratamento de choque funciona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo