• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse um Hobbit, como viveria?

Haybucick

Usuário
Galera tava pensando em como seria ser um Hobbit no condado...

Conte sua História...

Se eu fosse um Hobbit, provavelmente seria carpinteiro ou lenhador.:yep:
Acordaria cedo não por obrigação mas para apreciar o fumo dos Hobbits em frente minha toca naquelas belas manhas (só de manha pois fumar faz mal xD).:blah:
Faria alguns bolos, pães e cha para o desjejum da manha, a tarde trabalharia até escurecer fazendo objetos e móveis de madeira para vender.:cool:
Chegada a noite prepararia o jantar, sentaria em frente a lareira e leria um pouco até o sono chegar.:joy:
Teria um pônei fiel chamado Maverick e em alguns finais de semana eu e vários amigos viajariamos bem cedo para outras cidades próximas (Bree principalmente) ou aventuras nas redondezas do condato a procura de diverção.:bamf:
Na volta dessas aventuras (Domingos) caçariamos coelhos e outros bixinhos silvestres para prepararmos na chegada...:lol:

Criativo Não?

Provavelmente essa seria minha vida como Hobbit, mas aewlz, como seria a sua???

Conta aew, isso é, se puder:hanhan::hanhan::hanhan::hanhan:
 
Última edição:
Certamente seria descendente dos Tûk, assim como Bilbo e Frodo, e sairia pela Terra Média provavelmente com alguma missão cabulosa - como matar um dragão ou jogar um anel na Montanha da Perdição, por exemplo :lol:

A vida que os hobbits é legal, parece que vivem em férias eternas... Chega uma hora que isso cansa!
 
Faria muitas coisas. Trabalharia no campo, cuidaria da casa e viveria aventuras - talvez não tão longas e imortantes como a de Frodo, mas divertidas, que saissem da rotina.
 
Tipicamente como um Hobbit: Cuidando do meu jardim, fumando, bebendo, comendo muitas vezes ao dia

e festejando!
 
Provavelmente viveria em ócio profundo..... srsrs..
Acho que acordaria um pouco tarde, comeria bastante, como um bom e velho Hobbit faria, sairia para conhecer um pouco do mundo(gosto de aventuras), fumaria, festejaria......
 
Exatamente.

No começo, eu iria fazer coisas de hobbits: dormir tarde, acordar tarde, comer muito, fumar a "erva da quarta-sul", festejar e, claro, discançar.

Porém logo iria me encher de tudo aquilo e sairia do condado para fazer algo (uma caminhada, uma jornada de destruição de um anél súper, essas bobajens).
 
Provavelmente eu teria uma pança enorme porque eu, sinceramente, não faria praticamente nada. Levantaria tarde, comeria muito todas as trocentas refeições que hobbits fazem por dia, andaria por aí, leria e escreveria alguma coisa, conversaria com amigos, e dormiria finalmente; esse tipo de coisa, como se fosse férias para sempre. Eu só não sei se depois de algum tempo eu enjoaria dessa vida e sairia por aí, fazendo desde pequenas à longas jornadas em peregrinação por diversos locais.
 
Ah! Era como férias durante toda a vida... *-*
Creio que acordava cedinho, tratava do meu jardim... e claro, comer MUITO! xD
 
Comendo e dormindo. E também procurando festas de aniversário Hobit pra ganhar muitos presentes. Hahaha!
 
Viveria uma vida sedentária, comendo e bebendo o tempo todo e me mantendo religiosamente longe de aventuras.

Isso até os meus 50 anos, quando provavelmente seria arrastado para uma aventura por um mago de chapéu azul.

Se eu não fosse antes, é claro. Sou mais Pippin do que Bilbo.
 
Sentado na varanda, fumando uma boa erva de fumo e contando histórias mirabolantes para os hobbitzinhos.
 
comeria e talvez festejaria(na realidade não gosto muito de festes, mas como Hobbit...) e também, acho que eu infelizmente fumaria....
 
Primeiro de tudo, viver a filosofia: "Comer dá sono e dormir dá fome!"

Quando eu não tivesse dormindo nem comendo, estaria traduzindo alguns textos antigos, ou lendo algum livro, tudo menos passar horas fazendo uma árvore genealógica :D

Festas de vez em quanto (tipo, toda noite), não curto festas, só a comida!
Roubaria cogumelos e fugiria de cães sanguinários.

Caminharia pelo Condado, depois como um bom Tûk que eu seria, começaria a sair do Condado, visitar os elfos, o Tom Bombadil, Bri, etc...

Para caso de um dia eu precisar salvar o mundo, eu me adiantaria e já começaria a estudar livros clássicos como:

"Como não se perder na Floresta Velha"
"Salvar ou não salvar o mundo da destruição - Eis a questão"
"O guia prático para NÃO usar o anel"
"Destrua anéis sem sair de casa"
 
Eu estaria usando o anél para criar uma nova Hobbitlândia para a todos dominar...
E também tentaria ficar mais alto.

Her, se bem que o Michael Jackson tentou algo assim com a cor e não deu certo. Deixa o tamanho normal mesmo.

Putz acaei de imaginar uma nova comunidade. Será que o Michael Jackson usou o um anél?

By Raphael S
 
acho que, seria mais baixinhaaa do que sou! hauahua
(sou alta... na vdd xD)

eeee tambeem
ia ire na festa do Bilbo ^^
 
Oi!
Acho que ficaria muito chateada com toda a calma... deixaria meu lado Tuk me guiar e iria viajar!!!:lol::lol::lol:
Abraços!
 
teria muitaaa paz !
cuidaria de um jardim,e não saíria da minha toca quentinha e confortável por nada nesse mundo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo