• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um elfo...

Ainu

Usuário
E você fosse um elfo?? O que faria com tanto tempo?
Lendo e vendo algumas coisas por ai começei a pensar, os elfos tem muito tempo, se não todo, para fazerem o que acharem melhor.
É meio estranho para mim como pessoa pensar nisso. Pois nós sabemos que todos teremos que morrer cedo ou tarde.
E pensar que você pudesse ter muito mais tempo, o que faria?
Sinceramente é meio dificil.
Acho que iria explorar o mundo! Viajar por muitos lugares, conhcer muitas coisas!
 
Re: E se você fosse um elfo?

Então, como já foi descrito em um texto aqui na Valinor nas Terras Imortais que ficam além dos mares do Oeste, os Valar prepararam um local chamado Eldamar, que significa "casa de elfos", onde é dito que em seu tempo os elfos construíram cidades com domos de prata, ruas de ouro e escadarias de cristal. Desta forma os elfos se dividiram pela primeira vez; nem todos desejavam deixar a Terra Média e adentrar a Luz Eterna das Terras Imortais. Para os elfos eu sinto que é complicado possuir a eternidade, você ver os amigos e amados envelhecendo, morrendo e sem poder fazer nada você toca a sua vida eterna como pode. Eu não gostaria de ser eterna, mas se fosse tentaria levar os meus conhecimentos aos povos da Terra Média, e viajar muito.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Acho que, no universo de Tolkien, ser elfo é algo diferente do que seria ser elfo no mundo onde vivemos. Essa nova realidade de vida não cabe na nossa concepção de mundo. Mas, se eu fosse um elfo... pra começo de conversa, acho que não gostaria de ser um elfo. Haveria tempo demais pra fazer zilhões de coisas, mas as coisas a fazer enfim acabariam, mesmo que demorasse um milhão de anos, e os anos ainda continuariam.

Uma coisa é conviver com pessoas imortais como eu, no caso, e então, mesmo sem muita coisa mais pra fazer, poderia estar e permanecer para sempre perto das pessoas que eu amo. Mas, se fosse aqui no nosso mundo e, de elfo, eu fosse única, e todas as pessoas que eu amasse fossem
humanos mortais, eu, sem dúvida, nunca gostaria de ser imortal.
 
Re: E se você fosse um elfo?

acho que a única coisa que faria, sinceramente, seria tirar o pé do acelerador, simplesmente pq sou hiper agitada.

aproveitaria para aprender e a tocar todos os instrumentos do mundo.. leria, leria muito...

afff... que chatice...

acho que era por isso que os elfos tinham aquele ar melancólico: não deve ser lá muito legal ter todo o tempo do mundo... eternamente...
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu teria tempo para conhecer o mundo inteiro e sem pressa alguma!!! :D

Nossa, estaria feita!! :lol:

E teria uma lugar aconchegante como o Condado para voltar das longas viagens!

8-O Nem quero pensar na quantidade de livros que eu teria...
 
Re: E se você fosse um elfo?

Seria um Elfo que seria comumente confundido com Eöl!!
 
Re: E se você fosse um elfo?

. eu não gostaria de ser um elfo. a nossa vida só tem sentido porque contemplamos a mortalidade. temos um tempo que se esvai e, por isso, o aproveitamos da melhor forma possível. uma vida como um elfo me deixaria numa zona de conforto, e eu sempre deixaria coisas importantes para o amanhã!
 
Re: E se você fosse um elfo?

Muito interessante isso...

Meu maoir desejo é conhecer cada pedacinho de todo o mundo porém, meu tempo é tão curto que sei que nem cosiguirei explorar meu proprio sítio...

Mas vendo por esse angulo ter o tempo dos Elfos seria maravilhoso...

Tentaria compreender todo o segredo que envolve os seres vivos, tentaria esquecer que existe o tempo de 24 horas. Passaria mais tempo observando as estrelas, viajaria o mundo e conheceria todos os templos, pessoas e culturas, iria ler todos os livros possiveis...entre milhares de coisas que gostaria de fazer... faria isso tudo mais sem esquecer do meu Condado (ou seja minha casa)...
 
Re: E se você fosse um elfo?

se eu fosse uma elfa...não sei se seria completamente feliz... mais seria bonita, justa e inteligente...(bem diferente do que sou como humana :lol:)

Você precisa passar a usar óculos, ou usar uma flanela no seu espelho. Vc já é muito gatinha!!:grinlove::hanhan:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse eu elfo, concerteza eu me dedidaria mais as coisas que eu gosto, aprenderia a fazer mais coisas e acho que seria menos materialista. Eu poderia aproveitar melhor meu tempo. Como um humano, tenho que fazer meu dia ter 30 horas pra conseguir fazer tudo que eu preciso, as vezes. Como um elfo, eu não teria esse problema. Poderia fazer tudo com mais calma e melhor.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Falou bonito!! Vc é de BA?
Um dia de 30Hs, que maravilha. Amigão, dias assim seriam o maior tesouro para mim...
 
Re: E se você fosse um elfo?

bom isso seria uma honra ,eu ja me considero uma .....kkkk
se eu fosse uma elfa e claru que eu ira aproveitar o maximo ,do maximo hehe ,pq todos nos sabemos ke um elfo e imortal ,mas nao totalmente ne (podem m morrer com fogo e aço na guerra ,ou entao com uma grande decepçao ) ,por isse motivo seguIria minha vida numa boa ,iria todos os dias andar pela terra media ,estudar ,cantar ,e alem de tudo namorar (os elfos lindos ) ....
meu deus iria realizar meu grande sonhoooooo
 
Re: E se você fosse um elfo?

Talvez fizesse uma plástica nas orelhas :mrgreen: :D

E depois ia abusar, apanhando mais umas bebedeiras, fumar 2 maços de tabaco por dia, comer camarão até ficar pançudo, fazer noitadas, dormir pouco e apanhar uma data de vícios. :mrgreen: :cool: :joy: :lol:

Afinal eu era imortal...

No final, era expulso, deixava de ser elfo, e voltava a ser um simples mortal com muitas histórias para contar.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eis uma habilidade que certamente faria parte do meu arsenal élfico de dons, reconhecer à distância a beleza e doçura femininas!!:hanhan:

Agora, digam Amigos, quais habilidades que vocês tem na "Vida Real" que seriam maiores caso fossem elfos??:hanhan::think:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu me mataria e pediria pra voltar como humana........Mas se não desse eu ia seguir a risca o lema de "..., ... e Rock 'n Roll"
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eis uma habilidade que certamente faria parte do meu arsenal élfico de dons, reconhecer à distância a beleza e doçura femininas!!:hanhan:

Agora, digam Amigos, quais habilidades que vocês tem na "Vida Real" que seriam maiores caso fossem elfos??:hanhan::think:

Hum... acho que teria mais aptidão para música, é uma das poucas coisas que acho que melhoraria se eu fosse elfo. Minha capacidade de reconhecer distâncias, quantidade e é muito fraca, não sou muito preciso nisso. Tenho uma precisão boa para medir tempo, acho que essa seria melhor se fosse elfo também!

Eu me mataria e pediria pra voltar como humana........Mas se não desse eu ia seguir a risca o lema de "..., ... e Rock 'n Roll"
Nossa, uma das útimas coisas que eu faria se fosse Elfo, seria abrir mão da imortalidade...
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu vagaria por aí, passando tempo suficiente em uma determinada região para poder aprender tudo que pudesse por ali e pra que desfrutasse de tudo também. :)
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eis uma habilidade que certamente faria parte do meu arsenal élfico de dons, reconhecer à distância a beleza e doçura femininas!!:hanhan:

Agora, digam Amigos, quais habilidades que vocês tem na "Vida Real" que seriam maiores caso fossem elfos??:hanhan::think:


eu ñ tenho habilidades como humana:disgusti:
por isso queria ser uma elfa:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo