• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que herói você gostaria de ser?

Hoje eu gostaria de ser uma Tartaruga Ninja. Suuuper vontade daquelas pizzas cheias de mussarela nham....
 
Gostaria de ser o Flash, imagina ampliar sua percepção do tempo, e fazer um monte de coisa em pouco tempo.
Da marvel gostaria de ser o homem-multiplo, por não saber que rumo levar na vida seguiria todos, varias copias fazendo coisas diferentes, e aprendendo com elas, se tornando um de novo, e absorvendo seu conhecimento e ganhando sabedoria.
Outro que gostaria de ser era o Surfista Prateado.
 
Ta..ele é feio...mais gostaria de ser...ou ter os poderes de Jhon Jhonm'S..(ou Ajax..como preferir...)


Super força
Poderes psiccos
Metamorfo..etc
 
Com certeza eu queria ter o poder do professor Charles Xavier.... faria todos vcs ficarem babando num estalar de dedos!
 
Caras, um amigo meu tem uma teoria que concordo. A teoria dos super heróis funcionais.

Aplicando as super habilidades no dia a dia, percebemos que muito super herois fortoes e que soltam hadouquem (sei la como escreve) por exemplo não sao nada úteis na verdade.

O super herói mais funcional de todos é o dalsim, do street fighter.
Por exemplo, se você esta no sofa da sala e quer pegar uma cerveja na geladeira, basta esticar o braço.

Se você esta em um churrasco, e aparece aquele problema de como acender a churrasqueira, nada de paozinho com alcool ou tecnicas gauchas, basta um yoga fire pra festa começar.

E o trânsito em São Paulo, pra que enfrenta-lo se o dalsim pode se teletransportar?


Portanto, eu seria o Dalsim.
 
Se eu pudesse ser algum hero,eu seria o Mercurial feedado,com uma butterfly,uma Manta,Radience,Monk king bar,Vanguard,Assault.

Warcraft III the frozen throne (Dota)..

Ou simplesmete Chuck Norris.
 
Última edição:
Olha eu adoro a Vampira, mas ficar sem abraço não dá.
Então eu acho que eu seria a Fenix!!
Hhihih!!
Fodaa!!
 
John Constantine. Embora acho que ele não se encaixe na concepção "normal" de herói.

Então, Batman.

Anime: Edward Elric (Fullmetal Alchemist);
 
. não é bem um héroi! eu queria ser o coringa! =D
Coringa, com certeza, mesmo não sendo héroi, ou o Lex Luthor.
De animê, o Byakuya (Bleach) ou o Yagami Raito (Death Note), são os caras.
Dos livros o Gandalf (Nem é preciso dizer o por que).
 
Última edição:
eu gostaria de ser a mulher maravilha
a vampira
ou ate ser a mulher falcao tbm seria legal :lol:
 
Gostaria de ser a Tempestade do X-Man, o personagem é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N'Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, a casa deles foi destruída por uma bomba. Os pais de Ororo foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige hoje. Sem casa e órfã, Ororo viveu sob a tutela do mestre ladrão Achmed el-Gibar (o Senhor das Sombras). Ela se tornou a aluna preferida dele em furtos e abrindo fechaduras. Anos depois, sentindo um desejo forte para de ir ao sul, Ororo viajou pelo Deserto do Saara e finalmente chegou ao país dos antepassados dela: a Planície de Serengeti que faz parte das nações do Quênia e Tanzânia. Neste tempo o poder mutante dela para controlar o tempo já tinha despertado e ela os usou para ajudar as tribos locais que a adoraram como uma deusa. Ororo permaneceu com as tribos durante anos até que o Professor Charles Xavier a recrutou para a nova formação dos X-Men. Ela recebeu o codinome de Tempestade por causa do poder de controlar o tempo. Com exceção de períodos de tempo breves, Tempestade permaneceu desde então nos X-Men. Tempestade é um dos mutantes mais poderosos, chegando a liderar várias vezes sub-divisões da equipe e liderar os próprios X-men em várias missões.Ajudou a trazer de volta o mutante Passaro das Trevas de volta aos x-men, Ororo possui uma excelente habilidade no combate corpo-a-corpo desde jovem, e depois de ingressar nos X-men, recebeu um treinamento extra de Wolverine. Por ter crescido como uma ladra, Ororo desenvolveu uma extraordinária habilidade em abrir fechaduras e realizar movimentos furtivos, bem como um bom nível de manuseio com armas de mão. Os poderes mutantes de Tempestade incluem a habilidade psiônica para controlar o clima em cima de grandes áreas. Ela pode voar criando ventos fortes o bastante para apoiar o peso dela e a impulsionar a incríveis velocidades. Também pode "disparar" correntes de ar fortíssimas e raios elétricos poderosos. Pode estimular qualquer forma de precipitação, gerar ventos em graus variados de intensidade, aumentar ou abaixar a umidade e temperatura na localidade, induzir a formação de raios e outros fenômenos atmosféricos elétricos, além de poder dispensar uma tempestade. Com sua habilidade de controle dos ventos ela pode quando voando alcançar em média 300 milhas por hora (469 km/h). Além da atmosfera, a tempestade demonstrou a habilidade de controlar as forças naturais que incluem tempestades cósmicas, correntes do oceano e a energia eletromagnética. Pode criar campos elétricos, magnéticos, e eletromagnéticos e demonstrou a habilidade de criar campos eletrolíticos para separar moléculas de água em átomos de oxigênio e de hidrogênio. Manipulando o oxigênio produzido, é capaz de respirar debaixo d'água. Em uma ocasião, a tempestade manipulou o vento solar para destruir uma sentinela. Em uma outra ocasião, quando no espaço, podia recolher átomos ambientais do hidrogênio para criar um tipo da atmosfera provisória a fim desencadear um ataque poderoso de plasma no Surfista Prateado. Na terra, a tempestade usou seu poder para manipular correntes e marés do oceano. Ororo também pode alterar a pressão do ar. Aumentando intensamente ou diminuindo. Ela já usou esse truque algumas vezes. Em uma ocasião ela teve que alterar a pressão do ar para conter uma explosão atômica. Tempestade possui alta resistência a ataques telepáticos. Sua resistência deve-se ao fato de ter sido perseguida desde a infância pelo poderoso psiquico Rei das Sombras. Além, é claro, da natureza de seus poderes exigirem naturalmente da mutante muito auto-controle.
Eu quero ser ela!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo