• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Paul Newman

Hugo

Hail to the Thief
Do (o):

Aos 83 anos, lendário ator tinha câncer de pulmão
27/09/2008 Érico Borgo

Morreu ontem, aos 83 anos, o icônico ator Paul Newman, um dos maiores astros de Hollywood e dono de uma dezena de indicações ao Oscar.
Newman lutava havia vários meses contra um câncer de pulmão, depois de aposentar-se do cinema em 2007. Além de ator e cineasta, ele exercia as atividades de empresário - com uma linha de alimentos - e piloto automobilístico, uma de suas grandes paixões e algo que ele perseguiu até os últimos anos de sua vida.
Seus últimos trabalhos nas telas foram Carros, o sétimo longa-metragem de animação da Pixar; e a adaptação para o cinema da história em quadrinhos Estrada para Perdição. Seus principais filmes incluem Gata em Teto de Zinco Quente (1958), Desafio à Corrupção (1961), Criminosos Não Merecem Prêmio (1963), O Indomado (1963), Rebeldia Indomável (1967), Butch Cassidy / Dois Homens e um Destino (1969), Golpe de Mestre (1973) e A Cor do Dinheiro (1986), filme pelo qual, finalmente, recebeu o Oscar de Melhor Ator.
Newman deixa sua esposa, com quem foi casado durante 50 anos, Joanne Woodward, e três filhos.


.
.
.

Grande ator. A COR DO DINHEIRO do mestre Scorsese é o melhor filme que vi dele até hoje ...
 
Sim, do Newman, foi a melhor atuação dele que vi, apesar de precisar ver/rever os outros , o filme nem é lá uma obra-prima ...

E lamentar a perda sim, mas ele estava sofrendo com o câncer, descansou agora ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo