• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem paciência pra ver tv?

  • Criador do tópico Não Registrado
  • Data de Criação
N

Não Registrado

Visitante
poxa ,eu nao gosto muito de tv (exceto filmes no dvd ,pq nao suporto os comerciais ,e ainda por cima os cortes de varias cenas ).
nao tenho paciencia pra novelas ,nem programinhas idiotas
quando estou na frente da tv me da uma afliçao ,poxa eu prefiro ficar no pc vendo videos ,jogando e cv com meus amigos .
e vc tem paciencia ou gosta de assistir tv ???:think:
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Eu não diria que me falta paciência, me falta tempo... eu praticamente moro na escola em que eu trabalho e de fim de semana eu ensaio. Mas vez ou outra eu paro pra ver o que tá passando na TV e me divirto.

O problema da TV, como qq outro (inclusive computadores) é se vc bitolar. Se não, é mais uma forma de comunicação e entretenimento e eu não vejo problema algum em ver tv...
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Eu faço academia de manhã, trabalho de manhã até o final da tarde e estudo de noite. Não me sobra tempo algum pra televisão.

Mas tenho paciencia e sempre arranjo tempo pra baixar seriados e assistir. =p
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Tem vários programas de televisão que assisto, mas todos pelo PC. Eu uso a televisão para o DVD quando não uso o computador para tal... na verdade fazem muitas meses desde a ultimavez em que liguei uma televisão para assistir.
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Baixo tudo que me da vontade de assistir, então não, eu não tenho paciência pra ver tv.
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Me falta tempo para assistir, mas não valeria a pena se eu não tivesse TV a cabo, porque o canal aberto raramente passa algo que eu goste.
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Trabalho até as 18/19hs. chego em casa umas 21:30hs. e está passando propaganda eleitoral (blé), ai prefiro nem assistir ... vou dormir.
Televisão só é usada por mim pra assistir filmes em DVD ... caso contrario pode criar mofo...
tô nem ai
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Trabalho até as 18/19hs. chego em casa umas 21:30hs. e está passando propaganda eleitoral (blé), ai prefiro nem assistir ... vou dormir.
Televisão só é usada por mim pra assistir filmes em DVD ... caso contrario pode criar mofo...
tô nem ai

faço minhas as suas palavras!
:luff:
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Eu não asisto muito televisão, e não é por falta de tempo. É porque eu não gosto mesmo. Raramente passa algum programa que eu goste....

Eu quase só vejo filmes mesmo, e em DVD :roll:
 
Re: vc tem paciencia pra ver tv ?

Eu assisto TV de vez em quando...Prefiro ficar no pc mesmo...É mais legal!!
 
Eu desprezei TV por um tempinho, mas eu acho uma ótima forma de sociabilização com a família. Quer dizer, se eu fico no PC, acabo não interagindo com o pessoal em casa, especialmente em fim-de-semana. Então estou meio diminuindo o tempo em PC e ficando mais com o pessoal de casa, ou conversando ou vendo TV e comentando programas.
 
Já tive aversão a TV, hoje sempre vejo de madrugada enquanto o sono não vem, ou como Tisf falou, como forma de sociabilização com familia e amigos é muito bom, por exemplo ver programas considerados ruins, apenas pra rir.
 
Não tenho muita paciência para TV também. Programinhas de auditório e novelas e BBB são um saco. Mas gosto de ver os telejornais, principalmente porque nem sempre dá tempo de ler o jornal do dia. Vejo filmes e séries também, mas prefiro assistir em dvd. Gosto de programas de debate e coisas do tipo, mas são poucos. Só fico na frente da TV nesses casos, fora isso, quando estou em casa, é pc ou leitura!
 
Eu não assisto muito TV. Queria ter uma de TV a cabo, mas não dá. As vezes assisto um filme, vejo uma série, mas não fico muito tempo.
 
Nem tenho aversão a TV, aberta ou fechada, mas já não assisto há uns 6 anos com freqüência. Tirando algumas exceções, como agora que moro com a namorada, em algum momento assisto algo. Um capítulo de novela, alguma minissérie, ou telejornal. A maioria das vezes na Globo, pois não possuímos TV por assinatura.

Eu troquei o que gosto na TV, como filmes e seriados, pela mídia DVD. Eu assisto quando e quantas vezes quiser.
 
Eu trabalho em TV. Fico todos os dias das 13:30 às 19:30 vendo TV. No finds a carga é mais puxada ainda. Por esse motivo não posso dizer que não tenho tempo de ver, mas enjoa. A Sessão da Tarde, então... tem dias que impossível assistir, mas a gente acaba se acostumando. Mas quando estou em casa, claro que prefiro ficar longe dela! Quando estou na frente da TV é cumprindo a função de integração com a família, como disse o Tisf.
 
Eu num tenho mta paciência não.
Também pudera. Saio de casa de manhã e chego no fim da noite!

Mas ainda assim, às vejo alguma coisa de manhã, pra saber como está o mundo.
Qdo chego acabo fazendo aquele social e, aproveito pra ver um seriado ou outro que seja razoável na TV aberta ou não. Ontem vi Dr. House na record \o/
 
Pra ser sincero, nao vejo mais TV...
Não tenho nem um pouco de paciencia para parar em frente à TV e ficar assistindo propagandas e tals...
Prefiro ficar na frente do pc ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo