• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usuário viaja da Alemanha para Inglaterra para Matar Admin de Fórum

TT1, fique tranquilo que nós não ficamos com raiva quando nos expulsou da penca não kkkkkk, e isso não vai ocorrer, e o Veda somos da Paz XD.
 
attachment.php
 

Anexos

  • I_IZ_SERIUS_ADMNIM_THIZ_IZ_SERIUS_BIZNIS_lolcat.jpg
    I_IZ_SERIUS_ADMNIM_THIZ_IZ_SERIUS_BIZNIS_lolcat.jpg
    89,1 KB · Visualizações: 315
Moral da história: sejam mais bonzinhos daqui pra frente! :mwaha:

Se bem que viajar da Alemanha pra Inglaterra hoje em dia é igual a ir daqui até a esquina, então o usuário revoltado nem precisou se esforçar tanto...
 
. dia desses um japonês não assassinou o outro porque ele tinha roubado uma espada rara dele num mmorpg? o cara deu parte na policia, a policia disse que não resolvia essas pendências "bizarras" de jogo. então ele foi até a casa do "inimigo" e o matou! hahaha!
 
Hahaha... Nessas horas que aparecem as desvantagens em Administrar / Moderar um fórum.
ps: Me pergunto qual seria o assunto do fórum...
 
. dia desses um japonês não assassinou o outro porque ele tinha roubado uma espada rara dele num mmorpg? o cara deu parte na policia, a policia disse que não resolvia essas pendências "bizarras" de jogo. então ele foi até a casa do "inimigo" e o matou! hahaha!
Por causas de idiotas assim que vive aparecendo algum padre/pastor/psicologo desempregado/coisa-que-o-valha metendo o pau em RPG, gibis (falar HQ pra mim é tão difícil como trocar o clássico "bonequinho" por Action Figure...), video games...

E depois como a gente vai se defender explicando que é um número bem pequeno de gente que faz isso? São eles quem ganham midia.. :think:
 
É, já cruzei com um louco emo destes que me ameaçou de morte por dedurar que ele tava querendo f*der com um grupo de amigos do fórum que eu frequentava.

Sorte que agora existe uma divisão especializada em crimes digitais para estes casos.

By Raphael S
 
Galere, o fato é que tem louco para tudo.
É só assistir o vídeo do garoto alemão loucão jogando Counter Strike. =P

Pessoas matando por vaga de trabalho, por "amor", por dinheiro, por atenção...
Motivos não faltam pra alguns. =p
 
Galere, o fato é que tem louco para tudo.
É só assistir o vídeo do garoto alemão loucão jogando Counter Strike. =P

Pessoas matando por vaga de trabalho, por "amor", por dinheiro, por atenção...
Motivos não faltam pra alguns. =p
Acho que é Unreal, porque ele usa a Assalt Weapow.

O Invadiram o meu msn é ainda melhor que o Alemão.

Hoje em dia se mata por copo de cerveja derramado. É triste.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo