• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já lambeu o prato?

Raphael S

Desperto
Abri o tópico pra saber por quem já passou por essa etapa finésima da etiqueta infantil (e nem tanto).

By Raphael S
 
Nossa, sim. Até hoje eu faço isso, mas quando era um mini-Tisf eu fazia mais.
 
Bem, eu lambo o prato até hoje só se o que eu estiver comendo for algum tipo de sobremesa, exemplo: Pudin, brigadeiro caseiro, banana com leite condensado e por ai vai.
 
No passado sim... Agora não!! ehehe mas só lambia pratos de gelados... mais nada... ehehe
 
:lol:

Muito bom lembrar dessas coisas de criança...
Minha vó dizia que se a gente não lambesse o prato, vinha um monstro pra comer o que a gente deixava e, em conseqüência disso, íamos ficar "finos" (acho que ela queria dizer que ficaríamos muuuiitoo magrinhos). Coisa de vó mesmo... :grinlove:

O que me faz lamber o prato hoje em dia: sopas e massas. Nessa ordem mesmo. :mrgreen:
 
Eu lambo o prato até hoje, mas gosto mais de lamber a frigideira. [2]

E também lambo o papel de requeijão e danoninho.
 
Putz...isso é muito íntimo!!! Tá nem tanto haja visto que faço isso na praça de alimentação com a taça de sorvete...kakakakakkka, TOTAL SEM ETIQUETA!!! GLORINHA KALIU SOCORRO!!!!!!!!!!
 
Hoje em dia eu tenho classe. Quem lambe o prato de sopa/macarrão pra mim é o pão :timido:

Infelizmente não me recordo de lamber prato, mas de certo que lambia, mingau, nhami, hoje em dia limito-me ao 'pote' de iogurte, quando tomo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo