• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para colecionadores e entusiastas

Sauron

Usuário
Esse é a loja virtual oficial da New Line Cinema e tem conteúdo especializado em material do Senhor dos Anéis, assim como de outros sucessos. Lá você encontra de réplicas de armaduras aos cobiçados anéis do poder. Mesmo para quem não tem fundos necessários (vide eu) para comprar os cobiçados artefatos, vale a pena a visita.

Os interessados cliquem aqui.

As seções estão dispostas no menu esquerdo em inglês.
 
Muito bacana as armaduras.
Infelizmente, eu não tenho condições de comprar um negócio desses:lol::lol::lol::lol:
 
Magníficas estatuetas!!! Meu sonho é fazer um cômodo da minha casa como se fosse a florets Lothlórien e então enchê-la de imagens de SDA.

Que sonho!!!
 
Muito legal mesmooo!
Tem umas fantasias que são meio ridiculas ! rsrsrs
Mas tem umas legais!
 
Fantástico o site...

Embora a maioria das estatuetas que gostei acompanhem a frase "This item can not be shipped outside the U.S.A."
 
Fantástico o site...

Embora a maioria das estatuetas que gostei acompanhem a frase "This item can not be shipped outside the U.S.A."

É o triste do E-bay.

I just accept pay-pal

I wont ship for outside USA. :osigh:
 
Eu nunca gostei de colecionar muito os bonecos e miniaturas de brinquedos que fazem sobre o SdA e sobre o restante das obras de Tolkien, porém adoro colecionar os livros, objetos verdadeiros como espadas e jóias, os filmes, entre outras coisas.

Mais não levem a mal, brinquedos e bonecos são para crianças.... :obiggraz:
 
Eu nunca gostei de colecionar muito os bonecos e miniaturas de brinquedos que fazem sobre o SdA e sobre o restante das obras de Tolkien, porém adoro colecionar os livros, objetos verdadeiros como espadas e jóias, os filmes, entre outras coisas.

Mais não levem a mal, brinquedos e bonecos são para crianças.... :obiggraz:

Sim, nós levamos a mal... e não tem nada de errado em ter suas miniaturas de Star Wars lacradas dentro das caixas na parede. :mrgreen:

Miniaturas e bustos são excelentes objetos de decoração... ninguem ( Ok, quase ninguem ) daqui vai relamente brincar com os bonecos em questão.
 
Eu vivo babando na TolkienTown, muito mesmo. E tem umas coisas baratinhas - o que mata é o frete.
 
Eu vivo babando na TolkienTown, muito mesmo. E tem umas coisas baratinhas - o que mata é o frete.

é verdade :( Tenho uns bons dólares guardados de addsense, fiz um teste lá, e no checkout a encomenda de 1 anél tem duas opções internacionais, uma de 30 dólares outra de 50, sendo que o anel custa 110 dólares =/

Fora que não vale a pena comprar coisas mais caras huahua, fiz o teste com a Glandring ($199) e os meios disponíveis são $339 e $299 :osigh:

Importação mais cara que a própria espada.
 
é verdade :( Tenho uns bons dólares guardados de addsense, fiz um teste lá, e no checkout a encomenda de 1 anél tem duas opções internacionais, uma de 30 dólares outra de 50, sendo que o anel custa 110 dólares =/

Fora que não vale a pena comprar coisas mais caras huahua, fiz o teste com a Glandring ($199) e os meios disponíveis são $339 e $299 :osigh:

Importação mais cara que a própria espada.

Isso sem contar que, não sendo livro, a chance de você ser barrado na Receita Federal e ter que pagar aqueles 60% de taxa de importação está bem longe de ser pequena. Ainda mais uma espada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo