• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Modernidades

Gilraen

Speak, friend, and enter.
Você sabe que está vivendo em 2008 quando...

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador para de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando e tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E agora você está rindo consigo mesmo desta idiotice toda que torna os seus dias mais alegre...

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem...

Feliz modernidade!!!
by Lisi



(digam lá se não é verdade...)
 
Você sabe que está vivendo em 2008 quando...

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador para de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando e tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E agora você está rindo consigo mesmo desta idiotice toda que torna os seus dias mais alegre...

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem...

Feliz modernidade!!!
by Lisi



(digam lá se não é verdade...)

:rofl:

Poutz, 100% verdade. Todas mesmo...


:blah:
 
Hihihi
totalmente verdade
a única coisa que eu ainda não faço, é discar o 0 antes de ligar
mas é porque no meu trabalho não tem isso
XD

Adorei
 
Maldição, com exceção de uma ou outra coisa é tudo verdade mesmo... estou me tornando previsivel.

A diferença é que não sou dependente do celular e eu já deixou o computador ligado durante a noite... :lol:

A sim... como não trabalho também não tenho tais problemas.
 
Maldição, com exceção de uma ou outra coisa é tudo verdade mesmo... estou me tornando previsivel.

A diferença é que não sou dependente do celular e eu já deixou o computador ligado durante a noite... :lol:

A sim... como não trabalho também não tenho tais problemas.

Então metade da lista não vale procê
 
Então metade da lista não vale procê


Poxa Arcavius, ainda assim é assustador... 8-O

Eu lembro de uma tirinha que vi uma vez em que num futuro próximo a humanidade entraria em colapso devido a solidão pela falta de relacionamentos reais... :think:
 
Cara, assustador é você chegar em casa e atender o telefone dizendo "Gastec, boa noite!", ou tentar ligara para a namorada e apertar 0 (ou 9, no meu caso) antes...
 
Eu trabalho muito com e-mail
E teve uma vez que ja mandei pra minha mãe, e pra uma amiga minha
terminando

"Atenciosamente,
(meu nome completo e telefone)"

Isso também pode acontecer XD
 
Eu trabalho muito com e-mail
E teve uma vez que ja mandei pra minha mãe, e pra uma amiga minha
terminando

"Atenciosamente,
(meu nome completo e telefone)"

Isso também pode acontecer XD

Hmm, a assinatura do meu email é automática. Ainda assim, corro o risco de mandar um "Atenciosamente", ou "Best Regards" :lol:
 
Você sabe que está vivendo em 2008 quando...

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando e tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E agora você está rindo consigo mesmo desta idiotice toda que torna os seus dias mais alegre...

Esses foram fatais. Fiz EXATAMENTE o que eles diziam:lol::lol::lol:
 
:mrgreen::mrgreen:kakakakaka....., o melhor dos tópicos de humor, aliás porque não está lá??
Gente eu ligo do andar de baixo da minha casa (cozinha) do meu celu pra chamar o povo descer dos quartos pra vir tomar café,rsrsrs...msn, orkut, e-mail, pro colega de trabalho que fica na minha frente é rotina, esses dias eu tinha que mandar uma carta registrada para São Paulo para uma empresa que não evoluiu na comunicação, ...harrff, que angústia na fila do correio.....e já passei este texto para 5 pessoas...ririri:lol::lol:
 
1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;
não...
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;
não tenho celular ainda...
3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo;
Não...
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;
Sempre... :)
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...
Claro... :)
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
Não...
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);
Não...
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);
Não tenho emprego...
Você digita o '0' para telefonar de sua casa;
Nem sei que é isto... :)
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;
Antigamente sim...
11. Quando seu computador para de funcionar, parece que foi seu coração que parou;
Nem tanto...
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
Mais ou menos :)
12. Você está concordando e tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;
É mesmo! :)
13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;
E por que? :)
14. E agora você está rindo consigo mesmo desta idiotice toda que torna os seus dias mais alegre...
Não... rir é tolice... :)
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem...
Não, mas gostaria, só que não tenho mais Facebook... :) faz alguns anos... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo