• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

Bah, façam um curso de inglês e comprem os originais, seus malas :P

O Absolute Sandman completo sai por U$ 276,11 na Amazon e, mesmo incluindo o frete, sai menos que a traduzida brasileira, e você tem tudo na mão de uma só vez.

O Absolute não vem com o Sandman Companion! E tem que pagar de uma vez só =P
 
Ele vai lavar o banheiro da Nossë por uns quatromeses, depois dessa :P

De qualquer forma eu não me conformo com isso de preferir a versão traduzida nacional, mais cara e que vai levar 5 anos pra sair do que a importada original, mais barata. Mesmo contando o Companion, que são apenas U$ 11
 
Amém a tudo o que o Deriel disse.

Não me interessa se o troço é recauchutado se no fim das contas o que mais importa, o texto, é traduzido.

Vou continuar comprando as edições em inglês mesmo. =]
 
Amém a tudo o que o Deriel disse.

Não me interessa se o troço é recauchutado se no fim das contas o que mais importa, o texto, é traduzido.

Vou continuar comprando as edições em inglês mesmo. =]

Em HQ o que mais importa não é o texto, não. Se fosse, seria um romance, e não uma HQ.
 
Em HQ o que mais importa não é o texto, não. Se fosse, seria um romance, e não uma HQ.


Convenhamos que o importante nas HQs são conjunto...não adianta ter a melhor arte do mundo e uma história ruim ou vice-versa. Porém no caso contrário talvez ainda fique razoavel.
 
Estou falando especificamente no caso do Sandman que, sendo o texto do Gaiman, é o que importa pra mim, sim.

A arte da série em grande parte é no máximo passável.
 
Fato. Tetê, você sabe se eles já têm alguma previsão da periodicidade dos lançamentos?
Eu acho que vai ser mensal... mas como a pixel atrasa bastante, deve ficar mais naquele lance "era pra ser mensal mas é bimestral".
Não contem muito com isso não.
A Pixel é bem zoada em relação a periodicidade de encadernados.

Eu acho difícil cancelar pq, veja só, a Pixel é da Ediouro, que é uma empresa com grana. E ela já publica material mais difícil de ser lido do que Sandman. Frequencia Global, Authority, Constantine, 100 Balas... e tem se dado bem até agora.

Sandman por esse preço ela esgota tranquilo.
Cara, a Pixel não ta tão bem das pernas assim não.
Ainda mais depois da confusão do lance da compra da Conrad pela Ediouro (que não rolou).
Por mais que eles publiquem material difícil de vender, eles tão se enrolando bastante pq não tão cumprindo as promessas que fizeram quando entraram no mercado e o povo anda bem insatisfeito.
100 Balas, por exemplo, que seria um dos carros-chefe da editora, ta suspenso por tempo indetermiando, Preacher não ter periodicididade nenhuma e ainda publicam encadernados em formato diferente dos especiais, toda hora dão uma desculpa diferente p/ adiarem o 2º TP de Monstro do Pântano, já adiaram o 1º de Homem Animal umas 300 vezes e por aí vai.
O lance editorial lá não ta muito bom não.

Bah, façam um curso de inglês e comprem os originais, seus malas :P

O Absolute Sandman completo sai por U$ 276,11 na Amazon e, mesmo incluindo o frete, sai menos que a traduzida brasileira, e você tem tudo na mão de uma só vez.
Pior é que é o mais seguro e prático a se fazer mesmo.
 
Concordo com o Deriel.. ainda mais que finalmente consegui terminar a coleção da conrad, se for comprar algo de sandman novamente vai ser só o Absolute original pelo amazon.
 
Hmm... Virus? Espero que não.

Anyway eu só não tenho a parte da morte mesmo. As três edições especiais.

By Raphael S
 
Publicado o primeiro encadernado pela Pixel. Alguém deu uma olhada?

Deriel disse:
Bah, façam um curso de inglês e comprem os originais, seus malas :obiggraz:

Ou fiquem lendo sem curso mesmo... a maior parte de meu inglês foi com leitura de entretenimento (fiction, sci-fic, comics, etc)
 
Até hoje vago em busca de Preludios e Noturnos da Conrad ... Ja vi que esta epopéia vai durar uma vida ... hehehehe

Otro dia achei um para vender ... humildes R$450,00 ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo