• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões

Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões

Modelo se diz ansiosa para conhecer homem que pagará por 'primeira vez'.
Ela quer dinheiro para comprar apartamento e pagar por aulas de atuação.
Do G1, em São Paulo


http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,15516468-FMMP,00.jpg
Raffaele Fico, ex-participante do Big Brother da Itália, quer vender a própria virgindade. (Foto: Divulgação)

Parece que virou moda. Depois da divulgação do caso da estudante americana de 22 anos que anunciou estar leiloando sua virgindade, a modelo italiana Raffaele Fico resolveu vender sua "primeira vez" por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões.

Raffaele, que ganhou destaque ao participar da última edição do programa Big Brother na TV italiana, disse que precisa do dinheiro para comprar um apartamento e pagar aulas de atuação. Depois de estrear na televisão em um reality show, a beldade quer virar atriz.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,15516471-FMMP,00.jpg
Raffaele diz que sonha em ser atriz. (Foto: Reprodução)

"Estou ansiosa para saber quem é que vai arrumar o dinheiro para me levar para a cama. Eu não sei o que é sexo, nunca fiz", diz a modelo, que jura que jamais namorou.

"Mas também, caso eu não goste [da primeira vez], vou tomar uma taça de vinho e esquecer."

"Ela é devota, e reza todas as noites", conta a mãe de Raffaele, em entrevista à revista italiana Chi.

http://g1.globo.com/Noticias/Planet...ANA+POE+VIRGINDADE+A+VENDA+POR+R+MILHOES.html


:lol:
 
nunca fiz
nunca fiz
nunca fiz
nunca fiz
nunca fiz
nunca fiz
nunca fiz

mentira
 
kkkkk
e a mãe da moça aí da Itália disse que ela é devota...
imagina se não fosse
ahsuhausas
:lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me aguentei com isso...devota e quer dinheiro pra perder a virgindade lol....o padre da igreja dela sabe disso?

bvem... a Carol brasileia é infinitamente mais bonita, mais gostosa (pelo menos aparentemente kkkk) e infinitamente mais barata( o que é mais importante)...essa vale a pena... 500 mil só....kkkkkk.:lol:
 
Última edição:
Não me aguentei com isso...devota e quer dinheiro pra perder a virgindade lol....o padre da igreja dela sabe disso?

Talvez o padre também entre nessa moda aí e vá se vender por uns milhões para depois doar "tudo" para a Igreja "em nome do Senhor"...
nem estou divagando gente... 8-O
 
Se ela não for virgem mesmo, o cara que pagar terá que ir ao PROCON (ou o equivalente de lá).
 
Que moderninha essa devota ein?

Virgem? Harram, e eu sou de leão.

De qualquer modo deixa eu ver quanto tenho aqui no bolso... Putz.

As garotas de programa estão cada vez mais exigentes, puxa vida.

Essa não vai dar.

-_~

By Raphael S
 
Se eu tivesse 500 mil sobrando aqui no meu bolso eu não deixava a oportunidade passar não :lol: hahahaha.

Mas isso é preço de inauguração, depois disso vai cair bastante ai eu penso no assunto.
 
Tô em 2,3mi ainda, espero juntar os outros 300 ainda esse ano.

ehehe uma boa forma de ganhar dinheiro... ehehhe vou pensar...
Só tenha cuidado pra não fazer concorrência e ser ameaçada de morte. :yep: <- Com esse smile parece que eu tô te incentivando, não me entenda mal. :assobio:
 
Última edição:
8-O

Dia de ficar chocado no fórum... é dia de pirata, dia de vender a virgindade e não ser chamada de :censu:.

Mundo estranho esse não? :think:
 
Vale a pena pras mulheres. Faz cirurgia pra restaurar o "lacre" por alguns milhares, e vende por Um Milhão....

Mas, se eu fosse rico, pagava tanto pra Carol, quanto pra essa modelo. E torço fielmente para que vire moda, e o preço barateie.
 
Como é aquela frase? As pessoas que se vendem recebem mais do que valem?

P$#@ de luxo serve?

Ah, gente! Fala sério... Só de olhar na cara delas, já dá pra ver.
Virgindade? Nem do buraco do ouvido... :gotinha:

O pior é que tipinhos assim denigrem a imagem da mulher. Como uma certa "bandeirinha" que vendeu seu respeito profissional por $300 mil pra posar nua e agora reclama de estar apitando jogo de várzea. Queria o que depois dessa? Apitar final de Copa do Mundo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo