• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Aragorn Mortensen: Guillermo Não Me Chamou

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
No ano passado, <a href="http://www.valinor.com.br/index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=6935&amp;Itemid=226" target="_self">Viggo &quot;Aragorn&quot; Mortensen</a> <a href="http://www.valinor.com.br/index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7431&amp;Itemid=220" target="_self">afirmou que estava na disputa por uma chance de retornar &agrave; Terra-m&eacute;dia</a>, e receberia de bra&ccedil;os abertos a oportunidade de interpretar <a href="http://www.valinor.com.br/index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7026&amp;Itemid=225" target="_self">Aragorn</a> em um segundo filme de &quot;O Hobbit&quot;. S&oacute; que... ele ainda n&atilde;o foi chamado por <a href="http://www.valinor.com.br/index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7576&amp;Itemid=606" target="_self">Guillermo del Toro</a>!<br />
<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
E por mim não ia ser chamado mesmo, teriamos apenas um filme e esse seria uma transcrição perfeita dO Hobbit ( tarefa que ia ser bem mais simples do que com O Senhor dos Anéis ). Mas já que estamos a mercê de 2 filmes, se incluírem o Aragorn pelo menos façam algo decente.
 
Hum, eu não acharia ruim um prolongamento (dois filmes) se de fato servisse para ligar O Hobbit ao SdA, e não só para encher lingüiça e ter um filme extra para faturar mais. Se for o primeiro caso, acho que não dá nem para imaginar um filme com Aragorn que não seja o Viggo.
 
Com certeza, se forem incluir personagens dO Senhor dos Anéis nessa préqüência, que sejam os mesmos, geralmente quando se muda um dublador de personagem famoso o impacto já é negativo, imaginem um ator.
 
Também sempre bato nessa tecla! O elenco deve ser o mesmo!!!! Qualquer ator substituido para mim já estragaria tudo! Agora, quero ver só como vão colocar Aragorn nesse contexto todo sem "chutar muito o balde". Dessas coisas é que tenho medo!!!
 
Também sempre bato nessa tecla! O elenco deve ser o mesmo!!!! Qualquer ator substituido para mim já estragaria tudo! Agora, quero ver só como vão colocar Aragorn nesse contexto todo sem "chutar muito o balde". Dessas coisas é que tenho medo!!!


Pelo menos dependendo de em que ano ele aparecer não vai ser problema usar o Viggo, como todos sabem ele já tinha 80 anos durante os eventos da Sociedade. Só espero que eles não forcem a barra demais. Mas podem mostrar ele a serviço de Gondor. :yep:
 
Com uma sequencia a vista, ficaria muito estranho os atores originais da trilogia não viverem seus personagens novamente, principalmente em um filme de grande impacto e caro como esse, independente das criticas quanto a um segundo filme e tudo mais.
Mas, acredito que del Toro não vai deixar o Viggo de lado. O Peter Jsckson, e todos os fãs, vão ficar zunindo no ouvido dele.
 
parênteses antes da opinião: affffffffffffe, que homem lindoooooooooooooooooo! que olho, que.. que... que... ahhhhhhhhh! enfim... vamos lá... :mrgreen:

acredito tbém que as coisas ainda estão sendo discutidas... são embrionárias, tornando-se fetais daki um tempo... acho que já começou, mas... ainda é muito cedo para escalarem os atores.

sir ian já está convencido que será gandalf pa abraçou o personagem, pq ama o que faz, pq ele ficou perfeito, pq o trabalho foi importante pra ele e... gandalf é personagem de fato em o hobbit!

aragorn não! rs. viggo, meu bem: vc estará no elenco se acontecer o que todos nós esperamos que aconteça (e do qual estamos curiosos para ver no que vai dar)! tadinho... rs... seria interessante que o filho dele apresentasse o hobbit pro papai, heim? como a grande maioria deve saber, viggo aceitou a insistência do seu filho pra aceitar o papel de aragorn... antes, ele nunca sequer cogitou ler sobre tolkien! rs...

mas ele estará nessa se aragorn aparecer... del toro não é insensível e sabe que, assim como gandalf foi magistralmente representado por sir ian, que aragorn sem viggo, nas telonas, não terá a mesma graça...
 
Bom, eu espero que ele ainda não tenha chamado pelo fato de o Aragorn aparecer apenas no segundo filme, não é?
Afinal de contas, é bem difícil imaginar o Aragorn interpretado por outro que não nosso querido Viggo Mortensen.
Vamos esperar por mais notícias então.
 
Digamos que o prestígio de Del Toro deverá cair se ele começar a colocar atores diferentes para os mesmos personagens do SdA. Fica de certa forma esquisito depois de 3 filmes ver outro ator interpretando Aragorn.

O "retorno do rei" é de extrema importância. :sacou: (Piadinha sem graça)
 
Última edição:
O "retorno do rei" é de extrema importância. :sacou: (Piadinha sem graça)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
eu achei o máximo e concordo com vc sobre a queda da reputação do del toro se ele fizer isso... afinal, são atores que desempenharam muito bem seus personagens e têm todo o crédito dos fãs. creio que ele não será tão idiota assim...
 
O que eu achei mais divertido foi o comentário do Viggo sobre o Sir Ian estar vendendo o peixe :g:

Esse Sir Ian deve ser muito, muito figura e eu tenho certeza que ele já virou personagem de livros - ninguém me tira da cabeça que aquele ator Shakesperiano que é personagem relevante em "Shakespere Secret" é ele
 
Embora eu ache desnecessária a presença do Aragorn no filme em termos de fidelidade à obra, em termos de bilheteria isso seria ótimo e, com certeza, com Viggo no papel... O público já se acostumou com ele e tudo o mais... Fora que, embora o papel ja tenha vindo "mastigadinho" pra ele, foi ele que desenvolveu a personagem e tal... Mas se for pra por alguem no lugar do Viggo eu chuto o Jim Caveziel (Conde de Montecristo, Paixão de Cristo).
 
Por uma questão de fidelidade a obra de Tolkien o ideal seria não ter a participação dele no filme... mas antes de outro ator fazer o papel... que seja Vigo...
 
Por uma questão de fidelidade a obra de Tolkien o ideal seria não ter a participação dele no filme... mas antes de outro ator fazer o papel... que seja Vigo...

Eu não entendo que tanto vcs falam de fidelidade, já está mais do que claro que vai haver um segundo filme, e ninguém sabe como vai ser e logicamente por isso permite a presença de aragorn até que o roteiro suja, o primeiro filme não vai ter aragorn..., portanto pelo menos nisso a fidelidade vai se manter.
 
Hum, eu não acharia ruim um prolongamento (dois filmes) se de fato servisse para ligar O Hobbit ao SdA, e não só para encher lingüiça e ter um filme extra para faturar mais. Se for o primeiro caso, acho que não dá nem para imaginar um filme com Aragorn que não seja o Viggo.


:yep:
 
Também sempre bato nessa tecla! O elenco deve ser o mesmo!!!! Qualquer ator substituido para mim já estragaria tudo! Agora, quero ver só como vão colocar Aragorn nesse contexto todo sem "chutar muito o balde". Dessas coisas é que tenho medo!!!

eu também acho que o eleco deve ser o mesmo! Depois fica meio estranho ver o filme! Actores que estavamos habituados a ver na pele daquelas personagens que depois são substituidos dica meio estranho!

:yep:
 
Sem pânico, gente!!!
Muita hora nessa calma.

O Viggo AINDA não foi chamado. Isso não quer dizer [assim esperamos todos] que ele não vá!!!!

Sem já vai ser difícil...sem Viggo então, não vai ter nem graça =/
 
Eu acho exagero já estar pensando se o Viggo vai ou não estar no segundo filme, tendo em vista que não temos a confirmação de que haverá mesmo um .

E por confirmação, eu quero dizer: não sabemos do lucro do primeiro filme. Tanto faz que o Papa tenha dito que serão dois filmes, se o primeiro não der grana, Del Toro vai levar um belo chute no traseiro, e daremos adeus aos filmes inspirados em Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo