• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Diarista fugiu do condado

Haybucick

Usuário
Tava andando pela net quando descobri que os hobbits esqueceram de pagar a diaria da diarista...

aqui tem 10 fotos da bagunça que esta a locação do condado...

http://www.vilmis.com/photos/displayimage.php?album=search&cat=0&pos=9

se vsesi perceberem bem tem uma toca que desabou, sem fala no mato que cresceu entre outras coisas...

ainda bem que la na região n tem vandalos, ja pensou :D

pra quem tiver o google earth acessa essas coordenadas pra ter mais detales:

-37.83654°
175.71921°

sera que eles vão montar outro ou usar aquele lugar mesmo, acho meio perigoso pro elenco ^^
 
Última edição:
Não conseguio encontrar as fotos não... e, infelizmente, não consegui ver muita coisa nas coordenadas apontadas :|

Dava uma boa notícia, com certeza
 
Legais as fotos!!!
Acho que vão utilizar sim, pelo menos eu espero. E vão ter que começar a arrumar logo, tá meio estragadinho aquilo!!!
 
Legais as fotos!!!
Acho que vão utilizar sim, pelo menos eu espero. E vão ter que começar a arrumar logo, tá meio estragadinho aquilo!!!


Né? Roubaram todos os móveis de uma casa e a terra desabou na outra... :lol:
 
A ligação apropriada é http://photos.vilmis.com/thumbnails.php?album=26
e exige coordenadas deste lugar 37º 51' 21.84" S 175º 40' 44.57" E


Tava andando pela net quando descobri que os hobbits esqueceram de pagar a diaria da diarista...

aqui tem 10 fotos da bagunça que esta a locação do condado...

http://www.vilmis.com/photos/displayimage.php?album=search&cat=0&pos=9

se vsesi perceberem bem tem uma toca que desabou, sem fala no mato que cresceu entre outras coisas...

ainda bem que la na região n tem vandalos, ja pensou :D

pra quem tiver o google earth acessa essas coordenadas pra ter mais detales:

-37.83654°
175.71921°

sera que eles vão montar outro ou usar aquele lugar mesmo, acho meio perigoso pro elenco ^^
 
Última edição:
hum.. que pena!
Colocar os móveis e preservar a toca como no filme seria um ótimo atrativo para turistas e conseqüentemente bufunfa.. :hihihi:
Já imaginou ir com a família nas férias tomar um chá em Bolsão? :D
 
hum.. que pena!
Colocar os móveis e preservar a toca como no filme seria um ótimo atrativo para turistas e conseqüentemente bufunfa.. :hihihi:
Já imaginou ir com a família nas férias tomar um chá em Bolsão? :D

pois é...eles deveriam conservar o lugar...
é uma pena estar tão descuidado...:osigh:
 
:disgusti: Não conseguir ver!! Mas deu para ter uma noção q a coisa tá bagunçada mesmo!!!

Uma toca seria legal!!!!! :hanhan:
 
hum.. que pena!
Colocar os móveis e preservar a toca como no filme seria um ótimo atrativo para turistas e conseqüentemente bufunfa.. :hihihi:
Já imaginou ir com a família nas férias tomar um chá em Bolsão? :D

nossa,ia ser demais mesmoo!! *__*
e jah q jah tava td láa,nem ia dar mt trabalho,era só cuidar direitinho,agora vao ter q reformar td e tazl.....:/

pois é...eles deveriam conservar o lugar...
é uma pena estar tão descuidado...:osigh:

se é!

ai... eu queria uma toca pra mim ....

née!! vagando uma ai,podem me dar se quiserem,viiu? :mrgreen:
 
É uma pena mesmo... poderia ser até uma maneira de atrair turistas para o local, mas como não há incentivo a cuidar do ''patrimono'' da cidade acaba acontecendo isso.
 
Mas pelas fotos dá a impresssão que o lugar é bastante visitado. Tem as fotos de como aparece nos filmes e tal. Acredito que vão usar essa mesma locação para o Hobbit. Para uma equipe que construiu tudo isso aí, fazer uma reforma é moleza.
 
sei não pode acontecer de usarem outro lugar tambem, mas como Nimrodel disse, é moleza arruma tudo de novo, o ruim mesmo é que ta tudo deprezado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo