• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doujinshi de "O Silmarillion".

Húrin

Amante da Calíope
Pesquisando alguma imagens sobre alguns personagens, para minha surpresa, encontrei essa página => Silmarillion DOUJINSHI.

Enfim, sacanagem!! Quando será que nós teremos tal material por aquí??

Edite e Observação:

Deêm uma olhada e caso alguém aquí saiba ler japonês, me explica uma coisa, ou responda:
É impressão minha ou os japoneses deram outro sentido para as histórias??:eek:
 
Última edição:
Imaginei...:disgusti: Esse nome Yaoi me pareceu muito estranho... Sei lá, tem quem defenda, e por falar nisso, Eru me defenda!!

Por isso pensei, assim que encontrei na minha pesquisa, para que alguém do Fórum me traduzisse. E compartilho da opinião dos Amigos!:blah:
 
Não é repugnante, caras. Dizer isso de yaoi ou yuri é que é repugnante, além de ser uma puta falta de respeito. É arte do mesmo jeito que os mangwas "tradicionais". O Davi de Michelangelo, só pelo fato de ter o pingolingo de fora, é por acaso uma obra repugnante pra vocês?
 
Não é repugnante, caras. Dizer isso de yaoi ou yuri é que é repugnante, além de ser uma puta falta de respeito. É arte do mesmo jeito que os mangwas "tradicionais". O Davi de Michelangelo, só pelo fato de ter o pingolingo de fora, é por acaso uma obra repugnante pra vocês?


É repugnante por utilizar indevidamente de personagens que tem direitos autorais e corporight. Não posso me dar ao luxo de fazer comentários homofóbicos.

Mas eu não gosto por tornar grandes personagens Héteros que eu admiro em homossexuais sim, não me agrada. Não sou homofóbico, mas tudo tem seus limites.
 
É repugnante por utilizar indevidamente de personagens que tem direitos autorais e corporight. Não posso me dar ao luxo de fazer comentários homofóbicos.

Mas eu não gosto por tornar grandes personagens Héteros que eu admiro em homossexuais sim, não me agrada. Não sou homofóbico, mas tudo tem seus limites.
Isso é homofobia. A gente aceita bem o uso dos personagens em fan-fics com temáticas bem estranhas se comparadas à de Tolkien ("Livro Negro de Arda", por exemplo), mas não vê com bons olhos a transformação de personagens héteros em gays. É uma atitude homofóbica velada da maioria de nós. Minha também, que fique claro, para que eu não pareça estar dando uma de puritano. Gimli gay não é algo que me agrada. Legolas tanto faz... :mrgreen:
 
Não deixarei claro a minha opinião pois certa vez, numa lista de debate dum grupo na internet fui chamado de homófobo. Na´ocasião eu nem sabia o que significava essa palavra...
Mas enfim, é desrespeitoso, ao menos para mim. E apesar disso, lendo SdA, tenho a mesma impressão em certos trechos da estória. Não quero relacionar uma coisa à outra e nem ofender ninguém, visto que já fui punido pela vida devido minha sinceridade.
Mas, cá pra nós, que é uma tremenda falta de respeito, apesar da divulgação da Obra em Terras Niponicas, isso é!
 
Legolas tanto faz... :mrgreen:

Agreed

A princípio não queria ser me mostrar como homofóbico, já que pessoalmente não tenho nada contra ( apesar de uma criação puritana que me faria naturalmente reprovar esse tipo de atitude ), mas é realmente algo que me desagrada. O Livro Negro de Arda utiliza de uma temática que consegue no mínimo ser interessante.
 
Concordo.

Ao menos o Livro Negro aborda com um respeito a Obra. E não ví nada que fosse desrespeitoso ou imoral para padrões comportamentais "padrões", digamos assim.

Arte é sempre legal, mangá e doujinshis também. De agora em diante prestarei mais atenção à essas duas palavras em JP!!
 
Bem, mas a temática gay talvez não seja interessante pra quem é hétero, mas pra quem morde a fronha é homossexual, talvez seja.


(LOL, eu não consegui deixar de fazer a piadinha escrota. Perco os valores mas não perco a piada :mrgreen:)
 
Bem, mas a temática gay talvez não seja interessante pra quem é hétero, mas pra quem morde a fronha é homossexual, talvez seja.

(LOL, eu não consegui deixar de fazer a piadinha escrota. Perco os valores mas não perco a piada :mrgreen:)


Poderia ter sido algo pior... como dão a ré no quibe... esquece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo