• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [Rio de Janeiro]Resultado de Pesquisa - 6/set

TT1

Dilbert
Eduardo Paes (PMDB) - 25%
Marcelo Crivella (PRB) - 21%
Jandira Feghali (PCdoB) - 12%
Fernando Gabeira (PV) - 8%
Solange Amaral (DEM) - 7%
Chico Alencar (PSOL) - 4%
Alessandro Molon (PT) - 3%

Ou seja, Eduardo Paes tá recebendo um zilhão de votos pelo voto útil, já que ele neste momento seria o único capaz de ganhar do crivella. Foi uma subida e tanto!
 
Ou seja, Eduardo Paes tá recebendo um zilhão de votos pelo voto útil, já que ele neste momento seria o único capaz de ganhar do crivella. Foi uma subida e tanto!

Eu acho uma bobeira esse "voto útil" quando é nesse sentido, porque não importa qual candidato você vota, importa que o primeiro não tenha 50% - e disso o Crivella sempre esteve longe.

Eu acho que o Eduardo Paes disparou por causa do horário eleitoral, da grana da campanha, e por causa do Sérgio Cabral. Aliás, impressionante esse tipo de coisa, como ontem o Garotinho ganhava o que queria aqui no Rio, e agora é o Sérgio Cabral.
 
Aliás, impressionante esse tipo de coisa, como ontem o Garotinho ganhava o que queria aqui no Rio, e agora é o Sérgio Cabral.

Eu considero que o Sérgio Cabral vem fazendo um bom governo. Os secretários são bons e sabem das coisas, vide o Minc (que saiu pra ser ministro) e o Beltrame que tem feito um bom trabalho de repressão, que embora possa ser considerado violento vem dando resultados e preenche uma lacuna deixada no governo do garotinho, que não enfrentava.
 
Eu considero que o Sérgio Cabral vem fazendo um bom governo. Os secretários são bons e sabem das coisas, vide o Minc (que saiu pra ser ministro) eo Beltrame que tem feito um bom trabalho de repressão, que embora possa ser considerado violento vem dando resultados e preenche uma lacuna deixada no governo do garotinho, que não enfrentava.

8-O

De repressão mesmo. O Caveirão sobe morros atirando indiscrinadamente, matando, gritando que "vai roubar sua alma". Crianças que moram em favelas ficam traumatizadas, têm ataques nervosos quando sonham com a polícia subindo a rua e desenham pros psicólogos que o maior medo delas é o Caveirão.

E por que você acha que tem dado resultado? Ano passado, em julho, 1300 policiais invadiram o Alemão, invadiram as casas de pessoas sem mandados judiciais, assassinaram 19 pessoas (com tiros a queima-roupa, e ainda deixaram os corpos nus pra dificultar os testes no IML) e o problema simplesmente continua lá. Não tem dado resultado.
 
Juro pra vocês.
Se o Crivella ganhar ai eu nunca mais piso no Rio.

Façam o mesmo caso o Maluf ganhe aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo