• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As terras de Hildórien ainda existiam?

Olá! Depois de muitos dias ausente :cool:


Eu gostaria de saber se a região onde os homens surgiram em Arda, que é Hildórien, ainda existiam na época da Guerra do Anel. Ou será que lá foi destruído ou ocultado por Eru?

A única coisa que eu sei mais ou menos é que fica para além das Terras de Rhûn bem lá para os ermos a nordeste dos orientais.

Obrigado!:D
 
Não sei te dizer se ainda existia essa região durante o período que ocorreu a Guerra do Anel, mas durante a Guerra dos Poderes na Primeira Era muitas terras sumiram do mapa por causa do impacto causado por essa guerra. A região onde os elfos apareceram é um exemplo. Porém pode ser que Hildórien ainda existia, porém com um nome mudado.
 
Olá! Depois de muitos dias ausente :cool:


Eu gostaria de saber se a região onde os homens surgiram em Arda, que é Hildórien, ainda existiam na época da Guerra do Anel. Ou será que lá foi destruído ou ocultado por Eru?

A única coisa que eu sei mais ou menos é que fica para além das Terras de Rhûn bem lá para os ermos a nordeste dos orientais.

Obrigado!:D

Pelas idéias que tenho de localização,eles teriam surgido do leste e vindo para o oeste,correto? Então acredito que essa região 'primordial',não foi destruida,mas provavelmente mudou bastante. Mas posso e tenho quase certeza que estou errado. :roll:
 
É um incognita. Não sabemos se Hildorien ainda existia na guerra do Anel, mas a Terra Média passou por duas grandes modificções, quando no fim da Guerra da Ira Beleriand se afundou e quando Eru afundou Numenor. É provável que durante uma dessas modificações Hildórien tenha desaparecido, mas Tolkien nc mencionou nada acerca disso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo