• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lego

Ana Lovejoy

Administrador
attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • bournel.jpg
    bournel.jpg
    21,3 KB · Visualizações: 455
  • posters_lego-cuckoosnest.jpg
    posters_lego-cuckoosnest.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 456
  • posters_lego-forrestgump.jpg
    posters_lego-forrestgump.jpg
    21,4 KB · Visualizações: 450
  • posters_lego-rocky.jpg
    posters_lego-rocky.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 456
  • posters_lego-simpsons.jpg
    posters_lego-simpsons.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 449
Po, deixa o Bard voltar do Peru e por as esculturas de Lego dele aqui. Aquilo é obra de arte hehe
 
lego era o brinquedo mais legal que tinha, fora que a melhor parte era destruir tudo depois que eu montava alguma coisa... Lembro que eu montava umas cidades e ficava fingido que era um monstro destruindo a cidade... nostalgia total...
 
a melhor parte era destruir tudo depois que eu montava alguma coisa... Lembro que eu montava umas cidades e ficava fingido que era um monstro destruindo a cidade... nostalgia total...

Eu era o contrário!!! Tinha pena de desmontar :mrgreen: Mas fazer o que, a graça era essa mesmo!
 
Putz tchê! nem acredito que tenha surgido esse assunto poraqui,ADORO LEGO! tenho os meus guardados (+ ou - 1500pçs),minha mãe vive querendo dar eles e eu falo: NÃO! NUNCA! JAMAIS!...hauhauha estou cursando arquitetura boa parte por influência dele...acho um jogo fantástico e muito educativo e instigante para a criatividade de qualquer criança pequenas e GRANDINHAS...
 
Haha, ri muito com Forrest Gump. :lol:

Putz, nem tenho mais lego. Eu gostava de construir torres e simular uma cidade, ou construir o mais parecido com aqueles templos antigos, esse tipo de coisa. Já fiz até o titanic de uma forma com que ele se partisse no meio, LOL.
 
Forrest Gump e Eu Sou A Lenda ficaram perfeitos! :lol:

Muito legal o tópico mesmo. Tenho vários legos guardados até hoje, sempre gostei mais dos castelos e piratas. Os legos atuais têm um monte de peças diferentes, e vários temas novos.. fora o que estão aproveitando de filmes (batman, star wars, spider-man) e outras marcas (até da ferrari tem).

Mas também continua sendo um dos brinquedos mais caros. Outro dia vi um forte Viking com dragões e mais um monte de coisa, achei MUITO legal e tal... 600 reais!
 
Putz tchê! nem acredito que tenha surgido esse assunto poraqui,ADORO LEGO! tenho os meus guardados (+ ou - 1500pçs),minha mãe vive querendo dar eles e eu falo: NÃO! NUNCA! JAMAIS!...hauhauha estou cursando arquitetura boa parte por influência dele...acho um jogo fantástico e muito educativo e instigante para a criatividade de qualquer criança pequenas e GRANDINHAS...


Eu deveria ter insistido dessa forma, me arrependo tanto de ter me desfeito da minha Lego como de ter dado meu SuperNES e de ter vendido meu Dremcast.
Guardei algumas legos, alguns dos conjuntos completos que tinha, pelo menos isso.
 
é a coisa mais brilhante que a Dinamarca já inventou.

Eu lembro que eu brincava bastante, e sobre as placas verdes que vinham eu montava um monte de nave espacial e "brincava" de ficção científica.
 
Madness? This is Harad!

bild_01.jpg

bild_08.jpg

olifant_geschuetz03.jpg
8-O Perfeito!
Adoro Lego. Não tenho mais, mas adoro. Muito divertido, e um ótimo exercício de imaginação para qualquer idade. Afinal, o mûmak da primeira imagem não é de jeito nenhum algo que uma criança de cinco anos possa montar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo