• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno da Rede Manchete?

max menezes

Usuário
:think: acredito que já devem ter postado diversas coisas sobre ela, mas como sou novo por aqui gostaria de saber mais sobre alguns boatos sobre o retorno em 2009!
é difícil de acreditar mas não quero ser falso e dizer que não sinto um pingo de esperança.
então se o pessoal puder me responder eu agredeço.:obiggraz:
um abraço a todos.
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Cara, ainda não tinha ouvido falar disso. Realmente ficou saudade.
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

PQP a velha Manchete. Bons tempos em que eu me sentava no sofá, ligava a TV e via Shurato e DBZ. Nostalgia pura!
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Não é a revista não? Acho que eu vi uma revista Manchete nas bancas esses dias...
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Não acho que seja a manchete, esta foi comprada pela rede TV me parece, teria que arrumar outro estudio e tals e dificilmente as empressas falidas retornam. Se retornasse eu adoraria, nem que fosse apenas para ver o logotipozinho piscando no comercial da emissora...saldade.
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

. voltando a grade de programação da manchete, mesmo que seja por outra emissora, eu fico bastante satisfeito. tinha um desenho sobre uns bonequinhos meio roxos que andavam de skate, um deles tinha iô-iô e usava boné. mas não lembor o nome. eu adorava! \o/
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Não seria a boa e velha Manchete. Certas coisas se vão e não voltam mais ou se voltam não são iguais ao que se foi.
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

:think: acredito que já devem ter postado diversas coisas sobre ela, mas como sou novo por aqui gostaria de saber mais sobre alguns boatos sobre o retorno em 2009!
é difícil de acreditar mas não quero ser falso e dizer que não sinto um pingo de esperança.
então se o pessoal puder me responder eu agredeço.:obiggraz:
um abraço a todos.

Não ouvi falar sobre isso...Mas Eru permita que sim, Shurato, DBZ, Samuray Warriors e mtos outros, é realmente dxou saudade...Hj é só merda, "3 espias d+", "Jack long" "Ying Yang O" só porcaria...
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Cara, eu me lembro da Manchete da época em que passava Pirata do Espaço, Patrulha Estelar (Cruzador Espacial Yamato), Savamur O Demolidor, Dom Drácula e outros... era muito bom!

O White Wizard têm razão, hoje tirando algumas excessões é só porcaria!:disgusti:
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Dificilmente deve voltar.
E mesmo assim, não vão achando que vai ser como era antes e ficando cheios de esperança pq dificilmenet seria assim hj em dia.
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

O saudade da machete. adorava fica o dia todo vendo tv.
Lembro-me do Pumukel.
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Manchete? Se voltar só se for revista mesmo

A TV em si, sinceramente não acredito. E mesmo que role não será como antes.

Deixou muita saudade. Pra mim em especial em boa parte pelos desenhos animados e por um programa que particularmente eu assistia muito lá que é o "Documento Especial"
 
Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete!

Manchete nunca mais...
Mas era bom ver CDZ, Changeman, Flashman, Jaspion, Jiban, GoGo V, Super Campeões (Captain Tsubasa)...

Já era...
 
ouvi boatos, ou melhor li sobre o assunto em uma revista, mas não obtiveram fundos para que fosse concretizado o retorno da rede manchete. a revista, nem vi cheiro da folha.:lol: eles prometeram isso para início de 2009, mas até agora nada. :osigh:
 
Sempre que dá eu dou uma procurada no Emule ou no Youtube videos de programas antigos. É uma emissora que pra mim deixou muita saudade.

A atual Rede TV que a substituiu em nada lembra ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo