• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [São Paulo]1ª Pesquisa - Vai votar em quem?

Meu voto vai para:

  • Geraldo Alckmin (PSDB)

    Votos: 2 22,2%
  • Gilberto Kassab (DEM)

    Votos: 1 11,1%
  • Ivan Valente (PSOL)

    Votos: 1 11,1%
  • Levy Fidelix (PRTB)

    Votos: 0 0,0%
  • Marta Suplicy (PT)

    Votos: 3 33,3%
  • Paulo Maluf (PP)

    Votos: 1 11,1%
  • Soninha (PPS)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 1 11,1%

  • Total de votantes
    9

Tisf

Delivery Boy
E aí, quem vocês vão votar pra prefeitura de São Paulo?

Os votos estão secretos!
 
Eu acho impressionante como o Maluf ainda tem coragem de se candidatar. Ele não percebeu que nunca mais vai ganhar uma eleição de prefeito/governador.
 
Não tô acompanhando muito, mas surpresa pra mim é ver a Marta tão na frente e o Kassab chegando perto do Alckmin.
 
Se a Marta não levar no primeiro turno, quem passar com ela pro segundo ganha. Correto?
 
Se a Marta não levar no primeiro turno, quem passar com ela pro segundo ganha. Correto?
Temos um manjador aqui.

Mas então, eu nem sei em quem eu vou votar esse ano. E é bem capaz de eu nem estar em São Paulo no primeiro turno, então eu não tô me preocupando muito em quem votar. Tô mais preocupado é em quem o pessoal vai votar.

Só tenho certeza de que Kassab e Maluf NÃO PODEM ganhar. Não quero o gay maluco na Prefeitura mais 4 anos.
 
Eu acho impressionante como o Maluf ainda tem coragem de se candidatar. Ele não percebeu que nunca mais vai ganhar uma eleição de prefeito/governador.

Acredito que ele parta do princípio que o povo é burro que o povo, como povo é... Mas, apesar de não ser totalmente errado, o povo cansa né?!

"Você não anda 1KM em São Paulo sem passar por uma obra minha"

Eu acho que tá na hora de mudar.
Dos grandes candidatos, o que menos gosto é o Kassab. :roll:
 
Se a Marta não levar no primeiro turno, quem passar com ela pro segundo ganha. Correto?

De acordo com as pesquisas atuais, não.

No primeiro turno ela está sempre acima da soma Alckimin + Kassab, e no segundo, ganharia de ambos.
 
O que tá favorecendo a "Martaxa" é o fato do ex-vice do Serra, o Kassab não ser tucano e como ele tem direito a se lançar a reeleição fica uma divisão considerável de votos entre Kassab/Alckimin

Não moro em Sampa, mas irei lamentar muito se a vadia Martaxa voltar ao poder mais uma vez. Pra mim antes o Maluf que ela.

Meu voto aki no tópico foi pro Alckmin
 
Última edição:
Você tá maluco. Pra mim antes Kassab que Maluf e antes Marta que Kassab e antes Alckmin que Maluf/Kassab.

em cima do muro :obiggraz:

Alckmin ou Marta?

Na minha opinião a Marta leva essa enquanto os outros ficarem se degladiando pra ver quem leva o Serra pro seu lado... Os tucanos em Sao Paulo são extremamente irritantes revivendo Covas a todo custo. E o coitado lá se virando no caixão... tsc.
 
Ai ai, quem diria que o Kassab vai levar essas eleições hein? :lol:

Abriu 8 pontos do Alckmin e ainda já passou a Marta no segundo turno.
 
O Alckimin está pagando caro os erros de ter feito uma campanha fraca, muito superficial, com poucas propostas e ainda tentando brigar no escuro com Kassab. É pedir pra perder mesmo.

Eu gosto dele, mas nesta eleição reconheço que ele realmente tá fazendo jus ao rótulo que o deixou famoso na última eleição presidencial: picolé de chuchu
 
Aliás a campanha dele deu pena. Sério, o que foi aquilo dele na rua colando adesivo nos carros? E o PSDB parecia que era de outro partido, senão o do Alckmin. Só lançou uma carta de apoio essa semana, enquanto o Kassab se colou ao Serra o tempo todo.
 
Alguém aí lembra o que o Kassab fez de bom durante sua gestão?

Juro que queria ver um desses candidatos menores ganhando... Só pra ver no que ia dar :roll:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo