• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sapo menor que um clipe de papel é apresentado no zôo do Bronx

...a espécie está à beira da extinção.

Estranho esse sapinho tão pequenininho estar ameaçado de extinção. Das duas uma: ou ele é frágil a mínimas mudanças climáticas, ou então é a galera que tem pisado neles sem querer (ou sem saber), LOL.

Godric Gryffindor disse:
Balinha de geléia.

Pior que parece mesmo. :lol:

Hum, fiquei com fome.
 
Última edição:
Temos que ver se qual o tamanho do clipe de papel, sabe-se lá se não é o maior clipe do mundo :g:
 
Coitado da balinha de geléia...até que ele é bunitinho, tenho certeza que as meninas daqui do valinor criariam ele. kkkkkkkk
 
Talvez essa "variedade de balinha" esteja ameaçada de extinçaõ por conta dos clipes de papel que por ventura caem em cima da coitada. Ultimamente tenho achado muitos clipes de papel por aí.
 
Ele não tá em extinção, são esses cintistas que têm preguiça de sair procurando pererecas por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo