• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obra de J.R.R. Tolkien em desenho animado

lordkavaleiro

Usuário
Olá amigos,a muito tempo antes de sair o filme do Senhor dos Anéis, trilogia épica dirigida por Peter Jackson acho que ouvir dizer nos anos 60,saiu o filme em desenho,alguém poderia me dizer onde posso encontrar eu gostaria muito de ver.Alguns de voces já assistiram? :loser:
 
Além da trilógia do SdA, também existe o desenho d'O Hobbit.
Nunca assiti os desenho do início ao fim, mas os trechos que eu assisti eram bem legais, tirando O Hobbit, que particularmente achei os desenhos um pouco estranhos... :humpf:
 
Os vídeos que tem aqui na Valinor (nesse link que o Deriel postou) são muito legais, só vi SdA em desenho nesses vídeos, apesar de serem muito singelos parecem ser legais, ver a história inteira em desenho deve ser interessante...
 
Interessante.
Já vi em uma locadora aqui perto de casa mas não assisti ainda.
Mas pelo que o pessoal diz não parece ser ruim.
 
Tem o filme do Bakshi de 1970...


Eu pessoalmente odeio e acho uma execração da obra, mas tem quem goste.
 
Pra quem gosta de ter suas coleções completas...:think: Vale como curiosidade. Não é uma das piores animações que já vi, mas não me interessei em ter na estante, embora tenha conhecidos que adorem. Gosto é gosto e não se discute. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo