• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Mas o pior é que o Obina continua como titular e o Jaílton parece que ganhou posição geral e vai entrar como terceiro zagueiro, mais 3 volantes, por mais que seja um jogo fora de casa, acho que não precisa disso tudo... Coloca o Sambueza pra entrar jogando pô!

Quanto ao Vandinho parece que vai pro banco hoje, enquanto não tiver Josiel o Vandinho tem que ser o parceiro do Paraíba na frente...
 
O Vandinho mostrou nesse jogo que merece a titularidade.
E, pra mim, merece a titularidade até quando o Josiel ficar pronto pra jogar. Já que, pra mim, o Josiel é um Sousa piorado.

Leo Moura voltou a destruir o jogo como antigamente. Nem deu pra sentir falta do Juan.
Além do Marcelinho que foi muito bem também e está comandando o Mengão.

Agora voltamos ao G4 com o empate do Sampa e derrota do Vitória.
Pra nos mantermos aí ao fim desta rodada, é torcer por uma vitória por 1 gol de diferença do Coritiba sobre o Botafogo. Ou para um empate.


E aí a próxima rodada será uma prova de fogo.
Enfrentar um rival direto (Sampa) lá na casa deles.
 
O Vandinho mostrou nesse jogo que merece a titularidade.
E, pra mim, merece a titularidade até quando o Josiel ficar pronto pra jogar. Já que, pra mim, o Josiel é um Sousa piorado.

Leo Moura voltou a destruir o jogo como antigamente. Nem deu pra sentir falta do Juan.
Além do Marcelinho que foi muito bem também e está comandando o Mengão.

Agora voltamos ao G4 com o empate do Sampa e derrota do Vitória.
Pra nos mantermos aí ao fim desta rodada, é torcer por uma vitória por 1 gol de diferença do Coritiba sobre o Botafogo. Ou para um empate.


E aí a próxima rodada será uma prova de fogo.
Enfrentar um rival direto (Sampa) lá na casa deles.

Concordo com quase tudo...

Só acho que Josiel e Vandinho vão ter que travar uma constante luta pra ver quem vai ser o titular...

Se o Mengão ainda tem alguma esperança de ser campeão é fundamental ganhar do SP lá dentro na próximo rodada, confronto mais do que direto...
 
E o Parmera si fu em casa, gogo cruzeiro, botafogo ou grêmio rumo ao título!
 
Nunca iria imaginar que o Palmeiras iria perde tão ridiculamente do Sport dentro de casa.

O resultado nada é mais satisfatória para o Flamengo. Agora esperar esses dias para deixar todos os jogadores entrosados e ensaiar jogadas contra o Sampa...
 
Uma vitória convincente contra o vice-líder, fora de casa. :cool:

Destaque pro esquema tático do Nelsinho, que não deixou o Palmeiras jogar. E pro Roger que vem melhorando a cada jogo.
 
o Palmeiras pensou mais no Grêmio , falou de mais e deu nisso mesmo.

agora um empate amanhã contra o Fluminense já está ótimo.

só digo uma coisa, se o Grêmio ganhar o campeonato Porto Alegre vai virar a Colombia

:D
 
o Palmeiras pensou mais no Grêmio , falou de mais e deu nisso mesmo.

agora um empate amanhã contra o Fluminense já está ótimo.

só digo uma coisa, se o Grêmio ganhar o campeonato Porto Alegre vai virar a Colombia

:D

Não é a primeira vez que o Palmeiras faz isso justamente contra o Sport.

Pela Copa do Brasil, só se falava no possível confronto entre Palmeiras x Internacional, que seria uma espécie de final antecipada. Dessa vez, todos estavam focados no jogo contra o Grêmio, esperando encostar no líder.

Nas duas ocasiões, os palmeirenses esqueceram que havia o Sport no meio do caminho.

Talvez isso seja um problema mais específico da imprensa paulista em geral. Entretanto, cabe ao Luxemburgo orientar seus jogadores a pensar em cada jogo a seu tempo. E digo mais, o Luxemburgo deveria até utilizar o seu mal-humor característico nas entrevistas coletivas para esculachar um repórter que questionar sobre jogos futuros.

Isso parece uma grande bobagem, mas não é. O Nelsinho e a imprensa pernambucana bateram forte e repetidamente nessa tecla antes dos jogos. O time cresce, o Carlinhos Bala se enche de marra, a torcida cobra e o resultado acaba surgindo.
 
Essa rodada foi quase perfeita para o Fla. Só o Botafogo que estragou a felicidades nossa. Mesmo com um empate, o Flamengo vem crescendo e o Gremio começou a entrar em estagnação.

A proxima rodada é a dos confrontos diretos e vai ser osso duro conseguir ganhar do São Paulo
 
O Palmeiras não vence o Sport desde 2003, quando ainda estavam ambos na série B.

Isso é freguesia. Aliás, os únicos clubes (se eu não me engano) que têm retrospecto positvo contra o Palmeiras, dos clubes da série A são Grêmio, Inter (freguês de gaúcho também) e Sport. O SPFC nem conto, pois o número de jogos é imenso, e a diferença é mínima.

Bom, sem Alex Mineiro e Sem Kléber, o Palmeiras tem que ganhar do Cruzeiro no Mineirão, se quiser ser campeão. Missão EXTREMAMENTE difícil. Mas, a surra que tomamos do Sport fez bem. Mostrou que dois zagueiros lixos não resolvem, precisamos jogar do 3-5-2 SIM. De que adianta jogar bonito e tomar gol TODO jogo?


Mas, sobre Flamengo campeão, meu comentário: :rofl:
 
Eu não consegui ver o compacto do fluminense e grêmio... é verdade que o Washington foi expulso porque deu uma biaba no Victor depois de uma defesa impossível?
 
Eu não consegui ver o compacto do fluminense e grêmio... é verdade que o Washington foi expulso porque deu uma biaba no Victor depois de uma defesa impossível?

Eu não sei o que é uma biaba, mas o que aconteceu foi: depois de uma defesa no fim do jogo (uma defesa normal, nada impossível) ele provocou o Washington e ele caiu na pilha e deu um empurrãozinho de leve. O Vitor, é claro, se atirou como se fosse uma agressão.

A expulsão foi justa porque ele deu mole de encostar no maluco e dar a chance do outro atuar.
 
O Palmeiras não vence o Sport desde 2003, quando ainda estavam ambos na série B.

Isso é freguesia. Aliás, os únicos clubes (se eu não me engano) que têm retrospecto positvo contra o Palmeiras, dos clubes da série A são Grêmio, Inter (freguês de gaúcho também) e Sport. O SPFC nem conto, pois o número de jogos é imenso, e a diferença é mínima.

Bom, sem Alex Mineiro e Sem Kléber, o Palmeiras tem que ganhar do Cruzeiro no Mineirão, se quiser ser campeão. Missão EXTREMAMENTE difícil. Mas, a surra que tomamos do Sport fez bem. Mostrou que dois zagueiros lixos não resolvem, precisamos jogar do 3-5-2 SIM. De que adianta jogar bonito e tomar gol TODO jogo?


Mas, sobre Flamengo campeão, meu comentário: :rofl:

Ainda tem muito jogo pela frente, então é melhor tomar cuidado. O Flamengo ainda está na briga pelo titulo e são 8 ou 9 pontos que separam o Mengão do lider. Depois da rodada do São Paulo nos pegaremos o Ipatinga no Maraca e o Sport, ou seja, duas vitórias quase garantidas(só o Sport oferece perigo).

Se conseguirmos um empate já está no lucro, mas terá que jogar pra ganhar...
 
Ainda tem muito jogo pela frente, então é melhor tomar cuidado. O Flamengo ainda está na briga pelo titulo e são 8 ou 9 pontos que separam o Mengão do lider. Depois da rodada do São Paulo nos pegaremos o Ipatinga no Maraca e o Sport, ou seja, duas vitórias quase garantidas(só o Sport oferece perigo).
Cuidado pra não acabar sentido os efeitos da altitude...




Salto alto e tals. :sacou:
 
Na boa.. só vejo Palmeiras e Cruzeiro com alguma chance de lutar pelo título apenas pelo fato de ambos terem confronto direto em casa com o Grêmio. Ainda assim mesmo que vençam tem que continuar secando contra.

Ok, um pouco atrás tem o Botafogo que vem numa longa ascenção, mas por cautela este prefiro esperar mais um pouco, pois vai chegar uma hora que essa sequência de vitórias vai parar e aí veremos se terá estabilidade e força pra ir até o final e não repetir as amareladas como fazia sob o comando do Cuca.
 
Na boa.. só vejo Palmeiras e Cruzeiro com alguma chance de lutar pelo título apenas pelo fato de ambos terem confronto direto em casa com o Grêmio. Ainda assim mesmo que vençam tem que continuar secando contra.
Flamengo e Vitória também pegam o Grêmio em casa, mas no primeiro eu não boto fé, e o segundo está em franca decadência, agora a quatro vitórias da ponta. Também acho que Palmeiras e Cruzeiro são favoritos, e aliás tenho quase certeza de que o Grêmio não leva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo