• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciência prova: ninguém consegue esquecer um episódio de 'Os Simpsons'

RSS

Usuário
Estudo ajuda a entender mecanismo de funcionamento da memória.Pesquisa foi feita inserindo eletrodos em 13 voluntários epilépticos.

More...
 
É realmente difícil esquecer um bom episódio de Os Simpsons.

Às vezes eu me pego cantarolando: "Yvan eht nioj", a musiquinha da abertura. Ou relembrando aquelas aberturas dos episódios sobre o Dia das Bruxas.
 
Eu costumo esquecer, só lembro de uma ou outra parte que são as mais engraçadas. :think:

Mas minha memória é uma m**** mesmo :g:
 
tem uma lado de verdade, algumas partes a pessoa não esquece.

como essa : Chefe, você está falando com a sua carteira !

mas também a FOX só reprisa tb.
 
Putz,
acho o Simpsons bem divertido...
tem certos episódios que só da risada eu nunca mais esqueço..
 
De tanto que reprisam impossível esquecer mesmo. :roll:

Brincadeiras a parte.. lembro de ter lido numa daquelas revistas pra vestibulando que na hora de estudar, objetos amarelos deviam estar perto, porque ajudaria a memorizar o que estivesse estudando. Nunca vi sentido nenhum nisso mas foi a primeira coisa que me veio a mente quando vi o título da notícia.
 
De tanto que reprisam impossível esquecer mesmo. :roll:

Brincadeiras a parte.. lembro de ter lido numa daquelas revistas pra vestibulando que na hora de estudar, objetos amarelos deviam estar perto, porque ajudaria a memorizar o que estivesse estudando. Nunca vi sentido nenhum nisso mas foi a primeira coisa que me veio a mente quando vi o título da notícia.


Realmente não parece fazer sentido, mas se aplica bem na situação. É... como ( quase ) todo mundo gosta de Simpsons e gosta porque é merecido essa é provavelmente a melhor explicação.

Mas o que importa é que o melhor episódio é o que ele serve num submarino nuclear e recebe anistia pela União Soviética e pronto :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo