• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SHOWTIME/FOX] Dexter - Terceiro Ano (2008)

Deriel

Administrador
([SHOWTIME/FOX] Dexter - Tópico original e primeiros dois anos)

Abrindo um tópico em separado para o terceiro ano do Dexter (acho que fica mais organizado), quem aqui está ansiosamente esperando pela estréia do terceiro ano da série, no dia 28 de setembro? :g:

Eu não gosto de spoilers, mas achei interessante isso aqui:

It was also rumored that in the third season, Dexter kills someone innocent and that causes "an avalanche".

E também um lado meu grita que quer ver mais sangue e menos crises de consciência :think:
 
Última edição:
Re: [SHOWTIME/FOX] Dexter - Terceiro Ano

Eu tô louco pra que o Dexter retorne. Eu acho que veremos exatamente isso que o "teu lado" quer, já que o Dexter encontrou o seu ponto de equilíbrio, abrindo mão do Harry's Code e criando seu próprio código.
 
Aliás, a única coisa mais chatinha da segunda temporada era quando o Dexter entra nas piras de crises de consciência. Fazia um contraste gritante com o Dexter do primeiro ano, que não sentia nada mesmo.
 
Sim, mas isso acontecia porque a situação que o Dexter vivia era totalmente diferente. Tinha a Rita, as crianças, a Deb, que tinha corrido risco de vida no final da temporada anterior, etc.

Eu curti. Mostrou uma evolução natural do Dexter.
 
Já temos pre-air do E01 :g:

Eu acho interessante esse lance do "vazamento fictício" dos pre-airs. Os caras "fingem" que o lance vazou e tal, mas na verdade o pre-air tem uma função de "termômetro" da série.

É só notar exemplos como o Lipstick Jungle, que teve um pre-air que foi esculachado pela crítica e, quando o episódio foi lançado "oficialmente", o episódio tinha sido profundamente reeditado.
 
Eu só vim dizer que a série me conquistou.
Comprei a primeira temporada e ficava contando os minutos para chegar em casa e assistir mais um episódio. Agora já comecei a segunda e quero ver se termino antes de 28 de setembro!
 
Eu assisti a primeira de forma incompleta, mas vi o final e gostei. A segunda é tão boa quanto a primeira mesmo pessoal?
 
É sim =D Até porque na primeira temos um Dexter perfeito na execução dos planos, na segunda é um Dexter que só se ferra - o que aumenta em trilhões de vezes a tensão na história.
 
Já temos pre-air do E01 :g:

Eu acho interessante esse lance do "vazamento fictício" dos pre-airs. Os caras "fingem" que o lance vazou e tal, mas na verdade o pre-air tem uma função de "termômetro" da série.

É só notar exemplos como o Lipstick Jungle, que teve um pre-air que foi esculachado pela crítica e, quando o episódio foi lançado "oficialmente", o episódio tinha sido profundamente reeditado.

Vi hoje e OMG

Dexter papai?!!!

Quero só ver no que vai dar isso o_O
 
Eu não sei bem o que pensar desse terceiro ano da série, pelo visto envolvendo a comunidade cubana e com ênfase naquele Promotor. De resto parece tudo mais ou menos igual, exceção ao que a Ana falou e ao fato de que

eu acho que o esquema do segundo ano continua, mostrando menos os atos do Dexter e mais as piras da cabeça dele. Eles continuam dizend que sim, ele é um assassino serial, mas agora isso sai de foco, vira flashbacks e utros recursos.

O jeito é continua assistindo e ver onde isso vai levar, se Dexter "jumped the shark".
 
Eu vi ontem de noite. Acho que, se na S01 tivemos o ITK e na S02 tivemos o BHB, nesta temporada teremos o "morto irmão do promotor" (MIP? :P ) como foco da temporada até o final showdown com o Feebo.
 
Feebo é um bostinha, com todo respeito. Eles têm que arranjar gente melhor - acho que o Feebo é a pontinha do iceberg por causa

da namorada junkie dele, morta e com a tattoo retirada
 
E aquele cara novo da polícia heim?

Aquela mulher que fica seguindo a Deb para ter informações sobre ele

Tô achando que o grande mistério da temporada estará por aí.
 
Eu gostei do primeiro episódio, acho legal a forma como os roteiristas conduzem a história desde o começo, na primeira temporada. Mesmo com as crises de consciência, acho que promete!
 
Assistimos o segundo episódio da temporada só ontem. Com exceção dos cinco minutos finais, possivelmente foi um dois piores episódios Dexter de todos os tempos, não acontece praticamente nada.

Ele fica só

pirando com a gravidez da Rita

e fica muito tempo naquela chata da irmã dele. Também não tenho gostado do "Hermano" Promotor. O finalzinho, até ele

encntrar o Freebo também foi meio forçado

e o final mesmo

com ele matando o Freebo e encontrando o promotor, foi tenso, mas estranho. Aquele zoom na camisa do Promotor cheia de sangue da faca do Dexter foi meio juvenil e bobo

Sei lá, são mais uns 10 episódios sem muita esperança.
 
Eu quase dormi no meio do episódio ontem. Achei que o lance

da gravidez da rita

tomaria um rumo diferente, mas estava bem chatinho. E sim, só os minutos finais valeram a pena.
 
Acho que valeram pela tensão, pq se pensar bem, vai dar só pentelhação. E o irmão hermano do meio parece ser

um marginal

Quero só ver se vão

explodir os hermanos

para salvar o Dexter dessa vez. :g:

O lance da

gravidez da Rita

acabou sendo uma maneira super-pentelha de trazer de volta o Harry. Blé.
 
Pois é.... episódio bem morno p/ frio.
Ao contrário das temporadas anteriores que desde o 1º episódio a cada novo eu ficava mais empolgado, nessa o primeiro já foi meia-bomba e o segundo pior ainda.
 
terceiro episódio eu já achei um pouco melhor. pelo menos recuperou o humor negro que dominava as demais temporadas, com as tiradas irônicas do dexter, tipo quando...

a rita pergunta de histórico familiar e ele pensa que a mãe dele foi morta com uma serra-elétrica e que o irmão dele foi morto por ele :lol:

Mas ainda está um pouco empacado.

Especialmente porque bom, no final das contas o grande assassino da temporada está começando a dar as caras agora. Pelo visto é o tal do 'skinner', já que os assassinatos continuaram mesmo depois da morte do Freebo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo