• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Mentiras do Movimento Pró-aborto

TIM WAGGONER

TORONTO, 29 de julho de 2008 (LifeSiteNews.com) — Spider Jones, que é o entrevistador do programa da rádio CFRB, entrevistou em 9 de julho de 2008 o Dr. Bernard Nathanson sobre seu envolvimento no movimento abortista e sua conversão para a posição pró-vida.
Em certo momento em sua vida, Nathanson estava profundamente engajado no movimento pró-aborto americano, foi co-fundador da NARAL (National Abortion Rights Action League [Liga Nacional de Ação para a Conquista de Direitos de Abortar) e supervisionou 75.000 abortos quando era diretor de uma clínica de aborto. Durante a entrevista, Nathanson relembrou as táticas desonestas e enganosas que ele e a NARAL utilizaram para forçar a legalização e a aceitação do aborto.
“Nós afirmamos que entre cinco e dez mil mulheres morriam por ano por causa de aborto mal-feito”, disse ele. “O número verdadeiro estava mais próximo de duzentas a trezentas mulheres; nós também afirmamos que eram feitos um milhão de abortos ilegais por ano nos Estados Unidos e o número verdadeiro era próximo dos duzentos mil. Assim, somos culpados de uma fraude maciça”.
A conversão de Nathanson para o movimento pró-vida ocorreu com o aparecimento da máquina de ultra-som no começo dos anos 70. Ele relatou como ficou sensibilizado ao perceber que o feto é de fato um ser humano depois que viu um bebê em gestação se encolher e recuar diante de um aspirador abortivo antes de ser sugado para fora do ventre materno.
Nathanson chamou o vídeo deste incidente de “The Silent Scream” e começou a usá-lo para propagar a mensagem pró-vida. A Federação de Planejamento Familiar, porém, espalhou rumores de que o vídeo era falso. Nathanson disse que esses rumores, assim como as táticas da NARAL, não passavam de mentiras.
“A Federação de Planejamento Familiar foi responsável por isso”, disse ele. “Mas o vídeo não era falso e o que fizemos para provar isso foi procurar o Dr. Ian Donald na Escócia, pois ele é o pai do ultra-som, o inventor do ultra-som. Ele assistiu ao vídeo e fez um depoimento juramentado de que o que tinha sido filmado era verdadeiro e que não houve nenhuma manipulação ou adulteração ou nenhuma mudança na velocidade ou qualquer outra coisa no filme”.
Nathanson então falou sobre o fato de o aborto estar agora sendo usado como uma forma de controle de natalidade — resultado de outra falsificação pró-aborto.
“Um dos mitos que foi repassado ao público através da mídia foi que a legalização do aborto só significaria que os abortos ilegais passariam a ser legais. Mas, na verdade, o aborto está agora sendo usado principalmente como método de controle de natalidade em todo o mundo e também nos Estados Unidos”.
Os defensores do aborto “se recusam a ver o que a maioria das pessoas estão admitindo, que o feto é um ser humano e que não é papel nosso massacrá-lo em larga escala”, concluiu Dr. Nathanson.

Fonte: http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/jul/08072904.html

Divulgação: http://juliosevero.com



Leitura Complementar:
Vacinas do Aborto
http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-351.html

Aborto: A Solução Não é Só Abusar, Mas Matar?
http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-305.html

O "Cavalo de Tróia" da CEDAW
http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-280.html

Projeto de lei abortista sofre nova derrota
http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-262.html

Derrota esmagadora para os militantes pró-aborto no Brasil
http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-261.html
 
Não compreendo oque há de errado com o tópico e seu escritor...

Alguem poderia esclarecer por favor?
 
Se eu entendi direito, o tal feto do vídeo provavelmente já tinha sistema nervoso formado, e nesse caso não sou pró-aborto mesmo.
 
Pois é. Tá faltando Alborghetti na vida dessas pessoas.


Quem seria esse?


Desculpe a falta de cultura se for alguem que eu deveria obrigatóriamente conhecer pelos seus padrões. :osigh:
 
Tá tomando muito chá, Bel? :lol:
Cuidado para não tomar na canela, TT...

Quanto ao post: farewell, nada de ruim com este, pelo menos.

Quanto ao assunto: sou contra o aborto, seja em que estágio for. Não que eu queira colocar isso em pauta aqui, já que existe outro tópico para isso...
 
O problema dessas discussões é que se tornou algo cool dizer "sou a favor do aborto em todas as circunstâncias!", colocando depois dessa frase alguns argumentos que defendam a honra da mãe ou a inviolabilidade do seu corpo em todas as ocasiões em detrimento da possível vida que tá ali dentro do útero, com alegações megaidiotas como "um feto não é uma vida!", que se baseiam, mesmo que quem diga isso não assuma por nada no mundo, em um conceito religioso de vida muito mais que científico. Em resumo, se tornou tão descolado, liberalista e pseudo-anti-religioso ser pró-aborto que as pessoas vão na onda de aprovação à ele sem ter o mínimo de informação ou argumento sobre, apenas fazendo um ctrl + c e ctrl + v do que escutam ser falado pelas ruas, TVs e internet mundo afora.
 
Pra mim o aborto deve ser aceito até os 15 anos rssss






ok ok... não é assim.
Mãs é um assunto complexo rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo