• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loituma Girl

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Mais um meme bizarro da internet, daqueles que ninguém sabe ao certo como surge e como adquire fama:

http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf


Segundo a artigo na wikipédia:

Loituma Girl (also known as Leekspin) is a Flash animation set to a karelian gibberish section of the traditional Finnish folk song "Ievan Polkka" (sometimes misspelled Levan Polka) sung by the Finnish quartet Loituma. The song is taken from their 1995 debut album Things of Beauty.[1] It appeared on the Internet in late April 2006 and quickly became popular, drawing over a million viewers.[2] The animation consists of a 4-frame animation of the Bleach anime character Orihime Inoue twirling a leek to a 27-second loop from the song. The animation loops continuously.
O que eu sei é que essa música é viciante. Eu já deixei a página aberta por cerca de 1 hora, sem me cansar de escutá-la.
 
:rofl:
Tens razão.. é viciante mesmo. Ouvi por meia hora sem me dar conta do tempo.. coloquei até nos meus favoritos :obiggraz:
 
Eu achei esse treco em 2006 mesmo, graças ao Stumble. Sorte minha não ter som aqui no trabalho, já tô com vontade de abrir o link. :g:
 
Meu cérebro pede pra fechar esse treco 2 minutos depois de abrir. Ele praticamente grita "volte para as suas mp3!" :lol:
 
Nada demais...

Cada coisa que eu vejo viu...

Deve ser uma nova arma de controle da mente, ainda bem que eu estou imune, ouço Masacration que é bem mais eficaz e melhor.

Louroooooooooooooo, Louro qué biscooooitoooooooo
Louroooooooooooooooooo, louroooooooooo qué biscoitooo
QUÉ BISSSSSSCOITOOOOOOOO!!!

^_^

By Raphael S
 
MEU PAI (sim, vocês leram direito: MEU PAI) viciou no Ievan Polkka. Tem uma versão ao vivo na YouTube (com o Loituma, claro, não a Orihime).
 
Eu gosto de finlandês, a lingua soa bem e essa porcaria é uma maldição, porque eu quero fechar mas como não é tão ruim eu acabo deixando :lol:



EDIT¹:Consegui fechar. Ufa...


EDIT²: Quem foi o maldito que upou o tópico e me fez abrir novamente... droga.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo