• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

James McAvoy

ué...
mas eu falei alguma coisa contra o ian holm???
acho que não, heim?
é óbvio que ele é perfeito, mas é mais óbvio ainda que ele não fará bilbo por causa da idade...
eu só comentei que o james macavoy tem cara de hobbit, e que tanto minha mãe quanto eu concordamos que ele lembra, e muito, o elijah wood...
só isso, colega!
não precisa se exaurir...
 
Bom
concordo que ja passaram anos desde a filmagem
e talz...
mas acho que o pior, é que se não começarem logo, Gandalf e cia que foi confirmado que estava no outro, vão acabar por não fazer
Ai, não é só o James McAvoy que vai ser novo
vai ter que escalar novamente o elenco todo...

Bjus
 
Tudo bem, tudo bem, foi mal mas veja bem, não é por parecer com Frodo que isso lhe credencia a ser Bilbo, na verdade a minha preocupação está no fato dos produtores começarem a desconsiderar determinados detalhes que numa somatória deixará o filme torto para quem leu tanto o SdA quanto O Hobbit.
Um abraço.

ué...
mas eu falei alguma coisa contra o ian holm???
acho que não, heim?
é óbvio que ele é perfeito, mas é mais óbvio ainda que ele não fará bilbo por causa da idade...
eu só comentei que o james macavoy tem cara de hobbit, e que tanto minha mãe quanto eu concordamos que ele lembra, e muito, o elijah wood...
só isso, colega!
não precisa se exaurir...
 
Concordo em Grau, gênero, numero e tempo.


Bom
concordo que ja passaram anos desde a filmagem
e talz...
mas acho que o pior, é que se não começarem logo, Gandalf e cia que foi confirmado que estava no outro, vão acabar por não fazer
Ai, não é só o James McAvoy que vai ser novo
vai ter que escalar novamente o elenco todo...

Bjus
 
Eu tambem achei ele c/ cara de Hobbit heheheheheh!!!

Mas, tambem tem outro detalhe de usarem o mesmo ator... eu sei que o Gandalf fala q o Bilbo nao envelheceu (no SdA) e tal... mas, p/ quem nao conhece seria uma confusao, nao acham?! Acho que ja vai ser confuso de qualquer jeito hehehehehhe!!!!

:kiss:
 
Se fosse qualquer outro filme que qualquer um de nós gostasse e mudasse o ator do personagem principal a gente confundiria? Acho que não. Então acho q isso não conta muito.
<o:p> </o:p>
Mas o meu medo continua sendo que o filme fique muito fantasioso, o DelToro exagera na fantasia, afastando o espectador da magia envolvente - quase que uma realidade alternativa - do Tolkien.

attachment.php




Imagem para reflexão
hahaahahahahaha
 

Anexos

  • james_mcavoy_bilbo.jpg
    james_mcavoy_bilbo.jpg
    31,2 KB · Visualizações: 122
Última edição por um moderador:
O pior é que eu realmente vejo uma certa semelhança entre eles.
E não estou sendo irônico.
 
Realmente ele lembra um pouco o Elijah Wood!!!
Uma boa caracterização e fica tudo bem. E se ele é bom ator...
Também gostaria de ver Ian Holm de volta no papel, mas acho meio difícil!
Vamos esperar as próximas notícias (oficiais) quanto ao elenco.
 
Ahhh, já eu acho q o MckAvoy daria sim um bom Bilbo!! Acho ele um bom ator e o Ian Holme no papel novamente vai ser dificil!!!

Outra, Concordo na parte em que o Del Toro gosta de fantasiar, porém, não acho que ele faria algo no filme que chegasse a ser inaceitável!!! Ele trabalha muito bem ao meu ver!!!
 
attachment.php





Imagem para reflexão
hahaahahahahaha

Puxa!! Não tinha reparado na semelhança entre os dois. Começo a mudar de idéia. Sempre quis que o Ian continuasse no papel, mas o McAvoy além de ser bom ator também parece com o pesonagem.
 
Última edição por um moderador:
Eu acredito que Ian Holm possa fazer o Hobbit, apesar da idade. Sir Ian Mckellen já estava com idade um pouco avançada na trilogia do SDA, e nem por isso deixou de fazê-lo. Sem contar que já foi escalado pro Hobbit, e estará com idade mais avançada ainda.

Mas caso não seja possível, acredito que o James McAvoy seria o ator que melhor se adaptaria ao persongem do Bilbo. Pelo pouco que vi dele acredito que tenha competência pra assumir este posto.

Mas enquanto isso, minhas expectativas ficam concentradas em Ian Holm...alguém tem informações se ele já falou algo a respeito, se aceitaria estar em O Hobbit?
__________________
 
Nossa adorei, ele é realmente um excelente ator, já vi muitos filmes com ele, inclusive aquela atuação em Desejo e Reparação que foi fantástica...
Ah vai ficar muito bom, gostei mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo