• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minas Tirith Project!?

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Pessoal! Encontrei por acaso no youtube um vídeo que me deixou de boca aberta! Vi que aqui na Valinor já falaram do projecto em que alguns programadores tentam construir Minas Tirith virtualmente, com uns resultados espectaculares8-O!! infelizmente, não me lembro de ver novidades mais recentes que 2006... portanto, gostava de saber se conhecem alguma novidade!? :cerva:
 
Pessoal! Encontrei por acaso no youtube um vídeo que me deixou de boca aberta! Vi que aqui na Valinor já falaram do projecto em que alguns programadores tentam construir Minas Tirith virtualmente, com uns resultados espectaculares8-O!! infelizmente, não me lembro de ver novidades mais recentes que 2006... portanto, gostava de saber se conhecem alguma novidade!? :cerva:

Podea mandar o link desse video por favor torugo?
 
O projeto morreu, e não tem mais em lugar algum pra download, infelizmente. Na época em que tentei contatá-lo já em 2008, o "manager" não me respondeu
 
Poxa uma pena, eu achei fantástico.

Apesar de que as bolinhas para demonstrar a física no projeto conseguiram ser bem irritantes.

É algo que eu adoraria conferir se fosse possível.
 
O engraçado é que o projeto terminou por falta de apoio - as habilidades necessárias para fazer parte produtiva do mesmo, bem como o hardware necessário, eram bastante raros entre o pessoal que estava disposto a ajudar.

Uma pena.
 
pox... na acho engraçado! ;) quase que me faz chorar!... lol...

quando vi aquilo pensei que podia já ter evoluido bastante! imaginei-me logo a passear por minas tirith! a entrar nas casas! falar com o pessoal! :D

ai... se o LOTRO fosse de graça... :S
 
Hoje a infra-estrutura seria bem mais viável.
O hardware e software evoluiram e baratearam muito desde quando ele começou.

Se derem uma procurada por aqui, vão encontrar alguns artigos e muitas fotos ;)
 
E vocês! Os moderadores que tiverem o contacto podiam tentar falar com eles para que o projecto voltasse! :D

Era tão fixe! XD
 
Salve pessoal,
tudo bom?

Como podem ver, sou meio que novo, ehehehe, bom, sou cadastrado faz teeemmmpoo, mas nunca cheguei a postar algo, só fico de olho, rsrsrsrs.

Bom, é que como estava procurando algo sobre o Minas Tirith Project, algo mais recente, pois como já perceberam o projeto foi encerrado, e aí me deparei com este post e pensei que alguém teria alguma versão mais nova e pelo que vejo, ninguém tem.

Agora, creio que para a alegria de muitos eu espero, eu tenho o Minas Tirith Project 10, não sei se é o último antes do encerramento, mas é aquele que já tem o lance de gravidade, se não me engando deve ter um vídeo no youtube.

Bom, se alguém se interessar posso ver algum meio de disponibilizar, só não sei como. eeheheh

O arquivo ("instalação") tem um tamanho de 79 mb que depois de descompactado fica por volta de 437 mb.

Ah, eu tenho o anterior também, o 9, mas esse é bem simples em comparação do 10, porém, menor. Aí fica a critério de cada um.

Qualquer coisa é só avisar galera.
 
Fala Torugo,
tudo bom?

então cara, podemos ver alguma coisa para eu enviar para você, sei lá, via msn, ou outra coisa... tem alguma idéia??

bom, qualquer coisa me add no msn
 
COMO ASSIM!!!!8-O
Niracas, vc tem o arquivo?????
já revirei a net de ponta cabeça e não achei em lugar nenhum!!!!:think:
Certa vez, quando o projeto ainda estava de pé eu fiz o download, só que a minha placa de video não rodava e eu acabei deletando:roll::disgusti:

Vc não teria como disponibilizar pra gente? Eu creio que muita gente da Valinor (inclusive eu:joy:)ficaria agradecidíssimo se vc fizesse isso:yep::joy::yep:

Deve realmente ser muito legal!!!
 
Fala galera,
me desculpem a ausência. Ficou parecendo que vim aqui, falei que tinha e sumi, só pra deixar a galera na vontade e acabarem na dúvida.... Mas é que com essas chuvas loucas que está tendo, tá sol, depois começa a chover do nada e depois faz um sol que ninguém aguenta, então, nessa, acabou queimando meu pc, a fonte do pc, aí tive uns probleminhas para conseguir outra, pois precisa de uma de 500W reais, e tive que encomendar, pois aqui na cidade, interior, é meio complicado de achar essas coisas... rsrsrsrs... mas agora tá beleza, estou de volta.

então augustomorgam, eu tenho sim, tenho os dois, um é o 9, sem aquele lance de gravidade e o outro é o 10, com o lance da gravidade.

Sauron, pode deixar que vou fazer sim, mas me diz uma coisa, não sei qual é o melhor, qual desse você aconselha??

valeu pessoal e mais uma vez, foi mal pela ausência.
 
Olha que beleza, o Badongo é bem estável e presta bons servições só clicar aqui e fazer o upload. Daí o Deriel faz o downlaod e hospeda na Valinor. :D
 
fala Deriel e Sauron,
bom, estou upando no badongo, tá meio devagar mas tá indo, eheheheh, vai demorar umas 2h30m +/-. Bom, assim que terminar eu posto aqui, acho que irá mostar um link no final. Estou upando o 9, aquele sem o lance da gravidade, aí quando terminar eu posto o 10, assim ficamos com os dois aqui na Valinor.
Creio que hoje mesmo posto os dois ou no máximo amanhã.... aguentem aí galera, falta pouco para poderem "passear" por Minas Tirith.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo