• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barrados no Baile parte 2

Ana Lovejoy

Administrador
Eca, vão fazer uma versão nova de Barrados no Baile. Tudo com gente nova, nada de Brenda, Dylan e afins (até porque nem teria sentido né. Brenda agora já tem idade para ser a Mamãe Walsh). Informação sobre histórias e personagens lá do Te dou um dado:

A matriarca da família é Tabitha Mills, uma atriz alcoólatra de 60 e tantos anos, que foi uma grande estrela nos anos 70, tendo sido linkada com astros como Warren Beatty e Jack Nicholson. Após sua última estadia na rehab, ela decide viver sozinha em sua casa em Beverly Hills.

Preocupado com o bem-estar da mãe, o bom filho Harrison "Harry" Mills, estudante da turma de 1980 da Beverly Hills High, decide se mudar de St. Louis de volta para a casa da mãe. Ele leva com ele sua mulher, Celia, uma atleta olímpica ansiosa em viver na Califórnia, e que termina trabalhando como personal trainer.

O casal tem dois filhos de 16 anos (os novos Brandon & Brenda): A filha Annie e o filho adotivo Dixon. Annié é uma garota emo que gosta de teatro e é desesperada em se enturmar com a turma descolada. Dixon é um bad boy inteligente, porém não nerd, que tem problemas sociais e de comportamento (rola um boato por aí que Dixon talvez será encarnado por um ator negro).

Os outros personagens do novo Barrados no Baile são:

* Silver, aka Daphne Silver, uma socialite wannabe que apresenta sua própria série de vídeos no YouTube. Ela vira amiga de Annie e paquera Dixon.

* Max Silver, o irmão de 24 anos da Daphne, gerencia o cinema da família no Century CIty Mall (Seria o novo Peach Pit?). Está sempre no limite de um ataque nervoso e parece esconder alguns segredos.

* Navid Shirazi produz o canal de vídeo da escola e é de origem árabe. É o politizado da escola.

* Ethan Ward é o atleta simpático que ficou "de mal" com a turma descolada e termina andando com a turma do novo "Barrados".

* Naomi Bennett é a super-hot, ultra-rica, ex-namorada do Ethan. Ela parece, a primeira vista, ser antipática porém acaba revelando outras camadas.

:gira:
 
mais uma dentre milhões de séries. não dá pra saber de antemão se será palatável ou não.

Mas se realmente se apresenta como Nova Barrados no Baile, seria engraçado ver algumas referências à série original - participações especiais, sei lá...
 
Atrizes recolhem as 'garras' em reencontro de 'Barrados no baile'

E lá diz:

No novo seriado, as personagens das duas amadureceram: Kelly Taylor é uma mãe solteira e conselheira no colégio West Beverly. Já Brenda Walsh retorna em quatro episódios como uma atriz de sucesso que encoraja a amiga a namorar um professor de inglês bonitão. Ela até mesmo se oferece para ser babá do filho de Kelly.

óia só, vai ter até kelly e brenda :lol:
 
Alguém pode me dizer o que aconteceu no Barrados Antigos... o último episódio que passou na Globo foi a malvada (Valerie ????) pegando exame de AIDS...
 
Até assisti os dois primeiros episódios dessa nova versão. E Dixon é negro mesmo. A coisa toda me pareceu mais um daqueles seriados adolescentes norte-americanos. Muita gente bonita, rica, disputa entre as turminhas no colégio. Vamos ver como fica daqui pra frente.
Valeu a pena ver Kelly e Brenda novamente. Kelly toda responsável é engraçado. Só não lembro se ela tinha irmã na versão antiga, mas nessa ela tem..a tal da Silver. Aparentemente o filho da Kelly é do Brandon, pq ela até diz pra Brenda que ela precisa conviver mais com o guri. Não me lembro se isso vem desde a antiga. Era novinha na época e não recordo tantos detalhes...
 
Alguém pode me dizer o que aconteceu no Barrados Antigos... o último episódio que passou na Globo foi a malvada (Valerie ????) pegando exame de AIDS...

Pelo que me lembro o Steve casa com a Japinha.

A Valerie nem estava na última temporada.
 
Eu assisti e até postei no meu blog um review dos dois primeiros episódios. (aqui)

Não é uma merda total, mas é ruinzinha. A original tb era, mas era ruinzinha com um certo charme, e por isso divertia.
 
Eu acho que o "charme" que você percebia não vinha da série, mas da sua idade ao ver a série e de uma possível identificação com a mesma.

Na verdade eu só comecei a ver a original há sei lá, uns 4 anos, quando começou a passar a reprise na Sony... então eu curtia já quando tinha mais de 20 anos mesmo. :lol:
 
Ah, acho que era teen-teens mesmo... moleques de 15 anos querendo ver os melões da Shannen Doherty e meninas de 14 suspirando pelo Brandon e pelo Dylan.
 
Talvez a garotada de hoje goste do novo Barrados no Baile, mas eu que assistí o primeiro não tenho a menor vontade de assistir esse aí.
 
Não achei tão ruim. Bom, é meu gosto né?

Eu tenho quedinha por séries e filmes teens, que se passam em escolas, com gente bonita etc. e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo