• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Jogadores de Yu-Gi-Oh!DS

Há uns 800 jogos do sobre Yu-Gi-Oh pra DS, esse tópico tem 2 anos e o Duelist não se conecta há tempos.

Agora pergunto: Qual o motivo de reviver isto?
 
Há uns 800 jogos do sobre Yu-Gi-Oh pra DS, esse tópico tem 2 anos e o Duelist não se conecta há tempos.

Agora pergunto: Qual o motivo de reviver isto?

Sei lá so tentei conseguir uma resposta pois sou meio novo no jogo, mas ja vi que ta difícil...
 
nao da para colocar as 3 bestas ao mesmo tempo,apenas uma...e para envocar sacrifice tres monstros no seu campo.
 
esqueci de dizer que so pode ter uma besta sagrada no deck (pois tipo especial ) se tiver alguma outra tipo especial o deck não pode ser formado, por isso pede para retirar a carta.

especial: tem um quadradinho cortaado por um "x" vermelho ,se voce souber o que é
 
Última edição:
Há uns 800 jogos do sobre Yu-Gi-Oh pra DS, esse tópico tem 2 anos e o Duelist não se conecta há tempos.

Agora pergunto: Qual o motivo de reviver isto?

800 jogos de yu gi oh ds , isso é incomsibivel,mas notei que estao registrados 5 , nao 800

recomendo o yu gi oh gx spirit caller para ds no qual ja jogo a 6 meses

( mesmo esse topico muito antigo eu respondo para alguem que se enteressar ):joy:
 
800 jogos de yu gi oh ds , isso é incomsibivel,mas notei que estao registrados 5 , nao 800

recomendo o yu gi oh gx spirit caller para ds no qual ja jogo a 6 meses

( mesmo esse topico muito antigo eu respondo para alguem que se enteressar ):joy:

Foi só uma hipérbole pra dizer que há muitos jogos de YGO pra DS :yep:
 
Alguem pode me ajudar no Yu-gi-oh! World Championship 2007, tenho umas cartas fortes, uma delas tem 3500 de atk mas quando tento colocar ela não faz nada (no duelo), isso ocorre com varias cartas minhas que tem atk alto, normalmente era pra aparecer sumon ou set , mas eu clico e nada, alguem pode me dizer o que e preciso pra coloca-las no duelo?
 
Não sei se é o seu caso, mas existe uma regra para descer monstros de ataques altos que não é muito conhecida por quem não joga o jogo: a regra de Tributos. Eu pelo menos assistia o anime e não via ese regra e só fui tomar conhecimento dela quandofui jogar o Yu-GI-Oh de GBA.

O esquema é o seguinte: cada monstro tem um certo número de estrelas (pode-se ver isso no desenho da carta, logo abaixo do nome do monstro). Monstros com até 4 estrelas podem ser descidos normalmente. Se ele tiver 5 ou 6 estrelas, tem que tributar (sacrificar) 1 monstro em seu campo para serem descidos. Monstros com 7 ou mais requerem tributo de 2 monstros. Existem ainda aqueles que necessitam de 3 tributos.

Essa é a regra normal, mas há monstros que podem, em certas ocasiões, ignorar a regra do tributo (como o CyberDragon que é 5 estrelas mas pode ser descido sem tributo se vc não tiver monstro na mesa e o oponente tiver).

Aproveitando o tópico: alguém aqui joga o Yu-Gi-Oh! World Championship 2008??
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo