• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Jogadores de Yu-Gi-Oh!DS

Há uns 800 jogos do sobre Yu-Gi-Oh pra DS, esse tópico tem 2 anos e o Duelist não se conecta há tempos.

Agora pergunto: Qual o motivo de reviver isto?
 
Há uns 800 jogos do sobre Yu-Gi-Oh pra DS, esse tópico tem 2 anos e o Duelist não se conecta há tempos.

Agora pergunto: Qual o motivo de reviver isto?

Sei lá so tentei conseguir uma resposta pois sou meio novo no jogo, mas ja vi que ta difícil...
 
nao da para colocar as 3 bestas ao mesmo tempo,apenas uma...e para envocar sacrifice tres monstros no seu campo.
 
esqueci de dizer que so pode ter uma besta sagrada no deck (pois tipo especial ) se tiver alguma outra tipo especial o deck não pode ser formado, por isso pede para retirar a carta.

especial: tem um quadradinho cortaado por um "x" vermelho ,se voce souber o que é
 
Última edição:
Há uns 800 jogos do sobre Yu-Gi-Oh pra DS, esse tópico tem 2 anos e o Duelist não se conecta há tempos.

Agora pergunto: Qual o motivo de reviver isto?

800 jogos de yu gi oh ds , isso é incomsibivel,mas notei que estao registrados 5 , nao 800

recomendo o yu gi oh gx spirit caller para ds no qual ja jogo a 6 meses

( mesmo esse topico muito antigo eu respondo para alguem que se enteressar ):joy:
 
800 jogos de yu gi oh ds , isso é incomsibivel,mas notei que estao registrados 5 , nao 800

recomendo o yu gi oh gx spirit caller para ds no qual ja jogo a 6 meses

( mesmo esse topico muito antigo eu respondo para alguem que se enteressar ):joy:

Foi só uma hipérbole pra dizer que há muitos jogos de YGO pra DS :yep: