• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Questão quando ao CdN

Deriel

Administrador
Então, gostaria de discutir uma possibilidade pro CdN. Será que a gente não devia deixar o Clube aberto pr todo mundo ler (talvez fechado pra postagem)? Ou mesmo levá-lo a um patamar mais alto, de subfórum aberto?

São só duas coisinhas a pensar... eu acho que aqui tem tanta coisa legal pra muita gente :think:
 
Eu apoio a ideia de subforum aberto. Daria uma renovada nas discussões, atraindo novas pessoas.
 
Só tem razão de ser clube enquanto existirem regras para ser aceito, etc.

Não vejo motivos para manter o CdN restrito.
 
sei lá... queria ouvir os participantes mais freqëntes também. Xô daqui, redshirts :g:
 
I'm a purpleshirt :dente:

Levando em conta que a idéia de clube, clube mesmo funciona com os Olifantásticos e os demais frequentam a área como um subfórum, não vejo problema em deixá-lo aberto como um subfórum a parte.
 
Olifantásticos não aparecem faz tempo e, mesmo que voltassem em peso, já não fazem tanta diferença como antigamente. Eu sei. Sou um deles. :g:

Acho que aberto pra leitura, mas ainda com o pedido de entrada, uma boa opção. Assim só vem o pessoal que gosta da coisa e ele não fica tão "escondido" como os outros clubes.
 
Última edição:
Aberto pra postagem com pedido de entrada não dá :eek: É aberto pra leitura, precisando de pedido de entrada pra postar. É isso?
 
Eu apoio a ideia de subforum aberto.

Eu também.

O CdN nem tem nada pra se restringir a pessoas que possam, por um motivo ou outro, não entender o que é postado aqui. Me parece o Clube mais geral de todos em termos de linguagem, mais que o CdA até. Nostalgia todo mundo entende, todo mundo tem, todo mundo tem algo a falar sobre.

Se é pra liberar, libera geral. :uhu:
 
Quando eu vi o vídeo-resposta eu já esperava algo até pior (se é que é possível). :lol:
O ruim foi ter que assistir o clipe até o fim pra ter certeza que o TT1 tinha sido assim tão light...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo