• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse Promovido pelo Yahoo! Brasil

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Já vi muitas loucuras pela internet (se lembram do Dia do Pulo, no qual todos pulariam juntos e assim moveríamos o eixo da Terra?), mas essa é a mais bizarra de todas!

No entanto essas eram maluquisses de internaltas sem ter mais o que fazer. O que assusta agora é que a maluquisse está sendo promovida pela Yahoo! Brasil com a sua nova (e apelativa) campanha publicitária.

A CelestialMarketing, empresa contratada por nós para promover o Eclipse Yahoo! Brasil no dia 16 de agosto, desenvolveu técnicas não só para eclipses, mas também para outros fenômenos cósmicos. Em seu site, a empresa traz uma série de explicações, em vídeo e em arquivos para download, sobre as especificidades técnicas dos métodos aplicados.


Não cabe publicar aqui a série de cálculos envolvidos na produção de um eclipse. Para os leigos em astrofísica e química avançada, talvez seja suficiente dizer que não vamos mover a Lua ou o Sol. A Terra é o astro que será movido.


Queremos ressaltar mais uma vez que nosso eclipse é absolutamente inofensivo e não representa perigo algum. As técnicas da Celestial Marketing são completamente seguras. A única coisa que se poderá perceber da Terra é a beleza do fenômeno. Aproveite.

Fonte: Yahoo Notícias

Assistam aos vídeos que estão nessa Celestial marketing! É muita maluquisse!

O site oficial, com outros vídeos e notícias, é o seguinte: http://eclipse.yahoo.com.br/

Gente, eles afirmam que irão mover a Terra para criar um eclipse porque isso faz parte da campanha publicitária deles!

Depois o maluco sou eu!
 
Mais alguma manchetes do Yahoo!

Como vai funcionar o Eclipse do Yahoo! Brasil ?
Moveremos a Terra até uma posição intermediária entre a Lua e o Sol, de forma que os três astros fiquem alinhados.

Mover a Terra? Como isso é possível?
A Celestial Marketing desenvolveu técnicas não só para eclipses, mas também para outros fenômenos cósmicos.

Quando acontecerá o Eclipse?
Dia 16/08 as 18h. Acompanhe o evento que promete grandes transformações.
 
Como o Deriel bem colocou, evidente que eles não vão provocar o eclipse. A empresa publicitária é especialista em usar fenômenos naturais mais, raros, digamos, para promover os produtos dos clientes.
 
Na verdade parece que alguns blogueiros receberam uma caixa do Yahoo com um daqueles simuladores de eclipse que os professores de ciências usam em sala de aula, saca? Então além do eclipse natural, teve mais isso aí
 
No fim das contas, acho que foi um publicidade bem inútil!

Teve pouca repercusão e, quem ouviu falar, falou mal! (como eu.)
 
Pelo menos no que diz respeito a parte dos blogueiros,eu ainda acho que as agências de publicidade ainda não aprenderam a utilizar a tal da ferramenta "nova"...
 
Eu acho que superestimam em muito o poder de influência dos blogs. Antes de gastar meu dinheiro com propaganda no site que fosse (blogs inclusos), eu pediria dois meses de log do mesmo, pra investigar visitação, tempo de permanência, palavras mais buscadas e outros detalhes importantes.
 
Nossa, tudo isso é pra promover o Yahoo? A situação financeira deles simplesmente deve estar péssima ou o Hotmail tá competindo legal!
 
Na realidade, pelo que eu andei pesquisando, sim o Eclipse já iria ocorrer de qualquer maneira, eles quiseram utilizar a metáfora do Eclipse, que significa mudanças.

No dia do Eclipse, o Yahoo resolveu lançar a campanha do novo posicionamento da marca deles, por isso aquele slogan "Acredite no Roxo". Algo sobre o Yahoo estar se revitalizando, sendo uma marca mais presente ao lado do usuário, etc.

Vendo por esse âmbito é até interessante. =P
 
Na realidade, pelo que eu andei pesquisando, sim o Eclipse já iria ocorrer de qualquer maneira, eles quiseram utilizar a metáfora do Eclipse, que significa mudanças.

No dia do Eclipse, o Yahoo resolveu lançar a campanha do novo posicionamento da marca deles, por isso aquele slogan "Acredite no Roxo". Algo sobre o Yahoo estar se revitalizando, sendo uma marca mais presente ao lado do usuário, etc.

Vendo por esse âmbito é até interessante. =P
Até aí vai. Até que a idéia é interessante.

Mas afirmar que eles iriam mover a Terra foi absurdo!
 
Já basta o efeito estufa, agora querem usar o planeta para se promoverem? Aff..não tenho nem como descrever o quanto acho isso absurdo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo