• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias sobre Cinema

Colocar notícias de Cinema uma vez por dia, é boa idéia?


  • Total de votantes
    15

Deriel

Administrador
Vocês são favoráveis a, uma vez por dia, como acontece no Ciência e Tecnologia, termos notícias de Cinema postadas por aqui? O site origem das notícias fica em aberto.
 
Pode ser uma boa, o problema é que ao contrário do ciências, o cinema tem tópicos fixos para determinados filmes.Então, por exemplo, teríamos trocentas notícias de batman a serem comentadas, e um tópico que poderia ficar às moscas...
 
Eu não acompanho muito o sub-fórum, mas acho que seria bacana sim, contanto que seja criado um sub-sub-fórum só para as notícias. Mas acho que isso é meio óbvio.
 
Pode ser uma boa, o problema é que ao contrário do ciências, o cinema tem tópicos fixos para determinados filmes.Então, por exemplo, teríamos trocentas notícias de batman a serem comentadas, e um tópico que poderia ficar às moscas...
Pois é!

Quando eu li, eu fui favorável, mas ao ler o post da Ana, eu votei contra :mrgreen:

Até porque temos o tópico Movie News.
 
Pode ser uma boa, o problema é que ao contrário do ciências, o cinema tem tópicos fixos para determinados filmes.Então, por exemplo, teríamos trocentas notícias de batman a serem comentadas, e um tópico que poderia ficar às moscas...
[

Achoque teríamos que colocar os mods pra fazer merge :think: Afinal, uma vez por dia só, que mal faz?
 
Sou contra pq vai empurrar topicos atuais pra trás. Ou entao cria um subforum dentro do cinema, só pras noticias diárias =]
 
Eu tentei encontrar uma maneira de colocar as notícias em um único tópico ao invés de um tópico por notícias, mas pelo visto não tem. Pena.
 
Bom, se fosse atualizado uma vez por dia, não teria como passar para os tópicos em especifíco (pelos moderadores, ou algo assim)?
 
hum, fica meio ruim na hora do 'novos posts' mas acho que isso pq é começo né? e eu não sei quais fontes vc usou, mas notícia do tipo da casa do ator lá pegando fogo não parece muito legal de ter por aqui :think:
 
Peguei notícias genéricas do G1 e um pouco do ePipoca. O feed do Cinema em Cena não funciona no vB. Obviamente que é simples mudar, basta termos os feeds mais adequados =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo