• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [CURITIBA] - Resultado de Pesquisa - 13/ago

Deriel

Administrador
É, por enquanto não tem choro nem vela. Beto Richa reeleito e sem segundo turno. Resultado da pesquisa feita pelo Vox Populi no dia 13/08/2008:

Apresentando o nome dos candidatos:
Beto Richa (PSDB) 74%
Gleisi Hoffmann (PT) 10%
Fábio Camargo (PTB) 2%.
Carlos Moreira (PMDB) < 1%
Bruno Meirinho (PSOL) < 1%
Maurício Furtado (PV) < 1%
Lauro Rodrigues (PT do B) < 1%
Ricardo Gomyde (PC do B) < 1%
Brancos e nulos 5%
Não souberam ou não quiseram responder 9%.

Pesquisa Espontânea
Beto Richa (PSDB) 62%
Gleisi Hoffmann (PT) 6%
Fábio Camargo (PTB) 1%.
Carlos Moreira (PMDB) < 1%
Bruno Meirinho (PSOL) < 1%
Maurício Furtado (PV) < 1%
Lauro Rodrigues (PT do B) < 1%
Ricardo Gomyde (PC do B) < 1%
Brancos e nulos 7%
Não souberam ou não quiseram responder 23%.

Índice de Rejeição
Fábio Camargo (PTB) 14%
Gleisi Hoffmann (PT) 13%
Carlos Moreira (PMDB) 6%
Beto Richa (PSDB) 4%
Lauro Rodrigues (PT do B) 4%
Ricardo Gomyde (PC do B) 4%
Bruno Meirinho (PSOL) 3%
Maurício Furtado (PV) 3%
 
Betão rox, até eu que não votei nele na eleição passada vou votar esse ano. Os prefeitos aqui de Curitiba depois do Jaime Lerner ficaram com mania de obras, eles acham que fazendo um monte de coisa o povo vota (e bem, o povo vota mesmo) - só que o Beto também faz outras coisas, daquelas "invisíveis" ao povo mas que faz a diferença depois. Só acho que no momento ele está com um pepino bem grande em mãos, sobre o trânsito em curitiba :think:
 
Esse Lauro Rodrigues é um sarro, fiquei até com pena do coitado. No 1º Debate da Band ele travava nas suas respostas e perguntas, engolia seco, e de 2 minutos que tinha para usar (bastante para quem tem pouco tempo na obrigatória gratuita), não usava nem 30 segundos para tentar argumentar. Se procurarem no You Tube deve ter algo, só para dar risada.

Mas falando sério, eu estou começando a conhecer os candidatos agora mesmo, com os debates, entrevistas e propaganda na mídia. De nome só sabia do Beto, que já é prefeito. Não sei bem ainda em quem vou votar, na verdade estou bem decepcionado com a lista de candidatos a prefeito, ideologias arcaicas, gente sem argumentação, sensacionalismo nas propaganda, e logo para quem vai votar de primeira vez. Mas é assim. Mas certeza em quem eu nunca vou votar: no PT e nos revolucionários do PSOL, "catracas!".
 
:roll:
Mudar só por mudar, só para não ser "mais quatro" anos me soa um tanto incoerente. A não ser que você esteja insatisfeitíssimo com a administração do Beto Richa :think:

Com o prefeito? De forma alguma,e sim com a equipe de trabalho dele. Equipe que por sinal,promete apoio a vários candidatos e não cumpre na hora certa. Não vou com a cara do partido do Beto,mas isso vai com toda a política do Brasil em geral. Tanto que nesse meio de política hoje,ironizei e pedi gasolina,porque sei que tem muito candidato por aqui enchendo os tanques de seus "eleitores".
 
E você acredita que alguma outra "equipe" seria melhor? Já ouvi conversas de outras gestões (outras "equipes") que incluiam coisa do tipo "Minha mãe vai votar no fulano porque se ele não ganhar ela perde o emprego". De qualquer modo, quando você escreveu seu post você falou "Beto Richa", e como não sou adivinha não tinha como prever que ao dizer Beto Richa você queria falar da "equipe" dele, então sorry pelo mal entendido. :)
 
Com relação ao Beto Richa,só pelo histórico da família dele,e pelo fato da prefeitura de curitiba ser seu primeiro emprego,não faz muito meu tipo. Mas,minha mãe tem um vínculo de trabalho muito grande com ele e eu vejo como a equipe dele comete descasos com os candidatos menores. Isso não é só o Beto,o Cassio também fez igualzinho. Me expressei mal,apenas por citar o Richa e não a sua equipe de campanha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo