• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Procurado (Wanted, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14

pepaco

Usuário
Caras,
Estava eu fazendo minha varredura diaria em sites de inutilidades publicas e me deparo com esse trailer no Judão.


Novo filme com a tchutchuca beiçuda e gostosa, Angelina Jolie e com o fauno do narnia hehehe =P

Achei o trailer muito bom, adoro uns filmes ficção ao "extremo" como esse. Toda essa ideia de assassinos profissionais "superdotados" podendo fazer curvas numa bala como se faz curva em uma bola de boliche, e as manobras radicais com carros e todas essas estrategias de ultima hora para matar uma pessoa. Achei o maximo! =P

Vou falar que me lembrou um pouco "Mandando Bala (SHOOT'EN UP, 2007)" com Clive Owen e Monica Bellucci, que é um filme extremista tbm e uma comedia claro (quem mataria uma pessoa com uma cenoura? :think: ) mas é uma bosta! :blah:

Mas, ainda assim, espero mais de "O Procurado".

Abaixo estou colocando mais 2 trailers do filme:



Deem uma olhada e comentem!

A previsão de lançamento no brasil pelo que estava lendo é para final de agosto. Nada confirmado ainda!
 
Última edição por um moderador:
Só a cena que ela derrapa o carro, abre a porta e pega o James McAvoy já vai valer o ingresso :rofl:
 
Então, né? A historia é baseado nos quadrinhos do Mark Millar.

Mas pelo que eu entendi não tem nada a ver, então vai ser uma adaptação adaptada. To com medo.
 
Falta um pouco de senso de humor no filme. E sabe, é o tipo de coisa que é bem importante em uma história com balas que fazem curvas e assassinos e blablabla. O Mandando Bala, por exemplo, também tem seus absurdinhos (tipo a cena da cenoura), mas é engraçado, não fica batendo naquela tecla de "Sou um loser, mas ei, sou fodão" e tal. Mas para os meninos deve valer a pena, porque aparece a bunda da Jolie tchutchuca.
 
Bom o trailer faz toda aquela coisa 'Angelinaaaaaa' que deixa todo mundo com vontade de ver, até já está em exibição, eu creio. Mas pelo que vi deve ser mais um daqueles cheios de efeitos absurdamentes mentirosos, mas que a gente adora...rsrsrs...só naum sei de quem ela é parente ainda...se do Jack Bauer...James Bond ou do McGyver....tsc tsc...Tipo de filme ótimo de ver com a maior galera...

Vamos ver sim...ctz!
 
Última edição:
A Angelina quase não tem falas e o papel dela é bem pequeno perto do papel do James McAvoy. Mas sim, já está em cartaz aqui no Brasil. Oficialmente desde sexta-feira, se eu não me engano.
 
É.... médio. Como toda adaptação de quadrinho, sem exceção, sempre tem aquele ar meio over, meio incrível (no mau sentido). E, claro, cheio de cenas visuais bastante impressionantes, com exceção do
ataque de ratos
.
 
Eu gostei, mas mesmo assim esperava mais. Sei lá. Não sei direito se esperei demais da história, mas eu achei muito fraca. Nem a reviravolta final salva o filme. Qualé!

Nota: 7.5
 
Eles tiraram o ângulo super-heroístico, que é a coisa mais hilária do original, mas pelo que eu tenho lido o filme é legal. É capaz até que eu veja em alguma sessão barata de quarta-feira, embora originalmente planejasse esperar pelo DVD.

Ana Lovejoy disse:
Falta um pouco de senso de humor no filme.

Sério? Porque a HQ é basicamente comédia, e pelo pouco que eu vi do filme eu tive a impressão de que eles tinham mantido isso -- o Wesley quebrando o teclado na cara do outro e as teclas formando "FUCK YOU" no ar, etc. Se levaram a sério demais, é realmente um problema.

Deriel disse:
Como toda adaptação de quadrinho, sem exceção, sempre tem aquele ar meio over

Exceções: Marcas da Violência, Mundo Cão, Estrada para Perdição, etc. Eu acho que dá até pra se discutir a favor de O Cavaleiro das Trevas, que apesar de ter coisas "over" o ar em geral é bem naturalista. E claro que tem os casos onde o ar over é utilizado em benefício do filme, e.g. Homem-Aranha. O problema é quando não sabem acertar o tom (como nas adaptações do Alan Moore).
 
Sério? Porque a HQ é basicamente comédia, e pelo pouco que eu vi do filme eu tive a impressão de que eles tinham mantido isso -- o Wesley quebrando o teclado na cara do outro e as teclas formando "FUCK YOU" no ar, etc. Se levaram a sério demais, é realmente um problema.

Isso foi legal. E o "He's the man!" em uma cena envolvendo a Angelina também. Mas o lance do treinamento toma bastante tempo do filme e depois disso já salta para a vingança, então sobra pouco de graça. Uma pena. Não que eu esperasse que ele matasse pessoas com uma cenoura, mas pelo menos uns diálogos mais engraçados não estragariam o filme.


Exceções: Marcas da Violência, Mundo Cão, Estrada para Perdição, etc. Eu acho que dá até pra se discutir a favor de O Cavaleiro das Trevas, que apesar de ter coisas "over" o ar em geral é bem naturalista. E claro que tem os casos onde o ar over é utilizado em benefício do filme, e.g. Homem-Aranha. O problema é quando não sabem acertar o tom (como nas adaptações do Alan Moore).

O Fábio às vezes esquece que uma hq não é feita só de super-herói com cueca sobre a roupa :hihihi:
 
O filme é engraçado (levando em consideração efeitos, câmeras lentas, cortes rápidos e o dom desses assassinos).
 
O filme é bom
tem ótimos efeitos
a Angelina de costas, nua, cheia de tatoos lindas, é uma covardia XD
hihihihihih
Mas concordo, faltou alguma coisa
do treinamento ja pulou direto pros finalmentes... nisso acabou se perdendo coisas engraçadas que podia ter...
Mas é um bom filme.

Bjus
 
Eu vi as cenas mais fodasticas só,o filme em si parece ser bom,e se não for,só as cenas já valem a pena.
 
O Fábio às vezes esquece que uma hq não é feita só de super-herói com cueca sobre a roupa :hihihi:

às vezes tá na cabeça também :sacou:

Pra quem gosta de filminho de ação, rola. Mas consegue ser pior que o Shoot me up! Talvez tenha faltadop cenouras :g:
 
Bom filme, tem cenas engraçadas sim e outras com efeitos visuais muito legais. Gostei da Angelina no filme.

Não precisava daquele ultimo tiro, dando a volta na sala no final...colocar efeito na bala achamos interessante em prol do divertimento mas o tiro em circulo...
 
Última edição:
Po KADU

Eles precisavam de um final, e ninguem, tirando a Fox tinha um pingo de escrupulos naquela sala
Se quer falar de forçado, não se pode ver o filme, tudo é forçado XD
Aquela cena, que o carro dá uma cambalhota no ar, ele atira pelo teto solar, e ainda cai impecavelmente é totalmente forçada... alias, o filme todo é forçado
mas a graça esta nisso
então, qual a melhor maneira de acabar com todos de uma vez? Forçando uma ceninha boa!
É que nem Kill Bill, esperava uma longa cena de tiroteio? Pra que? XD
hihihihi

Bjus^^
 
A pior coisa do filme é o fato de não explorar direito os assassinatos dele. Mostra o treinamento e pouco do que ele fez com o treinamento até a parte final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo