• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Teste Geek de Tolkien

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p>O Teste Geek de Tolkien</p><p align="justify">Por <a href="http://greenbooks.theonering.net/moonletters/creative/files/ct061503_10.html" target="_blank">Kyriel</a></p><hr /><p align="justify">Comece dando a si mesmo:</p><p align="justify">1 ponto para cada vez que voc&ecirc; leu O Hobbit<br />2 pontos para cada vez que voc&ecirc; leu O Senhor dos An&eacute;is<br />5 pontos se voc&ecirc; leu todos os Ap&ecirc;ndices de O Senhor dos An&eacute;is<br />3 pontos para cada vez que voc&ecirc; leu O Silmarillion<br />5 pontos para cada outra obra de Tolkien que voc&ecirc; j&aacute; tenha lido</p><p align="justify">Adicione 1 ponto para cada vez por semana que voc&ecirc; visita um f&oacute;rum do Senhor dos An&eacute;is</p><p>&nbsp;</p></ br> Leia Mais...
 
Legal o teste!
Alguem REALMENTE conseguiria chegar a 120???
Eu consegui 67 pontos suadossss... :think:
 
2 pontos para cada vez que você leu O Senhor dos Anéis.
- Duas vezes, a trilogia toda = 4 pontos

5 pontos se você leu todos os Apêndices de O Senhor dos Anéis.
- Li várias vezes, como referência para um assunto em específico... mas vou contar apenas uma como completa, do começo ao fim = 5 pontos

3 pontos para cada vez que você leu O Silmarillion.
- Li várias vezes, como referência para um assunto em específico... mas do começo ao fim foram apenas duas = 6 pontos

5 pontos para cada outra obra de Tolkien que você já tenha lido.
- Contos Inacabados, os 12 HoME, as Cartas, Filhos de Húrin e As Aventuras de Tom Bombadil = 80 pontos

1 ponto para cada vez por semana que você visita um fórum do Senhor dos Anéis.
- Nunca me policiei a respeito de quantas vezes eu entro em um fórum relacionado à obra de Tolkien, mas acredito estar entre 15 e 20 acessos por semana. = 15/20 pontos

Se a sua idéia de um tópico político quente é a questão das asas dos balrogs, 5 pontos.
- Não sei onde é que fica a parte política da questão do Balrog ter asas ou não, mas eu gostei das discussões que eu vi a respeito disso = 5 pontos

Resultado = entre 115 e 120 pontos!!!
 
1 ponto para cada vez por semana que você visita um fórum do Senhor dos Anéis.
- Nunca me policiei a respeito de quantas vezes eu entro em um fórum relacionado à obra de Tolkien, mas acredito estar entre 15 e 20 acessos por semana. = 15/20 pontos

conta quantas vezes por dia também?????8-O

Então eu devo ter uns 30 a 40 acessos por semana:lol:.
 
104 pontos. Isso porque eu tenho MUITA coisa do Tolkien aqui em casa... Ainda bem que eu não contei ensaios um a um, senão dava mais de 120.
 
A idéia do teste é mal aplicada a pouco específica...

Alguem se anima a fazer uma versão 2.0 mais realista e melhor? :mrgreen:
 
Se eu contasse todas as vezes eu pontuaria um bocado na primeira parte, dos livros, mas na segunda eu não pontuo em nenhum. No fim acho que daria que eu sou um hobbit que nunca saí do Condado. :tsc:

Se você já decorou um metrô, parede, passarela, desktop, etc., com o grafite "Frodo vive," 3 pontos
:rofl: :rofl: :rofl:
 
Atualmente: Você já foi "Lá e de volta outra vez" algumas vezes.

6 meses atrás: Um Elfo da Floresta

:mrgreen:
 
73 - Um Elfo da Floresta. Uma pontuação relativamente boa.
É um teste muito engraçado.
 
Fiquei com pelo menos 63 (não lembro quantas vezes li o SdA e o Silmarillion completos, só sei que para cada vez que li o Hobbit eu li ambos também). Mas achei estranho que ler todos os apêndices do SdA mais de uma vez não valha nenhum ponto, nem tenha especificamente pontos para o Contos Inacabados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo