• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron, de quem ele teve filhos?

pemsem bem saurom criou um gram de inperio mesmo aposa morte ele n poderia deichas o seu im perio (vamos chamar asim ) a bem donados, serto:think: em tao ele sera que ele teve filhos:think: e mesmo n temdo ele na tinha planos de quem para saber quem ia asumir seu imperio caso a sua morte fisica pelo menos:think:
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Sauron era um espírito maligno encarnado e imortal com desejo de dominar o mundo. Creio que a última coisa que ele ia pensar seria na linha sucessória em caso de morte (coisa um tanto difícil já que ele é imortal em certo termo).

Isso se entendi o que você perguntou. Manera no "internitês". ;)
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Eu li até "gram de inperio" e parei de tentar entender o que estava escrito. Depois do post do Galahan eu fiz mais uma tentativa no seu post, pedro do ermo, mas não consegui.

Minha sugestão é a mesma dada antes
Manera no "internitês". ;)
e além disso, mais carinho no uso do nosso português :D

edit: Só na terceira tentativa descobri que você prefere usar a "coçadinha no queixo" em vez dos tradicionais pontos de interrogação.

Sobre a pergunta que consegui entender: Sauron não teve filhos, o único Maia que procriou foi Melian (única, para ser preciso), com uma autorização especial de Eru.
 
Última edição:
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

A unica coisa que sei da família dele é que Gandalf é seu parente. Se os dois são Maiar, pode-se dizer que são 'primos', ou alguma coisa assim..
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

pemsem bem saurom criou um gram de inperio mesmo aposa morte ele n poderia deichas o seu im perio (vamos chamar asim ) a bem donados, serto:think: em tao ele sera que ele teve filhos:think: e mesmo n temdo ele na tinha planos de quem para saber quem ia asumir seu imperio caso a sua morte fisica pelo menos:think:

Dá para traduzir?? :mrgreen:

Bem, eu acho que Sauron era egoísta demais para pensar num sucessor...e se achava autosuficiente também...acho que no fundo não acreditava em sua derrota e não precisava pensar em questões assim...
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Acho que entendi a idéia.
Você ta perguntando sobre um "herdeiro" do Sauron,certo?
Pelo fato de ele ser um Maiar corrompido,um espirito maligno,ele não iria "morrer" de uma morte natural,apenas se fosse destruído(como no livro),sendo assim,acredito eu,que ele não tinha planos para filhos,herdeiros,previdência social nem nada. O que,em teoria furada ,poderia acontecer: Surge um general mais poderoso que ele,destrona ele e toma seu "trono".
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Concordo com você Elfo Peludo. Sauron não queria herdeiros.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Meu Deus, que língua é essa?! Precisei ler umas 3 vezes pra entender.

Mas vamos responder:

Sauron era um Ainu, da classe dos Maiar, ou seja, era um espírito de poder (para que entenda melhor, comparando com a nossa cultura, ele era um anjo decaído - um demônio). Sendo um espírito (Fëa), Sauron era imortal e sua vida é diretamente ligada à existência do mundo (enquanto o mundo existir, Sauron existirá).

Se ele não morreria, não precisaria de um herdeiro para seu império. Portanto ele nem pensava nisso.

Além do mais, como já foi dito pelo Vilya, Sauron não poderia ter herdeiros, já que os Ainur não procriavam. A única maia que teve filho foi Melian, após ter se casado com o elfo Thingol.

E por favor, Pedro, tenha cuidado com o português! Ele é muito precioso e não pode ser esculachado dessa forma!
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Sauron não morreu. Nem podia morrer, ele era um Maia, imortal. Então acho que nem se preocupou com herdeiros, e nem podia procriar também. Mas pensem: Sauron queria o poder pra ele mesmo, então acho que pra ele, se por acaso o Anel fosse destruído, Mordor que se dane, né? Que nem aqueles caras ricaços que não têm filho pra não deixar nada pra ninguém.

E, cara, já vi em outros posts seus que tu manda bem pra caramba. Mas esse português distorcido que você usa (de propósito, eu acho) desestimula-nos a tentar entender suas opiniões.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

ja fo dito zauron nao bode po criar borgue ele eh azteca, o galahan falo ce rto que o saulo nao ia guerer nigam no prode de p ois dele morer :think: a funsao dos ainu r damto de ierarquia supero camto de zacaria infero eh molda arda zegundo falo eru, acim cemdo naum era babel de çauron der vilhos bordanto ele nao bodia delos (porgue era um maia, edzetra), ezta duto na lojaca da obra do eru.... :think:
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Caranthir chutou o balde... :rofl:

Acho que ele só cederia o trono se seu mestre retornasse com toda pompa e glória de senhor do escuro da primeira era... Em qqer outro caso, duvido que cedesse.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Saron com fio num tópico, em outro querem destruir o Anel usando Orthanc como clava, orcs imortais... o pessoal tá se passando em matéria de piração. Tanto é que já foi criada uma seção especial para tais assuntos, o E Se... e o De Fã Pra Fã.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

"Sauronzinhos" espalhados pela Terra-média seria o verdadeiro terror!:rofl:
Nunca imaginei Sauron procriando!
Aliás, Maia nenhum, mas de Melian, casada com Thingol, realmente havia me esquecido.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Sauron fazendo sexo,pouco imaginavel. Imagina as parceiras dele: Orcs,aranhas gigantes...Golum..
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Ele não tava conseguindo nem tomar forma fisica imagina fazer filhos...
Viram não é só eu que crucifico o português,e não chega a tanto assim..
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

pemsem bem saurom criou um gram de inperio mesmo aposa morte ele n poderia deichas o seu im perio (vamos chamar asim ) a bem donados, serto:think: em tao ele sera que ele teve filhos:think: e mesmo n temdo ele na tinha planos de quem para saber quem ia asumir seu imperio caso a sua morte fisica pelo menos:think:

CREDO! qe afronta à nossa bela língua!8-O

Sauron estava mais ocupado a tentar dominar a terra media, do qe propriamente deixar sucessores... sendo ele imortal, tambem nao teria muita lógica... repara qe sauron mesmo fisicamente morto, reconstruiu a fortaleza de barad-dur, construiu os portoes negros, reacendeu orodruin e reuniu o maior exercito qe a Terra Média alguma vez viu! :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo