• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Star Wars fosse feito com o Roteiro de SDA?

Não tem como fazar um filme com roteiro de outro.

Se você roda o roteiro de SdA, então este será o filme de SdA.

Se você roda o filme de SW, então este será o filme de SW.

Elabore melhor a pergunta.
 
nao tenho a menor idéia, só sei que não ia gostar
nao curto SW

ps: elabore melhor a pergunto moço
 
Singollo entendeu a brincadeira...

Tipo um daqueles bichos da caravana da coragem (Que parece do povo de areia do Phantasy Star)tendo que levar um artefato sit para ser destruído num planeta distante e assim evitar que o Lorde Supremo sit renasça. E a federação reunindo uma sociedade para escoltar o pequeno enquanto a guerra começa a comer solta entre os planetas.

Os dois filmes tem raças diferentes, lutas de espadas, e elementos comparáveis como
flechasXlasers
magiaXforça

Então acho que seria totalmente possível fazerem um filme assim.
Não sei se seria bom, mas engraçado seria sim.

E Yoda está mais para Gandalf ^_^

By Raphael S
 
Singollo entendeu a brincadeira...

Tipo um daqueles bichos da caravana da coragem (Que parece do povo de areia do Phantasy Star)tendo que levar um artefato sit para ser destruído num planeta distante e assim evitar que o Lorde Supremo sit renasça. E a federação reunindo uma sociedade para escoltar o pequeno enquanto a guerra começa a comer solta entre os planetas.

Os dois filmes tem raças diferentes, lutas de espadas, e elementos comparáveis como
flechasXlasers
magiaXforça

Então acho que seria totalmente possível fazerem um filme assim.
Não sei se seria bom, mas engraçado seria sim.

E Yoda está mais para Gandalf ^_^

By Raphael S
Então a pergunta seria: "E se usassem o tema de SdA em SW???"

Aí sim faria sentido. Ou não...
 
Acho q então luke seria filho do olho huahauhauhauha

Huahuahuauhauhu, boa ^_^. mas aí iriam desviar a história do starwars totalmente...

Se Star Wars usasse só o tema de SDA seria a mesma história... Até seria interessante. Estou falando de usar o roteiro mesmo, continuar com as naves, mas a história de sda adaptada.

Vamos tentar outra coisa... Se SDA tivesse o tema de Star Wars então? Mantemos a história do anél e colocamos sabres de luz e pistolas laser nas mãos do Légolas...

CORRAM!!! ^_^

Putz, acho que está nascendo dentro de mim a vontade de ver um crossover.

Pequeno pedaço de de Gandalf e Yoda...

- Salvar a todos é preciso. Enquanto esperar estamos Sauron mais forte se torna.
- Seus tolos... CORRAM!

E Yoda puxa o sabre de luz e pula rodopiando no abismo cortando o tentáculo do Balrog. Gandalf se solta mas Yoda usa o poder da força para trazê-los para cima em segurança.

Tah tah... Bizarro eu sei...

By Raphael S
 
Última edição:
Vamos tentar outra coisa... Se SDA tivesse o tema de Star Wars então? Mantemos a história do anél e colocamos sabres de luz e pistolas laser nas mãos do Légolas...

CORRAM!!!

uia, o Léglas ia ficar melhor ainda hauhauhauahuah
e mais letal tbm ^^
 
Conde Dooku seria Saruman! Que, aliás é interpretado pelo mesmo ator, Cristopher Lee. rs
Dooku = Jedi que traiu a Ordem Jedi.
Saruman = Mago Istari que traiu a Ordem.

Acho que Yoda e Obi Wan-Kenobi (uma mistura dos dois) estão mais para Gandalf.

E se Darth Vader seria Sauron, o Imperador Palpatine seria quem? Melkor! não? rs
 
Hauhauhauhuahu....

Bom, eu escrevo, basta visitar o Labirinto aqui na Valior, o link abaixo da minha assinatura.

Então é fácil para mim ter essas idéias meio doidas.

By Raphael S
 
A bem da verdade é que apesar de SW possuir influencias Tolkenianas, os dois filmes são completamente distintos, se colocasse naves na história de SDA perderia o sentido e o mesmo no sentido oposto. A simples essencia das histórias excluem as tecnologias utilizadas. E quandu tu fez o trecho tu só misturou as duas coisas, deu umas misturadas nas historias. Algumas coisas a gnt n mistura, de repente adiciona um personagem aqui, outro ali, mas n embanana tudo...
 
Hauhauhauhuahu....

Bom, eu escrevo, basta visitar o Labirinto aqui na Valior, o link abaixo da minha assinatura.

Então é fácil para mim ter essas idéias meio doidas.

By Raphael S


Eu entendi a proposta do seu tópico, Raphael S. É só uma brincadeira, não?! As pessoas estão levando muito a sério isso aqui!!!!:roll:
 
Depois que eu li isso até imaginei a cena...Sauron/Vader, na forma de olho de fogo, falando telepaticamente a Arargorn/Luke : "I'm your father..." :lol:
Aragorn/Luke? Eu acho mais provável Frodo/Luke. Os dois são protagonistas chatos com complexo de Messias.

Agora, Han Solo/Aragorn é algo que eu queria ver XD
 
*rs* Achei uma idéia divertida e não tive como não postar.

O pior é que a coisa se expandiu para três coisas diferentes... Então vamos para as explicações loucas.

Minha idéia original do tópico era a dúvida de como seria se Star Wars fosse feito com o roteiro do Senhor dos Anéis... Eu errei sim em não deixar claro que seriam feitas adaptações. Mas basicamente seria o filme do Star Wars só que em vez da história girar em torno da briga dos jedais e dos Sit, contaria a saga de um eworn(Não lembro se era esse o nome do bicho da caravana da coragem) tendo que atravessar a galaxia protegido pelos jedai para destruir um artefato sit com poder para corromper os jedai e ressuscitar um grande lorde sit.

A segunda idéia que apareceu foi o contrário, fazer um filme do senhor dos anéis com o roteiro de Star Wars, toda aquela revolta e luta pelo poder entre os dois lados, mas acho que não daria tão certo porque há uma coisa política no star wars que não funciona muito bem com os orcs. Mas sei lá... Nem tenho como pensar direito nisso a essa hora da madruga ^_^. 3:23

E dessa mistura de idéias pensei finalmente em um crossover, misturando tudo numa história nova com o encontro e aliança entre eles...
Heheh , que idéia louca!!! Por acaso os nazgûl e os exércitos de orcs usariam sabres de luz (lol) ??
Nessa última será possível, imagina a cena Darth Vader entregando um sabre de luz a um nazgul ^_^.
Mas pensando agora nisso também seria difícil pois o universo de naves e a grandeza da galaxia e história seria dificil de reunir em um único mundo.

Resumindo acho que só daria certo e seria interessante a primeira idéia mesmo.

By Raphael S
 
Última edição:
Sim sim, yoda é um gandalf anão e mofado, mas tom bombadil só conversa de forma irritante, que nem o pentelho verde de SW.

death star = grond
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo