• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceria se dois ou mais seres usassem O Um ao mesmo tempo?

Pelo que pude entender ele quis dizer duas pessoas com o Anel no dedo ao mesmo tempo. Mas assim como não dá de colocar um anel normal em dois dedos diferentes ao mesmo tempo, acho que não daria de colocar o Um.

E, que diabos é DP?
 
E se uma serpente se enfiasse no meio do Anel?! Ela ficaria invisível?! :rofl:
 
Dual pact horas ^_^

Post políticamente correto que nem pagode nada é o que parece ser.

^_^

By Raphael S
 
Frodo voltaria para casa bem machucado.

Somente para maiores de 18 anos
E teríamos a primeira DP da Terra média ^_^

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ai ai Raphael...essa foi ótemaaaa....

Cada pergunta que me aparece...mas já que o UM Anel não pode ser dividido....sua resposta me parece a única plausível...ou alguém sabe dizer como duas pessoas colocariam o mesmo anel de ouro ao mesmo tempo?

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
É como o Deriel disse, não poderia ser dividido por ser único. Não teria como duas pessoas usarem o um Anel, acho que nem mesmo que o jogassem no fogo para "alargá-lo", apesar de que essa minha última hipótese me faria pensar muito em alguma conseqüência, pois não teria resposta.

Agora, se você imagina que o Anel pudesse, não numa possibilidade, mas numa idéia, ser dividido de alguma forma, o Anel teria efeitos diferentes em pessoas diferentes. Isso porque é como aconteceu com Gollum: o Um lhe deu características de acordo com a sua estatura e tal.

A PESAR DE N TER A RES POSTA NO 1 LIVRO DO SENHOR DOS ANEIS A SOSIE DADE DO ANEL O ANELMUDA DE TAMANHO FICANDO MAIOR OU MENOR:obiggraz:
 
A PESAR DE N TER A RES POSTA NO 1 LIVRO DO SENHOR DOS ANEIS A SOSIE DADE DO ANEL O ANELMUDA DE TAMANHO FICANDO MAIOR OU MENOR:obiggraz:

Seja bem vindo a Valinor Pedro... Mas cuidado ae a Sociedade pode ficar chateada em ser reconhecida como sosie dade. Eu trocaria o teclado e o dicionário urgentemente amigo.

^_^

Sua observação condiz perfeitamente com minha observação inicial. ^_^

O anél dilata.

Cruzes

By Raphael S
 
Puts,criticaram o autor do tópico,mas eu acho que rolou um "troca-troca" no bom sentindo entre o Frodo e o Sam...aEOHEHOAHOE....
Melhor foi "...O que é DP?"
Dizima Periódica!
 
Puts,criticaram o autor do tópico,mas eu acho que rolou um "troca-troca" no bom sentindo entre o Frodo e o Sam...aEOHEHOAHOE....
Melhor foi "...O que é DP?"
Dizima Periódica!


uhahahahahahaha


Só rindo e levando na brincadeira essas coisas que aparecem por aqui.



Pessoal, DP é Delegacia de Polícia!!!!



uahahahahahahahahaha


E a coisa tá cada vez pior.... ou melhor.... até q tá engraçado...
 
Cara é ilógico pensar que duas pessoas pudessem usar o Um anel... Até porque crio que o Um anel não gostaria de ter dois portadores... A meu ver isso lógico.
 
Poderia existir a possibilidade de um elfo, se estivesse usando O UM, quando "morresse", ficaria preso pelo poder do Anel, sem ir para a Mansão de Mandos?
 
Como é duas pessoas usariam o mesmo Anel, ao mesmo tempo?? Alguém me explica isso. Será que eles fariam a fusão?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo