• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do Concurso Comemoração Criativa: O Sem-Coroa há de reinar!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
O 7&ordm; Anivers&aacute;rio da Valinor foi comemorado em grande estilo pelo vencedor do Concurso Comemora&ccedil;&atilde;o Criativa. Nada menos que Thorin Escudo-de-Carvalho, Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Gandalf, o Cinzento, estiveram presentes na festa! Ufa, &eacute; tanta gente que eu n&atilde;o quero nem saber quem foi a pobre alma que cozinhou pra todo esse povo!<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Foi só pra mim ou a foto ficou cortada na hora da publicação?

Enfim, parabéns. Realmente achei merecido. =)
 
hauhuahuhauhauhauhauha!
ficou bem legal mesmo!
e como eu sou "super antenada" nestas coisas de concursos, nem sei quando, como e onde isso se deu, mas pelo visto valeu à pena...
:mrgreen:
parabéns ao vencedor! ganhar uma rélica da andúril é pra poucos aki na valinor, heim? :hihihi:
 
hauhuahuhauhauhauhauha!
ficou bem legal mesmo!
e como eu sou "super antenada" nestas coisas de concursos, nem sei quando, como e onde isso se deu, mas pelo visto valeu à pena...
:mrgreen:
parabéns ao vencedor! ganhar uma rélica da andúril é pra poucos aki na valinor, heim? :hihihi:

Idem AHAHUAHUAHUA parabéns \o
 
Vou transcrever a notícia aqui:

Resultado do Concurso Comemoração Criativa: O Sem-Coroa há de reinar!

O 7º Aniversário da Valinor foi comemorado em grande estilo pelo vencedor do Concurso Comemoração Criativa. Nada menos que Thorin Escudo-de-Carvalho, Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Gandalf, o Cinzento, estiveram presentes na festa! Ufa, é tanta gente que eu não quero nem saber quem foi a pobre alma que cozinhou pra todo esse povo!
A imagem escolhida pela Equipe Valinor como vencedora do concurso foi essa, uma cena do livro O Hobbit:

attachment.php


E o vencedor, que aparece ali à direita, é Geissy Marques Mereles de Oliveira, que no Fórum Valinor atende pelo nick de "Frodo Bagins". Como prêmio ele leva para casa uma réplica da Andúril usada por Aragorn (Viggo Mortensen) na Trilogia do Anel!

Nossos sinceros parabéns ao Geissy e um muito obrigado a todos aqueles que participaram do concurso!
 

Anexos

  • vencedor_concurso.jpg
    vencedor_concurso.jpg
    285,4 KB · Visualizações: 275

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo